eu também não, mas que as vezes me da uma dor no coraçao ao chegar a casa..lá isso dá até porque os motores do aquario não sao baratos lol..felizmente tinha um de reserva e ja pus as fichas de modo a que não lhes chegue..dragablue Escreveu:exatamente nunca lhe faço grandes repreensoes depois de o mal estar feito pois nao percebem porque estao a ser castigadosLena1 Escreveu:Eles não percebem os castigos. A repreensão no momento é a mais eficaz. Um valente não ou um toque do lado com força, talvez fá-los parar. É só uma opinião.no momento sim...
Quando os patudos se portam mal :)
Moderador: mcerqueira
WaterMonitor Escreveu:Quase que apostava que vocês não sabem o que está dentro de uma bola de basquetebol daquelas boas.
Eu sei! Tenho um Dogue![]()
![]()
![]()

E sabem o que esta por dentro de uma bola de golf

Juntando o Dogue e minha peste bolorenta refeira tinhamos a " Destruição Total "

Isso é porque ainda não conhecem a Kyra
A custa dela já conheço o que quase todas as bolas têm la dentro...uma bola inteira e cheia não dura menos de 2 minutos...vazia é uma pápa, num dia desaparece!
Brinquedos? Ela depressa arranja forma de os "desmontar".
Ultimamente anda com uma pancada do "osso de desperdícios" (a sua grande perdição). Assim que chegamos a casa la vem ela ao pulos com o osso.
De resto não estraga muito só temos que ter mais cuidado porque à dias fui dar com ela a tentar abrir o balde do lixo
que panca!
Mas quando faz asneira acho que é como muitos dos vossos amigos...vai para a cama todo sorrateira, fica la toda abaixada e a abanar o rabiosque.

A custa dela já conheço o que quase todas as bolas têm la dentro...uma bola inteira e cheia não dura menos de 2 minutos...vazia é uma pápa, num dia desaparece!
Brinquedos? Ela depressa arranja forma de os "desmontar".
Ultimamente anda com uma pancada do "osso de desperdícios" (a sua grande perdição). Assim que chegamos a casa la vem ela ao pulos com o osso.
De resto não estraga muito só temos que ter mais cuidado porque à dias fui dar com ela a tentar abrir o balde do lixo

Mas quando faz asneira acho que é como muitos dos vossos amigos...vai para a cama todo sorrateira, fica la toda abaixada e a abanar o rabiosque.
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Eu SEI o que tem dentro das bolas de golfe....fogo são tão duras como é possível a minha Ritinha de 10kg abrir uma bola daquelas ( quem diz uma diz 10 ou 11 e continua). A minha cadela é muito conhecida aqui na zona e ate lhe levam bolas para ela brincar...é obcecada por bolas!!!
Voltando ao tema do tópico, quando ela faz asneira mete se debaixo da mesa da sala com o rabo entre as pernas ou então esconde se atras do sofá quando tem algum tesouro para desfazer.

Voltando ao tema do tópico, quando ela faz asneira mete se debaixo da mesa da sala com o rabo entre as pernas ou então esconde se atras do sofá quando tem algum tesouro para desfazer.

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Dentro de uma bola de basquetebol está uma espécie de outra bola, preta, de uma borracha muito dura, tipo pneu.
Saliento que o Dogue macho não é dado à asneira e não tem por hábito estragar nada. Apenas destrói os seus brinquedos.
Mas é um sujeito que odeia estar sozinho e tem por força (muita força mesmo) que participar em todas as actividades do lar. Então hoje de manhã, enquanto dávamos banho à nossa familiar idosa, o pequeno meteu a boca na porta de rede, retirou-a dos gonzos e ... levou com a porta na cabeça. Só parou no meu quarto, em cima da minha cama (coisa que nunca tinha feito) e dali só saiu quando o fui buscar.

Saliento que o Dogue macho não é dado à asneira e não tem por hábito estragar nada. Apenas destrói os seus brinquedos.
Mas é um sujeito que odeia estar sozinho e tem por força (muita força mesmo) que participar em todas as actividades do lar. Então hoje de manhã, enquanto dávamos banho à nossa familiar idosa, o pequeno meteu a boca na porta de rede, retirou-a dos gonzos e ... levou com a porta na cabeça. Só parou no meu quarto, em cima da minha cama (coisa que nunca tinha feito) e dali só saiu quando o fui buscar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
O meu é engraçado quando chego a casa de algum lado.
Às vezes chego e ele aninha-se todo. Eu olho para ele e digo: Bolt, sem ver a casa, já sei que fizeste asneira.
Depois é só procurar, chamá-lo e reprendê-lo. Às vezes basta olhar para ele com cara de mau. Ele nem sabe onde se meter.
E dizem que os cães nao sao inteligentes

Às vezes chego e ele aninha-se todo. Eu olho para ele e digo: Bolt, sem ver a casa, já sei que fizeste asneira.
Depois é só procurar, chamá-lo e reprendê-lo. Às vezes basta olhar para ele com cara de mau. Ele nem sabe onde se meter.
E dizem que os cães nao sao inteligentes

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Suesca, uma porta de rede não pesa nada. Ele é que é mariquinhas e assustou-se quando aquilo lhe aterrou na cabeça.