Quando os patudos se portam mal :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

terça set 18, 2012 1:16 pm

dragablue Escreveu:
Lena1 Escreveu:Eles não percebem os castigos. A repreensão no momento é a mais eficaz. Um valente não ou um toque do lado com força, talvez fá-los parar. É só uma opinião. :)
exatamente nunca lhe faço grandes repreensoes depois de o mal estar feito pois nao percebem porque estao a ser castigados :| no momento sim...
eu também não, mas que as vezes me da uma dor no coraçao ao chegar a casa..lá isso dá até porque os motores do aquario não sao baratos lol..felizmente tinha um de reserva e ja pus as fichas de modo a que não lhes chegue..
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça set 18, 2012 1:28 pm

WaterMonitor Escreveu:Quase que apostava que vocês não sabem o que está dentro de uma bola de basquetebol daquelas boas.

Eu sei! Tenho um Dogue :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:

E sabem o que esta por dentro de uma bola de golf :?: :?: Eu sei tenho uma peste bolorenta rafeira que traça tudo que pode :lol: :lol:

Juntando o Dogue e minha peste bolorenta refeira tinhamos a " Destruição Total " :lol: :lol:
CShophie
Membro
Registado: sexta fev 03, 2012 12:30 pm

terça set 18, 2012 1:51 pm

Isso é porque ainda não conhecem a Kyra :lol: :lol: :lol:
A custa dela já conheço o que quase todas as bolas têm la dentro...uma bola inteira e cheia não dura menos de 2 minutos...vazia é uma pápa, num dia desaparece!
Brinquedos? Ela depressa arranja forma de os "desmontar".
Ultimamente anda com uma pancada do "osso de desperdícios" (a sua grande perdição). Assim que chegamos a casa la vem ela ao pulos com o osso.

De resto não estraga muito só temos que ter mais cuidado porque à dias fui dar com ela a tentar abrir o balde do lixo :twisted: que panca!

Mas quando faz asneira acho que é como muitos dos vossos amigos...vai para a cama todo sorrateira, fica la toda abaixada e a abanar o rabiosque.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça set 18, 2012 2:05 pm

Eu SEI o que tem dentro das bolas de golfe....fogo são tão duras como é possível a minha Ritinha de 10kg abrir uma bola daquelas ( quem diz uma diz 10 ou 11 e continua). A minha cadela é muito conhecida aqui na zona e ate lhe levam bolas para ela brincar...é obcecada por bolas!!!

Voltando ao tema do tópico, quando ela faz asneira mete se debaixo da mesa da sala com o rabo entre as pernas ou então esconde se atras do sofá quando tem algum tesouro para desfazer.

;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 18, 2012 3:53 pm

Dentro de uma bola de basquetebol está uma espécie de outra bola, preta, de uma borracha muito dura, tipo pneu. :D

Saliento que o Dogue macho não é dado à asneira e não tem por hábito estragar nada. Apenas destrói os seus brinquedos.

Mas é um sujeito que odeia estar sozinho e tem por força (muita força mesmo) que participar em todas as actividades do lar. Então hoje de manhã, enquanto dávamos banho à nossa familiar idosa, o pequeno meteu a boca na porta de rede, retirou-a dos gonzos e ... levou com a porta na cabeça. Só parou no meu quarto, em cima da minha cama (coisa que nunca tinha feito) e dali só saiu quando o fui buscar.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça set 18, 2012 5:40 pm

Coitado!!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça set 18, 2012 5:49 pm

O meu é engraçado quando chego a casa de algum lado.

Às vezes chego e ele aninha-se todo. Eu olho para ele e digo: Bolt, sem ver a casa, já sei que fizeste asneira.

Depois é só procurar, chamá-lo e reprendê-lo. Às vezes basta olhar para ele com cara de mau. Ele nem sabe onde se meter.

E dizem que os cães nao sao inteligentes :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 18, 2012 6:41 pm

Suesca, uma porta de rede não pesa nada. Ele é que é mariquinhas e assustou-se quando aquilo lhe aterrou na cabeça.
Responder

Voltar para “Cães”