Quem quer um destes *-*(os animais não são para dar :D)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça set 18, 2012 12:44 pm

sasquatch Escreveu:Não, e olhe que ao contrário e muita gente, não me horrorizo com ratazanas, mas prefiro "vaquinhas".

Não gosto dos olhos vermelhos e das mucosas rosadas. Além disso gosto de ver animais saudáveis e dentro do estalão. Estes animais albinos são susceptiveis de imensos problemas que comprometem a sua qualidade de vida e quanto a mim, numa ninhada, deviam ser eutanasiados, até para evitar a divulgação dos genes.
E esterilizar não??

Por acaso era uma dúvida que tenho. O que é que os criadores fazem aos animais de uma ninhada que eventualmente nasçam com características fora do estalão??
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça set 18, 2012 12:46 pm

Torcem o pepino ao bicho.

Os cães estão estragados, não têm orelhas.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 18, 2012 12:49 pm

"Ao vivo", que me lembre, nunca vi um animal albino. Já vi pessoas.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça set 18, 2012 1:09 pm

Já vi pessoas, ainda este fds vi uma. Já vi cães (por acaso tb pequinês e um boxer, aquelas beiçolas albinas eram...medonhas), coelhos e ratos.

Não vejo qualquer interesse nem qualquer bondade em fazer viver animais com problemas que interfiram com a qualidade de vida do animal.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça set 18, 2012 1:31 pm

Um boxer branco nao é um boxer albino pois nao?

e pessoas ao vivo nunca vi.
Uma vez conheci um estrangeiro muito branco e frazino.. Talvez fosse albino, nao sei.
Na tv ja vi pretos albinos.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça set 18, 2012 3:02 pm

Um boxer branco pode não ser albino.
Aquele era.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça set 18, 2012 4:17 pm

os famosos leões e tigres brancos são verdadeiras sensações nos zoos/circos, e tenta-se a manter essa alteração genética a custo de muitas vidas animais.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 18, 2012 4:51 pm

Estes bichitos não são meus,eu estava no facebook e vi esta foto.Logo vim cá partilhar :lol: :lol: :lol:
Adorei o Albino acho que muito, mas muito lindo :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Suesca
Membro Veterano

terça set 18, 2012 5:34 pm

Olha que agora... Entao os tivres brancos tao famosos nao é? Sao tipo estes caess albinos e nao é uma sub especie ou outro tipo? :o

Nao sabia!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça set 18, 2012 6:18 pm

Suesca Escreveu:Olha que agora... Entao os tivres brancos tao famosos nao é? Sao tipo estes caess albinos e nao é uma sub especie ou outro tipo? :o

Nao sabia!!!
Sim, os tigres brancos não são sub-espécie de tigre. Todas as sub-espécies do tigre (tigre de bengala, siberiano, samatra, indo-chinês, etc.) têm a mesma cor de pelagem, laranja com riscas pretas e uma tonalidade esbranquiçada na barriga e parte interior das patas. As outras cores que se vêm nos tigres (brancos, tabby e até mesmo branco com listas muito pouco visíveis) são o resultado de mutações que apareceram por acaso, e que foram cruzadas entre si para obter mais exemplares com essas cores. Sabiam que muitos tigres brancos sofrem de estrabismo e de tendões mais curtos que o normal?
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça set 18, 2012 6:31 pm

entre muitas outra complicaçõea genéticas.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça set 18, 2012 6:37 pm

Quando nascem fora do estalão vende-se na mesma a preços diferentes claro ou acha que numa ninhada de 10 nascem 10 campeões
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça set 18, 2012 6:51 pm

User25 Escreveu:Quando nascem fora do estalão vende-se na mesma a preços diferentes claro ou acha que numa ninhada de 10 nascem 10 campeões
Não espero 10 campeões numa ninhada. Mas como já ouvi falar na prática de eutanasiar as crias que estão fora do estalão e o user sasquatch defendeu acima isso mesmo em relação aos db albinos, fiquei na dúvida se seria uma prática comum.

E como fazem para garantir que o dono desses animais não os procria?? Fazem algum contrato com cláusula de obrigação de esterilização?
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
ustinkmag
Membro Júnior
Registado: segunda set 17, 2012 2:07 pm

terça set 18, 2012 7:06 pm

Suesca Escreveu:Um boxer branco nao é um boxer albino pois nao?

e pessoas ao vivo nunca vi.
Uma vez conheci um estrangeiro muito branco e frazino.. Talvez fosse albino, nao sei.
Na tv ja vi pretos albinos.
É complicado, perceber...está a misturar pessoas com cães, na mesma condição? É melhor não misturar, porque perceber o processo de coloração dos cães seja ela qual for já é complicado. E se misturar-mos ainda mais complicado fica.

O boxer branco existe e não é igual a um albino.

Mas em ambos deverá existir uma condição uma genética que "falha" para a produção de melanina, proteína que é responsável pela pigmentação e a primeira proteção do corpo contra os raios ultravioletas.

No albinismo ocorre um bloqueio incurável da síntese da melanina devido à ausência de uma enzima (não sei o nome), nos melanócitos, que estão presentes em número normal, mas são incapazes de produzir o pigmento. E dentro da condição do albinismo ainda existe mais que um tipo de albinismo.

Não me vou alongar muito mais sobre isso porque são apenas vagas ideias sobre o assunto.

Uma coisa é certa, um cão albino tem o nariz sem coloração, enquanto um cão branco ainda que tenha olhos azuis (é coloração), tem nariz "preto".

E todas as colorações têm genes responsáveis para cada coloração, claro 1 ou mais genes.
Suesca
Membro Veterano

terça set 18, 2012 7:58 pm

Ha uma linha de separacao entre o cao, nesye caso boxer, e as pessoas albinas.
Nao estou a misturar nada.
Responder

Voltar para “Cães”