Dá-se Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 11, 2004 9:07 pm

serene Escreveu: Os senhores devem ter muito a ver com o cão que adopto ou deixo de adoptar... realmente não devem ter nada que fazer

E essa do "semedão" (que piada mais seca)... para já o cocker "custa"um valor simbolico que felizmente não tenho problemas em dar e que até é mais que justo, so que entre o boxer e o cocker o meu namorado prefere o boxer por razões pessoais
O que interessa é de raça e baratucho.

É como um amigo meu diz. Se é de raça, está dado ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
manowar
Registado: segunda jul 14, 2003 7:59 pm

quarta fev 11, 2004 9:19 pm

eu gostaria tenho muito espaço em minha casa envie me o seu numero de telemovel e ja agora o cao e meiguinho? o meu mail e [email protected]
manowar
Registado: segunda jul 14, 2003 7:59 pm

quarta fev 11, 2004 9:20 pm

eu gostaria tenho muito espaço em minha casa envie me o seu numero de telemovel e ja agora o cao e meiguinho? o meu mail e [email protected]
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 11, 2004 9:43 pm

Olá

Ora bem, parece-me que este bobi está com sorte :lol: .
Tenho vários pretendentes, e como é óbvio vou respeitar a ordem de chegada!

Mas como prometi lá vão as fotos;

Imagem

Imagem

Imagem
Um abra&ccedil;o
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta fev 11, 2004 9:52 pm

8 meses?!? :o
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta fev 11, 2004 9:53 pm

Porque é que ele tem uma fita à volta do focinho? Ou uma fita ou um fio.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 11, 2004 10:03 pm

amarg Escreveu: 8 meses?!? :o
Bom, o gajo não trazia BI, logo vale o que o dono diz.
E nem é fita nem fio, é apenas ramela, ou baba!!! ;)
Um abra&ccedil;o
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta fev 11, 2004 11:07 pm

É muito bonito ;) e com oito meses já é Sr cão :)

É incrivel quie o dono o tenha levado para o canil municipal em vez de tentar encontrar primeiro um novo dono para ele.

Aliás, essa pessoa nem devia era de ter mais animais, não lhe devia ser permitido... :evil:

Espero que o lindão fique com uns donos 5 estrelas
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quinta fev 12, 2004 12:02 am

Boas,

Eu infelizmente n posso ficar c ele, porque já tenho um (Boxer, o Ivan), m gostaria de dizer q os boxers são cães muito amistosos, dão-se bem com gatos, com crianças, e Muiiiiiiito brincalhões.

O boxer q está para dar é muito lindo, para 8 meses está bem grandito e de certeza q n se vai arrepender.

Ron-Rons

Brindes :lol: :lol:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta fev 12, 2004 10:16 am

Havendo aqui alguém a censurar, não serão aqueles que adoptam o boxer, por gostarem da raça e este ser de graça , desde que o tratem com todo o amor , respeito e dignidade que todo o cão merece, e que assumam esse compromisso durante toda a vida do animal.

É de reprovar sim, os donos desse boxer, que mostram ser pessoas extremamente egoístas, desprovidos de qualquer sentimento.

Ao contrário do Boxer que é uma raça 5 estrelas, no que diz respeito á amizade , dedicação e fidelidade que tem para com o seu dono e toda família, esses “ monstros” são um verdadeiro nojo e vergonha para raça humana, e nunca lhes deveria ser permitido ter qualquer animal a seu cargo.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta fev 12, 2004 10:23 am

Oh Gary realmente o menino não deve ter mesmo 8 meses :)
Mas afinal o cão já está dado ou não? se não está avisa para ver o que se pode arranjar aqui pelos meus lados. ;)
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta fev 12, 2004 1:12 pm

Como já é costume, com a impunidade dos leigos, vou perguntar uma tolice:
O cão não tem um olhar um bocado exquisito? parece-me como um olhar de ave de rapinha, os boxer que eu conheço (muito poucos, devo dizer) tem um olhar sério, diferente da expressão de parvoíce alegre do meu Dylan, já sei que essa raça é outra coisa que a do meu maroto, mas pareceu-me raro. Posso estar enganada, é claro, mas gostava de saber.

Para alem disso, concordo que um dono capaz de abandonar assim ao seu cão não merece ter outro, é lamentável vivermos numa época onde tudo é descartável, até os afetos. Já não gostavam dele? tiveram com ele qualquer problema? pois rua, e arranjam novo, é fácil, o animal é que sofre sem perceber porque é que os donos o deixaram lá, mas eles já não se importam. É triste.

Alicia
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta fev 12, 2004 2:57 pm

Olá Alicia,

Á primeira vista parece-me um cão com um olhar triste, comprometido, assustado.
Sabes, o boxer é um animal muito sensível, meigo que necessita de conviver com o dono e todas as pessoas de sua casa. É feliz onde está o seu grupo, a sua família.

As fotos apresentadas se calhar até foram tiradas no canil onde o dono o entregou. Está apavorado, confuso, não entende porque o dono o deixou lá.

Sabes Alicia, ao contrário de muitos de nós para quem os seus cães são verdadeiros membros da família, o dono desse cão desfez-se dele porque arranjou um novo cão, e o boxer ficou a mais.

São pessoas monstruosas , sem escrúpulos, desprovidos de qualquer senso de humanidade, incapazes de amar senão eles próprios. Como certo membro citou uma vez no fórum, nem as pulgas dos seus cães , merecem ter.
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta fev 12, 2004 3:18 pm

daqui a pouco anda tudo à batatada para ver quem fica com o cão...

Engraçado, não é?? A coitada da Zefa não tem essa sorte, tanta gente a querer um cão e ninguém fica com ela?

Bem pelo menos este arranja dono de certeza!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 12, 2004 4:07 pm

Megaran Escreveu: daqui a pouco anda tudo à batatada para ver quem fica com o cão...

Engraçado, não é?? A coitada da Zefa não tem essa sorte, tanta gente a querer um cão e ninguém fica com ela?

Bem pelo menos este arranja dono de certeza!
Eu tenho uma vizinha que tem 65 anios é burra como as portas e feia que nem uma lagarta dos pinheiros!! Não compreendo porque é que ninguém casa com ela!!! Só oham é para as loiras esculturais!!!

Esta frase é um exagero e nem sequer uma comparação com a Zefa. Destina-se apenas a mostrar que há que ter o direito à escolha. Ter um cão deve ser precisamente uma ESCOLHA, e não uma OBRIGAÇÂO ou um ACTO PIEDOSO!
Se há pessoas que preferem determinada raça, estão no seu absoluto direito, sejam quais forem as razões que tenham. Alguns pode ser porque têm verdadeiro amor por determinada raça, as suas características e até a sua história, mas também haverá os oportunistas, os vaidosos ou os com egos alterados! Aos primeiros não estou a ver legitimidade a ninguém para lhes impor uma escolha diferente da que tomaram! Os segundos não estou a ver que venham a dar bons donos para cães como a ZEFA ( ou para cães nenhuns, diga-se de passagem).
A ZEFA deve valer por aquilo que é, e não precisa de desfazer nos outros cães para se valorizar. Quem ficar com ela é porque ESCOLHEU A ZEFA, e não porque escolheu um SRD ou porque os 'previligiados' dos cães de raça devem ser preteridos!
Acho bem que se procure um dono para a ZEFA e que se divulgue o respectivo pedido de adopção, mas daí a fazerem-se este tipo de intervenções vai um caminho que não acho que deva ser seguido!
Por acaso vocês acham que por ler isto, as pessoas que querem o Boxer vão sentir 'peso na consciência', vão adoptar a ZEFA e ser bons donos para ela! A mim não me parece mesmo!!

Boa sorte!
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”