Manda-os a todos páSaracocas Escreveu:Olha que o meu sebas quer ser convite vip!!

Eu moro em Sintra boleia não é problema

Moderador: mcerqueira
Manda-os a todos páSaracocas Escreveu:Olha que o meu sebas quer ser convite vip!!
Olha que as tuas terroristas tbm estão convidadasSasha9 Escreveu:Já estou a imaginar os convites com o um print de uma patinha no canto e um bolo em forma de osso gigante!!![]()
![]()
As minhas também são umas grandes mimadas!
Não chego a tanto, mas no Natal passado que foi cá casa e em que eu ainda só tinha uma cadela, fiz questão que a estivesse sempre connosco na sala e teve direito a prenda como o resto da família.
Steffie não tinha nada de se vir justificarSteffie Escreveu:Olá a todos
Muito obrigada a todos que o parabenizaram!
Respondendo a duvidas..
- o meu Thorzinho pesa 24kg
- o chapeu foi para a foto ficar engraçada
- eu trato o Thor como meu filho .. ele é familia .. quando brinca muito conosco e conforta-nos quando estamos tristes
- NÃO cantamos os parabens
- A vela foi para a foto e ao apaga-la pedimos que ele ficasse ao nosso lado muitos mais anos
- a tortura da comida... bem ele não pode ter aquilo que quer sem se portar bem. Sempre lhe ensinamos que tem que merecer cada graozinho que come. Ele não inicia a refeição sem lhe dizer-mos... é tortura??? NÃO é EDUCAÇÃO, a mão que dá é a que tira.. e seja animal de estimação ou filho na minha casa todos têm que saber isso.
Bem.. mais uma vez agradeço a todos que aqui postaram os paraéns ao Thor!
mas eu não entendo porque as pessoas passam a vida a criticar tudo e todos.. eu n me meto na educação de casas alheias...nandaalmeida Escreveu:Steffie não tinha nada de se vir justificarSteffie Escreveu:Olá a todos
Respondendo a duvidas..
- eu trato o Thor como meu filho .. ele é familia .. quando brinca muito conosco e conforta-nos quando estamos tristes
- A vela foi para a foto e ao apaga-la pedimos que ele ficasse ao nosso lado muitos mais anos
- a tortura da comida... bem ele não pode ter aquilo que quer sem se portar bem. Sempre lhe ensinamos que tem que merecer cada graozinho que come. Ele não inicia a refeição sem lhe dizer-mos... é tortura??? NÃO é EDUCAÇÃO, a mão que dá é a que tira.. e seja animal de estimação ou filho na minha casa todos têm que saber isso.
Bem.. mais uma vez agradeço a todos que aqui postaram os paraéns ao Thor!cada um entende aquilo que quer.
Notou-se que o o Thor está muito feliz e isso é que interessa![]()
Eu canto os parabéns aos meus cães e mando-lhes fazer um bolo especial.E sim sou maluca![]()
![]()
Não ligueSteffie Escreveu:mas eu não entendo porque as pessoas passam a vida a criticar tudo e todos.. eu n me meto na educação de casas alheias...nandaalmeida Escreveu:Steffie não tinha nada de se vir justificarSteffie Escreveu:Olá a todos
Respondendo a duvidas..
Bem.. mais uma vez agradeço a todos que aqui postaram os paraéns ao Thor!cada um entende aquilo que quer.
Eu canto os parabéns aos meus cães e mando-lhes fazer um bolo especial.E sim sou maluca![]()
![]()
Obrigada ^^nandaalmeida Escreveu:Não ligueSteffie Escreveu:mas eu não entendo porque as pessoas passam a vida a criticar tudo e todos.. eu n me meto na educação de casas alheias...nandaalmeida Escreveu:Steffie não tinha nada de se vir justificarSteffie Escreveu:Olá a todos
Respondendo a duvidas..
![]()
Quem não sabe especula...Já agora o seu Thor é lindo adoro aquele focinho de bebezão
![]()
![]()
ja agpra a mim tambem pode (colei-me hihi) que trabalho em queluz ^^Saracocas Escreveu:Fico a espera do convite então, moro no Mte abrão
HAHAHA então depois combinamosSteffie Escreveu:ja agpra a mim tambem pode (colei-me hihi) que trabalho em queluz ^^Saracocas Escreveu:Fico a espera do convite então, moro no Mte abrão
Saracocas podiamos apanhar boleia uma da outra ^^
Em frente ao palácioSaracocas Escreveu:Eheh claro que sim!!
Já agora por curiosidade, trabalha onde?
Se calhar até a conheço