WebMaster pq uns sim e outros não??
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Sobre o assunto em discussão queria-vos dizer que a minha opinião é exactamente igual à do Nel.
Fóruns para raças especificas torna-se extremamente incómodo pela sua dispersão.
Num fórum generalista os assuntos são todos abordados, quer seja para uma raça especifica ou não, e desta forma ninguém se sente discriminado, nem perdido, para recolher ou dar opiniões sobre o seu animal.
Um abraço
Cataíde
Sobre o assunto em discussão queria-vos dizer que a minha opinião é exactamente igual à do Nel.
Fóruns para raças especificas torna-se extremamente incómodo pela sua dispersão.
Num fórum generalista os assuntos são todos abordados, quer seja para uma raça especifica ou não, e desta forma ninguém se sente discriminado, nem perdido, para recolher ou dar opiniões sobre o seu animal.
Um abraço
Cataíde
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Olá,
E eu para não variar cheguei tarde demais e abri um tópico acerca deste tema.......
Desculpem lá....
Nunca tinha vindo ver o que é que se falava neste tópico, porque me convenci, pelo tema, que era alguma discussão sobre os outros senhores que aqui andavam a gozar connosco e com os animais.....
LOURA!!!
beijocas
E eu para não variar cheguei tarde demais e abri um tópico acerca deste tema.......

Desculpem lá....
Nunca tinha vindo ver o que é que se falava neste tópico, porque me convenci, pelo tema, que era alguma discussão sobre os outros senhores que aqui andavam a gozar connosco e com os animais.....
LOURA!!!

beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Cataide
Sem duvida nenhuma que a minha opinião é identica á sua , era ai que eu queria chegar mas pelos vistos das duas uma ou me expliquei mal ou então expliquei-me bem
Eu acho que antes de mais nada um cão é um cão e tb sou da opinião que não se deveriam ter separado as águas mas já que isso aconteceu então pq não dar lugar aos rafas!!
Já basta serem discriminados em todo o lado .
Concordo que se deveria acabar com a separação e voltar ao inicial mas isto e como sempre é a minha modesta opinião :p
Para o Paulo C
Não percebes a minha resposta à Aleca!!!!!!!!! Tou espantada cnt
Eu simplesmente concordei com esse membro pq como sempre tem razão foi tão simples qto isso
Sandra Albuquerque
Sem duvida nenhuma que a minha opinião é identica á sua , era ai que eu queria chegar mas pelos vistos das duas uma ou me expliquei mal ou então expliquei-me bem

Eu acho que antes de mais nada um cão é um cão e tb sou da opinião que não se deveriam ter separado as águas mas já que isso aconteceu então pq não dar lugar aos rafas!!

Concordo que se deveria acabar com a separação e voltar ao inicial mas isto e como sempre é a minha modesta opinião :p
Para o Paulo C
Não percebes a minha resposta à Aleca!!!!!!!!! Tou espantada cnt

Eu simplesmente concordei com esse membro pq como sempre tem razão foi tão simples qto isso

Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Ai Paulo C mas que implicância :p Se tou bem disposta e
sou presa se tou
sou apedrejada , mal por mal prefiro
pois rejuvenesce
Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláSiioux Escreveu: Cataide
Eu acho que antes de mais nada um cão é um cão e tb sou da opinião que não se deveriam ter separado as águas mas já que isso aconteceu então pq não dar lugar aos rafas!!Já basta serem discriminados em todo o lado .
Sandra Albuquerque
E qual era a utilidade?
Um abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2004 4:12 am
Será assim que funciona?Os foruns das raças estão dentro do "Directório de Raças" da arca, associados cada um a determinada raça. Para incluir um forum para cães SRD o acesso teria de ser processado de outra forma e o site restruturado.
Pensei que tivessem uma base de dados com raças e bastasse acrescentar uma coluna para SRD... ainda que não seja uma raça, a base de dados não sabe isso

Não percebo a sua explicação!
Como é que os fóruns das raças, por estarem dentro do Directório das raças da arca implicam que a inclusão de um fórum para rafeiros tenha de ser processado de outra forma e o site reestruturado?
E então se for preciso adicionar uma raça aos fóruns, tipo, fórum do cão de fila brasileiro? Qual é a diferença técnica? NENHUMA!!! A menos que se ache que adicionar uma coluna SRD á tabela de raças possa "conspurcar" a eugénica organização!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Taliesin_X Escreveu:Será assim que funciona?Os foruns das raças estão dentro do "Directório de Raças" da arca, associados cada um a determinada raça. Para incluir um forum para cães SRD o acesso teria de ser processado de outra forma e o site restruturado.
Pensei que tivessem uma base de dados com raças e bastasse acrescentar uma coluna para SRD... ainda que não seja uma raça, a base de dados não sabe isso!!!
Não percebo a sua explicação!
Como é que os fóruns das raças, por estarem dentro do Directório das raças da arca implicam que a inclusão de um fórum para rafeiros tenha de ser processado de outra forma e o site reestruturado?
E então se for preciso adicionar uma raça aos fóruns, tipo, fórum do cão de fila brasileiro? Qual é a diferença técnica? NENHUMA!!! A menos que se ache que adicionar uma coluna SRD á tabela de raças possa "conspurcar" a eugénica organização!!!
Mas quem é que falou aqui em questões técnicas?!?!?!

Muito sinceramente não entendo esta agressividade, porque nunca afirmei que os SRD são melhores ou piores que os cães de raça. Quem utiliza o termo "conspurcar' é você! Eu nunca insinuei sequer essa ideia.
Não estou à espera que todos concordem comigo quando emito uma opinião, mas tenho direito a ela. Já agora aproveito para emitir mais uma: A sua entrada no forum com este tipo de agressividade não me deixa muito boa imagem a seu respeito, e o seu 'à vontade' cheira-me muito a "clone".
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nota de rodapé :p : Eu não tenho nada a haver com este novo elemento. Quero que fique bem claro que não tenho clones . A carapuça não me serve mas como há por ai mta gente que insiste em afirmar que eu sou X Y e Z eu lembro que ainda não precisei de chegar a esse ponto (clonar-me) para dizer o que penso.
Sandra Albuquerque
Sandra Albuquerque
-
- Membro Júnior
Bem que me tinham avisado que este fórum por vezes se tornava num ninho de vespas!
Não sou nenhum "clone" de outro membro, sou apenas um novo membro.
O "conspurcar" e "eugénica" não pretendiam insinuar qq prejuízo da sua parte, eu não o conheço de lado nenhum!!!
Posso ter-me deixado inflamar por alguns posts anti-rafeiros que vi noutro site, mas não pretendia atacar ou defender os rafeiros - aliás, tenho dois cães e são ambos de raça.
O "conspurcar" e "eugénica" não pretendiam insinuar qq prejuízo da sua parte, eu não o conheço de lado nenhum!!!
Posso ter-me deixado inflamar por alguns posts anti-rafeiros que vi noutro site, mas não pretendia atacar ou defender os rafeiros - aliás, tenho dois cães e são ambos de raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
É verdade que por vezes algumas pessoas tornam este forum num "ninho de vespas". Aliás, foi precisamente o facto de ter aqui entrado armado de ferrão em riste que me levou a suspeitar que talvez não fosse a primeira vez que participa no forum.Taliesin_X Escreveu: Bem que me tinham avisado que este fórum por vezes se tornava num ninho de vespas!
Bem...ficamos assim. Espero que tenha entendido que o meu reparo também não se tratou de nenhuma posição anti-srd e que a reorganização de que eu falava era meramente em termos de apresentação do site ( e não qualquer impedimento técnico).
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Júnior
Concerteza!
Aliás, os fóruns são quase todos iguais, há, infelizmente, quem os encare como uma forma de descarregar todas as frustrações e ataque tudo e todos, de forma absolutamente desrazoável e por vezes até mal educada.
Por vezes excedo-me quando me deparo com uma dessas situações!
Outra bastante irritante é o "Síndrome dos Amiguinhos", em que um grupo de pessoas tem sempre razão, vivem num mundo virtual à parte sem que ninguém possa dizer "o Rei vai nú"!!! Tudo o que dizem é certo e aí de quem os contradizer. Mesmo que um dado assunto não lhes diga respeito estão logo lá para "dar porrada" - esses nem vespas são, são abelhinhas (ou abelhudos).
Outra deficiência de personalidade que se manifesta em muitos sites é o Síndrome Corporativo, em que umas pessoas, tão só e apenas por serem membros à mais tempo que outras, acham que sabem "mais" acerca do tópico do fórum, de fóruns em geral, de quase tudo! Dão-se à insanidade de exigir vassalagem, tratando paternalisticamente os "novatos".
Tudo isto é ridículo e fazendo minhas as suas palavras, são situações que enfrento de "ferrão" em punho!
Sem mais me despeço...

Aliás, os fóruns são quase todos iguais, há, infelizmente, quem os encare como uma forma de descarregar todas as frustrações e ataque tudo e todos, de forma absolutamente desrazoável e por vezes até mal educada.
Por vezes excedo-me quando me deparo com uma dessas situações!
Outra bastante irritante é o "Síndrome dos Amiguinhos", em que um grupo de pessoas tem sempre razão, vivem num mundo virtual à parte sem que ninguém possa dizer "o Rei vai nú"!!! Tudo o que dizem é certo e aí de quem os contradizer. Mesmo que um dado assunto não lhes diga respeito estão logo lá para "dar porrada" - esses nem vespas são, são abelhinhas (ou abelhudos).
Outra deficiência de personalidade que se manifesta em muitos sites é o Síndrome Corporativo, em que umas pessoas, tão só e apenas por serem membros à mais tempo que outras, acham que sabem "mais" acerca do tópico do fórum, de fóruns em geral, de quase tudo! Dão-se à insanidade de exigir vassalagem, tratando paternalisticamente os "novatos".
Tudo isto é ridículo e fazendo minhas as suas palavras, são situações que enfrento de "ferrão" em punho!
Sem mais me despeço...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Quem ferra também é ferradoTaliesin_X Escreveu: Tudo isto é ridículo e fazendo minhas as suas palavras, são situações que enfrento de "ferrão" em punho!

Fora isso bem vindo quem vier por bem

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Registado: quinta ago 14, 2003 5:44 am
[b]
Bom eu nao vim aqui de ferrao mas sim com machadinho de guerra
.
Amiga Sandra tens mta razao so que ainda nao compreendi tanta animosidade contra ti mas enfim deixa falar continua é que nem toda a gente tem a classe que tu tens sem contar com o amor que tens pelos Srd's .
Eu como presenciei o ano passado o que tu consegues ,podes e continuas a fazer.
O meu sonho ainda esta no ar e ainda seremos socios no empreendimento ''Aldeia dos SRD's''.
Força Sandokinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssss
[/b]
Bom eu nao vim aqui de ferrao mas sim com machadinho de guerra

Amiga Sandra tens mta razao so que ainda nao compreendi tanta animosidade contra ti mas enfim deixa falar continua é que nem toda a gente tem a classe que tu tens sem contar com o amor que tens pelos Srd's .
Eu como presenciei o ano passado o que tu consegues ,podes e continuas a fazer.
O meu sonho ainda esta no ar e ainda seremos socios no empreendimento ''Aldeia dos SRD's''.
Força Sandokinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssss