WebMaster pq uns sim e outros não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
apache002003
Registado: quinta ago 14, 2003 5:44 am

quinta fev 12, 2004 9:32 am

Bom so me esqueci de uma coisa .
Eu nao sou a siioux so sou de uma tribo amiga ;) .

Apaches e Siioux mao na mao pela paz e felicidade dos SRD's :D
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 12, 2004 9:38 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho bem que digas que não és meu clone pq a ignorancia por vezes aqui não tem limites.

Tá fixe ter outro indio por estas bandas :p :p :p :p

Fica bem Apache
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

quinta fev 12, 2004 4:30 pm

Eu também sou da opinião do interesse (provavelmente partilhado apenas pelos donos de SRD, e provavelmente apenas por alguns) em criar um fórum exclusivo para os SRD.
Apesar das discrepâncias de características, que foram referidas pelo Paulo C., como impeditivas da criação de um fórum para abarcar um leque tão vasto de animais, penso que a única (e maior justificação) para este fórum seria possibilitar a troca de experiências entre donos de animais sem características esperadas associadas a um comportamento de raça, e suas excepções, mas justamente o inverso, as surpresas que estes animais, pelas suas diferenças, nos proporcionam!
Apesar do inequívoco interesse de um fórum generalista como este (Cães), penso que um fórum específico viria a unir as opiniões de pessoas que apreciam os SRD por vezes até mais que os cães de raça (o que acontece comigo...) sem "incomodar" ou "aborrecer" os donos de cães de raça X, nem estabelecer comparações ou levantar discussões acesas...
Além de que a existência de um novo fórum não implicaria o abandono do actual, apenas deslocaria algumas questões para quem realmente as quisesse ler...
Ah, a propósito, eu candidatei-me a moderador para o fórum dos SRD vai para uns 4 meses, sem resposta alguma... ;)

Um abraço.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 12, 2004 5:04 pm

4 meses ? Tem certeza ?
eu candidatei-me a moderador para o fórum dos SRD vai para uns 4 meses, sem resposta alguma...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

quinta fev 12, 2004 5:12 pm

Sim, perto disso, coincidiu com o meu registo na Arca (antes eu era apenas uma leitora "à paisana" ;) )

Porquê a questão, CindelP?
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 12, 2004 5:51 pm

eu candidatei-me a moderador para o fórum dos SRD vai para uns 4 meses, sem resposta alguma...
Só mesmo para confirmar, pois tinham anteriormente afirmado que a possibilidade se tornarem moderadores do forum dos srd era muito recente ...

Obrigada pela confirmação ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quinta fev 12, 2004 6:49 pm

Ups.....

SE um cão não tiver LOP é considerado SRD?

É que se calhar estou no forum errado.
:(
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 12, 2004 6:54 pm

SE um cão não tiver LOP é considerado SRD?
Se um cão não tiver LOP (ou outro documento analogo) não há nada que prove que ele pertence a X raça. Se não há nada que prove, é um srd.

Se está no forum errado ... não me parece. Aqui ,falo por mim é claro, são bem-vindos todos, tenham cães com LOP ou sem LOP, sejam campeoes ou não ... inclusive nem é obrigatorio ter caes e muito menos gostar de cães.

Só é obrigatorio é mesmo falar de cães ... ;)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 12, 2004 8:37 pm

CindelP Escreveu:
Só mesmo para confirmar, pois tinham anteriormente afirmado que a possibilidade se tornarem moderadores do forum dos srd era muito recente ...

Obrigada pela confirmação ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: caso encerrado só este post tem quase 2 meses ninguém diria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, enfim
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 12, 2004 8:52 pm

Não necessariamente siioux ...

Vejamos, vamos lá fazer umas contas rápidas,

A Danea candidatou-se em Outubro para moderador, de tal forma que em outubro já existia tal função - se bem, e volto a dizer, sempre existiu ... Mas continuando :

A siioux a 11 de janeiro (ou seja, cerca de um mês atras) referiu que esta função (moderador para o forum dos rafeiros) era recente.

Ora bem, para mim de outubro a janeiro não é recente. Se para si é ...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 12, 2004 8:55 pm

sim Cindel tens razão 8)
Responder

Voltar para “Cães”