AQuartelmar Escreveu:
há quem prefira ser indignado profissional

Moderador: mcerqueira
Eu já nasci umanicosa Escreveu:AQuartelmar Escreveu:
há quem prefira ser indignado profissional![]()
![]()
![]()
A Pedigree de Portugal?? Acha que a Pedigree em Portugal tem fábrica diferente das outras Pedigree? Posso informá-la que a Pedigree é uma marca do grupo Mars, tal como a Nutro, a Royal Canin, a Whiskas, a Perfect Fit, entre outras. Vou dizer isto baixinho para ninguém ouvir mas quando uma pessoa de dentro da empresa me confidenciou mais que uma vez que a Pedigree é uma ração muito fraquinha, nem vale a pena falarmos mais nisto... É muito provável que a Pedigree vendida cá no país seja produzida na fábrica que a Mars tem na Hungria, e que deverá produzir para toda a Europa, fábrica essa que também produz a Nutro. Certamente os princípios de fabricação da Pedigree não deverão ser diferentes das outras fábricas, mas acima de tudo aconselho a não acreditarem em tudo o que vêem e lêem na internet, senão julgo que até o mundo já tinha acabado... É muito fácil encontrarem sites supostamente isentos e idóneos, que fazem análises a todas as marcas de rações que existem no mercado, que dizem mal da maioria das marcas de topo, e só falam bem de meia dúzia. Provavelmente da meia dúzia que os patrocina! Assim como esta "novela" da IAMS que foi lançada já há vários anos, e negada pela empresa, da mesma forma que também há notícias contraditórias de mortes de animais por contaminação de uma determinada gama da Royal Canin... Isto com o mundo nas nossas mãos, via internet, vale de tudo para dizer mal do nosso vizinho e da concorrência!ReginaVieira Escreveu:Apesar de que, a Pedigree de Portugal é de uma fábrica diferente dessa, por isso a nossa ração Pedigree pode não se incluir na lista.
margoustink Escreveu:Para mim, nada melhor que uma alimentação natural; a ração será só quando faltar a carne.
quote]
X2 (carne, carne, carne)
Gastava fortunas em rações light, para nada. Agora, à base de carne estão esculturaismas nunca saciados
S2000 Escreveu:A Pedigree de Portugal?? Acha que a Pedigree em Portugal tem fábrica diferente das outras Pedigree? Posso informá-la que a Pedigree é uma marca do grupo Mars, tal como a Nutro, a Royal Canin, a Whiskas, a Perfect Fit, entre outras. Vou dizer isto baixinho para ninguém ouvir mas quando uma pessoa de dentro da empresa me confidenciou mais que uma vez que a Pedigree é uma ração muito fraquinha, nem vale a pena falarmos mais nisto... É muito provável que a Pedigree vendida cá no país seja produzida na fábrica que a Mars tem na Hungria, e que deverá produzir para toda a Europa, fábrica essa que também produz a Nutro. Certamente os princípios de fabricação da Pedigree não deverão ser diferentes das outras fábricas, mas acima de tudo aconselho a não acreditarem em tudo o que vêem e lêem na internet, senão julgo que até o mundo já tinha acabado... É muito fácil encontrarem sites supostamente isentos e idóneos, que fazem análises a todas as marcas de rações que existem no mercado, que dizem mal da maioria das marcas de topo, e só falam bem de meia dúzia. Provavelmente da meia dúzia que os patrocina! Assim como esta "novela" da IAMS que foi lançada já há vários anos, e negada pela empresa, da mesma forma que também há notícias contraditórias de mortes de animais por contaminação de uma determinada gama da Royal Canin... Isto com o mundo nas nossas mãos, via internet, vale de tudo para dizer mal do nosso vizinho e da concorrência!ReginaVieira Escreveu:Apesar de que, a Pedigree de Portugal é de uma fábrica diferente dessa, por isso a nossa ração Pedigree pode não se incluir na lista.
Se isto é verdade, utiliza os "testes" e estudos feitos por outras marcas.bamkorn Escreveu:a AG supostamente não realiza testes em animais. pelo menos é o que vem escrito nos sacos.
Era bom é que as marcas passassem a provessar quem faz divulgação de difamações para as pessoas aprenderem o que é ser responsável pelo que se diz.Ficavam menos indignadas profissionais.Petruska1 Escreveu:
É lamentavel que o/a forista que desenterrou esta difamação, não tenha tido o cuidado de ler e colocar aqui, os desmentidos da marca, antes de continuar a difamar.