Centros de Recuperação de cães "raça perigosa"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SunnyAveiro
Registado: quinta abr 30, 2009 1:52 pm

segunda set 24, 2012 1:53 pm

Boa tarde.
Tenho tido contacto com alguns cães de "raça perigosa" que se encontram detidos em canis.
Ora, tenho imensa pena destes animais e gostaria de pensar que a vida deles não vai acabar entre as grades de uma jaula.
Eu sei que estes centros existem, mas não encontro nada. à falta de um Cesar Millan em Portugal, andei à procura na net, mas só me aparecem centros de recuperação de alguma doença... se calhar sou eu q estou a ficar sem paciência, não sei.
Se me puderem dar uma ajuda, agradeço.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

segunda set 24, 2012 2:24 pm

Não não existe nada em Portugal nesse sentido.
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

segunda set 24, 2012 4:16 pm

Não conheço pessoalmente mas existe um canil dos maus feitios em Paredes do Treinador Paolo Picarrielo que treina cães agressivos em regime de internato.

Se alguém conhece que diga de sua justiça...
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

segunda set 24, 2012 4:17 pm

Canil dos maus feitios é o afixo dele.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda set 24, 2012 4:21 pm

E anuncia no OLX...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

segunda set 24, 2012 4:22 pm

Mas sei que recebe e treina cães em regime de internato inclusive cães agressivos.

Pelo menos sei que tem em regime de internato um beagle agressivo que mordeu uma criança (filha dos donos), o qual recebeu no seu hotel e está a dar treino.

Mesmo assim, obrigado pela correcção realmente o nome que referi é o afixo da crianção de pastores belga...
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda set 24, 2012 4:51 pm

Paolo Picarrielo é considerado dos melhores treinadores em portugal e tambem no estrangeiro pelo seu trabalho...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

segunda set 24, 2012 5:13 pm

andrexau Escreveu: Mesmo assim, obrigado pela correcção realmente o nome que referi é o afixo da crianção de pastores belga...
Ele també, cria Pastores Holandeses.
Responder

Voltar para “Cães”