Boa tarde.
Tenho tido contacto com alguns cães de "raça perigosa" que se encontram detidos em canis.
Ora, tenho imensa pena destes animais e gostaria de pensar que a vida deles não vai acabar entre as grades de uma jaula.
Eu sei que estes centros existem, mas não encontro nada. à falta de um Cesar Millan em Portugal, andei à procura na net, mas só me aparecem centros de recuperação de alguma doença... se calhar sou eu q estou a ficar sem paciência, não sei.
Se me puderem dar uma ajuda, agradeço.
Centros de Recuperação de cães "raça perigosa"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Não não existe nada em Portugal nesse sentido.
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
Canil dos maus feitios é o afixo dele.
E anuncia no OLX...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Mas sei que recebe e treina cães em regime de internato inclusive cães agressivos.
Pelo menos sei que tem em regime de internato um beagle agressivo que mordeu uma criança (filha dos donos), o qual recebeu no seu hotel e está a dar treino.
Mesmo assim, obrigado pela correcção realmente o nome que referi é o afixo da crianção de pastores belga...
Pelo menos sei que tem em regime de internato um beagle agressivo que mordeu uma criança (filha dos donos), o qual recebeu no seu hotel e está a dar treino.
Mesmo assim, obrigado pela correcção realmente o nome que referi é o afixo da crianção de pastores belga...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Paolo Picarrielo é considerado dos melhores treinadores em portugal e tambem no estrangeiro pelo seu trabalho...
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
Ele també, cria Pastores Holandeses.andrexau Escreveu: Mesmo assim, obrigado pela correcção realmente o nome que referi é o afixo da crianção de pastores belga...