Cão amarrado a um banco-Desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 25, 2012 4:59 pm

Bondage2010 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:(...)
Tópico Encerrado
8) já manda na arca??
Querem continuar a falar,be my guest.
Eu fui.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça set 25, 2012 5:28 pm

A forista, ao menos, tentou ajudar.
Ao contrário de outros, bons no blá, blá, blá, que nunca fizeram nada e até, preferem não ver.
Impecáveis - como nunca fizeram, nunca erraram.

As associações não dão cursos de como ajudar.
E até é pena.
Eu tive a sorte de não ter começado sózinha e de ter tido sempre apoio de pessoas experientes.
Passei dias (é verdade, mais do que um dia) para apanhar animais assustados e tímidos.

Se há muitos animais que se deixam levar e, até, que querem ser levados, há outros que fogem de ajudas.
Nem todos os animais são iguais, nem todos tiveram a mesma experiência de vida.
Que o diga uma amiga que levou 2 meses a apanhar um gato fechado numa casa (entre apanhar os donos para abrir a porta, deslindar o gato no meio da confusão - casa suja e abandonada - e vencer o medo dele, passaram 2 meses, mas conseguiu-se).

Não desista de ajudar - tente é não o fazer sózinha - com ajuda, tudo é mais fácil.

Quanto ao não mandar na arca - foi a forista que abriu o tópico, pode pedir para o fechar.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça set 25, 2012 5:29 pm

Por acaso, a mim, a primeira ideia que me ocorreu foi que o cão fugiu ou soltou-se da dona com trela e alguém o amarrou para não ir muito mais longe e para o dono o poder encontrar. Uma ideia parva, mas são especulações...

Pode ter corrido mal, mas a intensão foi boa e fica a aprendizagem. Acidentes acontecem a quem tem boas intenções, mas também a quem tem experiência. Por isso mesmo se chamam "acidentes"!!!!
Pelo menos, agora que chove, o cachorro pode procurar abrigo, já que está solto...
Esperemos que tenha sorte...
Bloqueado

Voltar para “Cães”