Adeus Amigo
Moderador: mcerqueira
Já tive capas de chuva para os meus cães, sim. Resultam bem em cães calmos e melhor em cães para o pequeno do que em maiorzinhos.
Os capuzes não dão lá muito bem, quer por causa das orelhas, quer pelos movimentos que eles fazem com a cabeça: farejar o chão, meter o nariz nos arbustos, etc. Acabam sempre enrodilhados.
E também não impedem que molhem a barriga e as patas. Mas ajudam bastante a defender o cão da chuva.
Os capuzes não dão lá muito bem, quer por causa das orelhas, quer pelos movimentos que eles fazem com a cabeça: farejar o chão, meter o nariz nos arbustos, etc. Acabam sempre enrodilhados.
E também não impedem que molhem a barriga e as patas. Mas ajudam bastante a defender o cão da chuva.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Há algumas capas com protecção para as patinhas e mais tapadas em baixo para proteger a barriga, esta por exemplo:

Eu acho que protege sempre qualquer coisa, no caso de usar uma simples protege o dorso que para si é o essencial, visto que é um cão grande não deve molhar muito a barriga e como tem pêlo curto as patas são fáceis de secar com uma toalha antes de entrar em casa.

Eu acho que protege sempre qualquer coisa, no caso de usar uma simples protege o dorso que para si é o essencial, visto que é um cão grande não deve molhar muito a barriga e como tem pêlo curto as patas são fáceis de secar com uma toalha antes de entrar em casa.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Sim, a cabeça, tal como já disseram, é difícil de proteger, saem de casa com o carapuço mas passado alguns segundos já está a cabeça destapada...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.
Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisa
praticamente numa semana
o meu monstrinho esta esta mais gordinho, só espero que continue assim!!
Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
ainda bemvdcrafa Escreveu:Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.
Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisapraticamente numa semana

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Optei por continuar com a Eukanuba, ate ja encomendei outro saco, ele agora come muito melhor, já não é preciso "obrigar" para ele comer. As vezes para de comer, mas é para ver se estamos a ver se ele come mas depois la volta ele para a tijeladragablue Escreveu:ainda bemvdcrafa Escreveu:Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.
Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisapraticamente numa semana
![]()
![]()
continuou com a mesma raçao que lhe estava a dar ou optou por uma outra?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o Hulk é muita giro!!
depois de me ter passado uma menina dessas pelas mãos, que acolhi, treinei e entreguei para adopção... ficou me assim um bichinho a roer!!
depois de me ter passado uma menina dessas pelas mãos, que acolhi, treinei e entreguei para adopção... ficou me assim um bichinho a roer!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
Mas Rottweiler? Eu não tinha coragem de me separar do Hulk!!indigo003 Escreveu:o Hulk é muita giro!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sim! uma menina rottweiller! eu já sabia, quando a trouxe para casa, que seria sempre uma situação temporária, até porque este ano lectivo não estou a estudar em Portugal e não tinha forma de a trazer!
ficou entregue a um excelente dono, e posso vê-la quando quiser!

![Imagem]()
ficou entregue a um excelente dono, e posso vê-la quando quiser!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>