Adeus Amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo set 23, 2012 11:40 pm

Já tive capas de chuva para os meus cães, sim. Resultam bem em cães calmos e melhor em cães para o pequeno do que em maiorzinhos.

Os capuzes não dão lá muito bem, quer por causa das orelhas, quer pelos movimentos que eles fazem com a cabeça: farejar o chão, meter o nariz nos arbustos, etc. Acabam sempre enrodilhados.

E também não impedem que molhem a barriga e as patas. Mas ajudam bastante a defender o cão da chuva.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda set 24, 2012 12:06 pm

Há algumas capas com protecção para as patinhas e mais tapadas em baixo para proteger a barriga, esta por exemplo:

Imagem

Eu acho que protege sempre qualquer coisa, no caso de usar uma simples protege o dorso que para si é o essencial, visto que é um cão grande não deve molhar muito a barriga e como tem pêlo curto as patas são fáceis de secar com uma toalha antes de entrar em casa.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça set 25, 2012 8:36 am

Sim a minha priocupação maior é sem duvida o dorso e a cabeça, mas a cabeça é muito dificil de proteger!!
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 25, 2012 12:14 pm

Sim, a cabeça, tal como já disseram, é difícil de proteger, saem de casa com o carapuço mas passado alguns segundos já está a cabeça destapada...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
vdcrafa
Membro Veterano

terça set 25, 2012 8:10 pm

Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.

Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisa :D praticamente numa semana :D o meu monstrinho esta esta mais gordinho, só espero que continue assim!!
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 25, 2012 8:21 pm

vdcrafa Escreveu:Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.

Hoje de tarde foi com o Hulk ao Vet, a ferida esta quase a 100% esta chuvita é que nao tem ajudado muito, mas principalmente em relação ao seu peso, o Hulk engordou 2Kg e qualquer coisa :D praticamente numa semana :D o meu monstrinho esta esta mais gordinho, só espero que continue assim!!
ainda bem :D :D :D continuou com a mesma raçao que lhe estava a dar ou optou por uma outra?
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
vdcrafa
Membro Veterano

terça set 25, 2012 10:19 pm

dragablue Escreveu:
vdcrafa Escreveu:Bem gente tenho novidade sobre o assunto pelo qual abri este topico, e é o seguinte.

ainda bem :D :D :D continuou com a mesma raçao que lhe estava a dar ou optou por uma outra?
Optei por continuar com a Eukanuba, ate ja encomendei outro saco, ele agora come muito melhor, já não é preciso "obrigar" para ele comer. As vezes para de comer, mas é para ver se estamos a ver se ele come mas depois la volta ele para a tijela :D é mesmo mimalho :wink:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta set 26, 2012 8:22 pm

ainda bem que esta tudo a resolver-se ^~^
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
&#8213; Albert Einstein
vdcrafa
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 9:04 pm

Teffie Escreveu:ainda bem que esta tudo a resolver-se ^~^
mesmo, mas ainda bem que assim é :D sempre fico mais descansado!!
vdcrafa
Membro Veterano

domingo set 30, 2012 8:06 pm

Imagem

Aqui deixo mais uma foto do Hulk, mas desta vez juntamente com a Daisy da user Carlinhaaa.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo set 30, 2012 8:11 pm

o Hulk é muita giro!!

depois de me ter passado uma menina dessas pelas mãos, que acolhi, treinei e entreguei para adopção... ficou me assim um bichinho a roer!! :oops:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
vdcrafa
Membro Veterano

domingo set 30, 2012 9:34 pm

indigo003 Escreveu:o Hulk é muita giro!!

depois de me ter passado uma menina dessas pelas mãos, que acolhi, treinei e entreguei para adopção... ficou me assim um bichinho a roer!! :oops:
Mas Rottweiler? Eu não tinha coragem de me separar do Hulk!!
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo set 30, 2012 10:41 pm

sim! uma menina rottweiller! eu já sabia, quando a trouxe para casa, que seria sempre uma situação temporária, até porque este ano lectivo não estou a estudar em Portugal e não tinha forma de a trazer!

ficou entregue a um excelente dono, e posso vê-la quando quiser! :)

ImagemImagem
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
vdcrafa
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 8:25 am

É mesmo linda a menina :D

Eu adoro Rotts!!
vdcrafa
Membro Veterano

quinta out 11, 2012 9:17 am

bem vou aproveitar o topico do Hulk para apresentar a "Mascote" do meu irmão :D