Olá a todos,
Gostava de saber a vossa opinião acerca da ração "GLS dogs".
É identificada como ração Premium e pela composição não me parece má...Encomendei-a pelo preço de 26€.
Ingredientes:
Carne desidratada (> 20% de frango), milho, trigo, arroz, fibras naturais, gorduras animais e óleos vegetais, glúten de milho, óleo de peixe, polpa de beterraba, L-carnitina, extrato de Yucca schidigera, algas. Pirofosfato, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, sulfato de zinco, selenito de sódio, cobre 15mg/kg (sulfato cúprico e penta-hidrato). Apetenzymas extratos naturais para o aumento da palatabilidade.
Aditivos:
Vitamina A: 14.000 UI / kg; vitamina D3: 1500 UI / kg; vitamina E (tocoferol alfa) 80mg/kg; Vitamina C (ácido ascórbico) 100 mg / kg, biotina, ácidos omega 3, omega 6 e ácido fólico.
Composição analítica:
• Proteína bruta: 26% • gordura bruta: 12% • A fibra bruta: 4% • cinzas: 8,2% • humidade: 10% • Cálcio: 1,3% • Fósforo: 1% • Sódio: 0,45% • CLA: 1,9%
Ração para cão
Moderador: mcerqueira
(Na minha opiniao: )
Podia ter mais ingr edientes de origem animal... Mas para o preço nem está assim tão mal (se for um saco de 15kg).
Nao se esqueçam de olhar um pouco para as doses recomendadas e para aquilo que o cao come.
Podia ter mais ingr edientes de origem animal... Mas para o preço nem está assim tão mal (se for um saco de 15kg).
Nao se esqueçam de olhar um pouco para as doses recomendadas e para aquilo que o cao come.
Última edição por maraya em quarta set 26, 2012 6:47 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Há melhores. Mas tudo depende dos €€€ que o dono pode pagar.
Pessoalmente, acho que podia ter um pouco mais de gordura. Dispenso extrato de Yucca schidigera, algas e Apetenzymas extratos naturais para o aumento da palatabilidade.
Básicamente é o que tenho a apontar.
O MILHO não é prejudicial. Quantos de nós já suplementou a ração com oleo de milho? Penso que muitos.!
Pessoalmente, acho que podia ter um pouco mais de gordura. Dispenso extrato de Yucca schidigera, algas e Apetenzymas extratos naturais para o aumento da palatabilidade.
O MILHO não é prejudicial. Quantos de nós já suplementou a ração com oleo de milho? Penso que muitos.!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
E o Gluten de Milho??Petruska1 Escreveu:Há melhores. Mas tudo depende dos €€€ que o dono pode pagar.
Eu não sou a favor do milho!
O gluten de milho é um ingrediente de alto valor proteico.Sporting7 Escreveu:E o Gluten de Milho??Petruska1 Escreveu:Há melhores. Mas tudo depende dos €€€ que o dono pode pagar.
Eu não sou a favor do milho!
Espalhe um pouco de óleo de milho na ração do seu cão e veja por si como fica a pele e pêlo dele.!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>