ração online!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

quarta set 26, 2012 5:40 pm

Por acaso já tinha reparado que a Z****** tinha preços de Hill's muito mais em conta do que a concorrência... É que a diferença é mesmo muito grande.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta set 26, 2012 6:04 pm

Em relação à Z......s, qual o tempo que medeia o pedido e a entrega? Alguém tem esta informação? Há alguma forma de pedir que tenham em consideração o prazo de validade?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta set 26, 2012 6:14 pm

Para quem nao sabe: é possível pedir na Tie*** que igualem os preços. Ou seja se encontrarem mais barato podem enviar email e eles igualam o preço :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

quarta set 26, 2012 9:39 pm

Petruska1 Escreveu:Em relação à Z......s, qual o tempo que medeia o pedido e a entrega? Alguém tem esta informação? Há alguma forma de pedir que tenham em consideração o prazo de validade?

Entre 5 a 8 dias.
Digo isto, porque já me entregaram dentro do prazo de 5 dias. E outra das vezes demorou 8 dias.
Não lhe sei dizer o porquê desta disparidade de pazos de entrega.

Tal como lhe disseram a Tiendanimal, iguala preços aos de outras lojas concorrentes. Tais como a Zooplus..
JP
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta set 26, 2012 9:41 pm

Thanks!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quinta set 27, 2012 11:40 am

Eu cheguei a pedir num site Acana mas como estava com alguma urgência em mudar a ração da minha miúda que nesta fase precisa de algo bom e me disseram que o que eu queria não havia fui aqui à lojinha de animais e descobri que a Royal fica quase ao mesmo preço, não tenho que pagar portes, é uma boa ração e ao 10º saco oferecem um! Portanto compensa-me!
Mas nessa tal loja online eu já tinha pago a minha compra e já passaram duas semanas e disseram por mail que bastava mandar o nib que devolviam o valor e ainda nada... ca para mim já fui enganada! Nunca tive problemas mas nunca mais compro coisas assim na net e pago antes de receber! Mas se hoje ainda não tiver entrado nada na conta alguém vai receber um email nada simpático e nem que tenha que fazer queixa! 37€ não são 37 centimos! cuidado com a P...ness :evil:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta set 27, 2012 12:24 pm

Estou farta de comprar nessa loja e nunca tive qualquer problema.
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quinta set 27, 2012 6:36 pm

Acho que foi de eu falar, já recebi :lol:
Às vezes as pessoas precisam de um incentivo 8)
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta set 28, 2012 1:15 pm

Olá

Desde Janeiro de este ano so tenho comprado ração online, fica-me mais barata e pago á cobrança, o chato é ter que garantir que temos uma pessoa em casa para aceitar a encomenda o dia inteiro.
Responder

Voltar para “Cães”