nao estive muito tempo com ela, mas com estas idades parecem ter pilhas duracel, nunca se cansam da brincadeiraSasha9 Escreveu:Muito gira!![]()
Ainda tem aquele ar amoroso de cachorro. Será que também faz traquinices, fura bolinhas como o Rijo?

Moderador: mcerqueira
nao estive muito tempo com ela, mas com estas idades parecem ter pilhas duracel, nunca se cansam da brincadeiraSasha9 Escreveu:Muito gira!![]()
Ainda tem aquele ar amoroso de cachorro. Será que também faz traquinices, fura bolinhas como o Rijo?
Eu que o diga, a minha é uma minorca e para ficar realmente cansada e chegar a casa e ir directa à cama nem comer, nem ficar atrás de mim o tempo todo nem nada é preciso uma tarde toda no parque (e solta por isso corre o que quer) portanto imagino esses matulõesdragablue Escreveu:nao estive muito tempo com ela, mas com estas idades parecem ter pilhas duracel, nunca se cansam da brincadeiraSasha9 Escreveu:Muito gira!![]()
Ainda tem aquele ar amoroso de cachorro. Será que também faz traquinices, fura bolinhas como o Rijo?![]()
![]()
um dia levo lá o Rijo uma tarde para gastar todas energias la na correria com ela