Bully Kutta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado set 29, 2012 12:41 pm

Ainda por cima raças não reconhecidas pela FCI e cuja criação, ou o propósito da mesma, deixa muito a desejar... :roll:

[Editado pela moderação]

http://www.youtube.com/watch?v=f3hNSEwB-Cg
TonyMontana
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2012 11:21 pm

sábado set 29, 2012 12:48 pm

NaoInteressa Escreveu:Há pessoas que acham que transmitem uma imagem de pessoas muito cultas e conhecedoras de raças caninas quando vêm para aqui perguntar por raças raras... :roll:

Fica tão bem falar de raças raras, até parecem pessoas inteligentes :lol:
Tanta conversa da treta e pouco conteúdo, eu inscrevi-me aqui ontem porque me pareceu ser um site onde onde pudesse encontrar ajuda e informação, pelos vistos não. O meu tópico é uma simples pergunta, se quer falar sobre o assunto e tem algo a acrescentar optimo, se não poupe-se a este tipo de figuras. Precisam de atenção arranjem uma namorada
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 12:55 pm

Desculpe uma pequena pergunta, mas se já sabe que o único sitio onde provavelmente poderá encontrar a raça é na origem porque vem colocar aqui essa pergunta?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado set 29, 2012 12:57 pm

kittten Escreveu:Desculpe uma pequena pergunta, mas se já sabe que o único sitio onde provavelmente poderá encontrar a raça é na origem porque vem colocar aqui essa pergunta?
NaoInteressa Escreveu:Há pessoas que acham que transmitem uma imagem de pessoas muito cultas e conhecedoras de raças caninas quando vêm para aqui perguntar por raças raras... :roll:

Fica tão bem falar de raças raras, até parecem pessoas inteligentes :lol:
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 1:04 pm

8)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Brunok22
Membro Júnior
Registado: quinta mar 01, 2012 3:54 pm

sábado set 29, 2012 1:12 pm

VIVA A FORUNS TUGAS!!!!!

:P :P :P :P :P :P :P
TonyMontana
Membro Júnior

sábado set 29, 2012 1:16 pm

Anda por aqui muita gente amargada. Peço desculpa a todos, é a primeira vez que aqui venho e não sabia que era tabu por aqui fazer perguntas sobre raças raras. Espero não vos ter dado cabo do dia.
kittten
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 1:18 pm

Não me respondeu ...

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TonyMontana
Membro Júnior

sábado set 29, 2012 1:24 pm

Não respondi porque a pergunta é absurda, se me fizer uma pergunta decente, responderei com todo o prazer. Vá la pensar numa pergunta e depois volte que eu respondo, mas pense por favor.
kittten
Membro Veterano

sábado set 29, 2012 1:34 pm

É absurdo???? A minha pergunta é que é absurda? Então recapitulemos
TonyMontana Escreveu:Boas, gostaria de adquirir cães da raça bully kutta e estou com dificuldade em encontrar criadores, alguém conhece algum criador em Portugal ou na Europa? Agradeço qualquer tipo de informação útil que possam dar.
TonyMontana Escreveu:Os Bullys são originarios do paquistao, mas actualmente ja foram feitos muitos cruzamentos e bullys puros são cada vez mais raros.
Na Europa praticamente não existem, e fora do paquistão existem alguns, mas muitos são cópias. Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos
No paquistão são utilizados em lutas entre eles e nas famosas lutas contra ursos. Penso que nunca foram exportados por esse motivo, são considerados cães muito perigosos, mais que qualuquer outro cão. Na verdade o perigo são os donos e não os cães.

Pelas pessoas que ja consegui contactar pela Europa, é muito dificil arranjar um exemplar puro por cá. Parece que tenho que fazer as malas e arrancar para o Paquistão daqui a uns tempo..
TonyMontana Escreveu:Criadores no Ocidente? São rarissimos, alguns no Reino Unido e na Servia, mas a maioria já não são espécimes originais. até no paquistão os bullys puros já são raros devido as cruzamentos com Gull Terr e outras raças.
Mas se o senhor sabe que ha criadores por cá, ficava-lhe eternamente agradecido se me dissesse onde. Poupava-me uma longa viagem e tudo.
Tudo isto foi escrito por si, daí a minha pergunta se já sabia a resposta porque veio perguntar?

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TonyMontana
Membro Júnior

sábado set 29, 2012 1:52 pm

kittten Escreveu:É absurdo???? A minha pergunta é que é absurda? Então recapitulemos
TonyMontana Escreveu:Boas, gostaria de adquirir cães da raça bully kutta e estou com dificuldade em encontrar criadores, alguém conhece algum criador em Portugal ou na Europa? Agradeço qualquer tipo de informação útil que possam dar.
TonyMontana Escreveu:Os Bullys são originarios do paquistao, mas actualmente ja foram feitos muitos cruzamentos e bullys puros são cada vez mais raros.
Na Europa praticamente não existem, e fora do paquistão existem alguns, mas muitos são cópias. Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos
No paquistão são utilizados em lutas entre eles e nas famosas lutas contra ursos. Penso que nunca foram exportados por esse motivo, são considerados cães muito perigosos, mais que qualuquer outro cão. Na verdade o perigo são os donos e não os cães.

Pelas pessoas que ja consegui contactar pela Europa, é muito dificil arranjar um exemplar puro por cá. Parece que tenho que fazer as malas e arrancar para o Paquistão daqui a uns tempo..
TonyMontana Escreveu:Criadores no Ocidente? São rarissimos, alguns no Reino Unido e na Servia, mas a maioria já não são espécimes originais. até no paquistão os bullys puros já são raros devido as cruzamentos com Gull Terr e outras raças.
Mas se o senhor sabe que ha criadores por cá, ficava-lhe eternamente agradecido se me dissesse onde. Poupava-me uma longa viagem e tudo.
Tudo isto foi escrito por si, daí a minha pergunta se já sabia a resposta porque veio perguntar?
Então agora acompanhe o meu racíocinio:
primeiro: inscrevi-me neste forum e noutros identicos, alguns no estrangeiro, e deixei este tópico em todos;
segundo: ao longo de algumas horas obviamente fui obtendo respostas de várias pessoas, entre as quais um senhor paquistanes que consegui trazer um casal puro para o reino unido e que me explicou tudo isso que ai está escrito.
Por fim, se eu não tivesse utilizado foruns deste tipo para me informar, continuava agora na ignorância. Assim ao menos já estou mais esclarecido, mas vou continuar a procurar informação, não tenho é tempo nem paciência para andar aqui no bate boca, para isso ia ao café com os amigos.
Espero que tenho ficado esclarecido a razão pela qual achei a sua pergunta absurda.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado set 29, 2012 2:13 pm

TonyMontana Escreveu: Então agora acompanhe o meu racíocinio:
primeiro: inscrevi-me neste forum e noutros identicos, alguns no estrangeiro, e deixei este tópico em todos;
segundo: ao longo de algumas horas obviamente fui obtendo respostas de várias pessoas, entre as quais um senhor paquistanes que consegui trazer um casal puro para o reino unido e que me explicou tudo isso que ai está escrito.
Por fim, se eu não tivesse utilizado foruns deste tipo para me informar, continuava agora na ignorância. Assim ao menos já estou mais esclarecido, mas vou continuar a procurar informação, não tenho é tempo nem paciência para andar aqui no bate boca, para isso ia ao café com os amigos.
Espero que tenho ficado esclarecido a razão pela qual achei a sua pergunta absurda.
E será que nos pode dizer que outros fóruns são esses ?

O bully kutta é de facto uma raça muito interessante e seria uma mais valia conhecer esse sitio onde lhe deram tão valiosas informações

É sempre bom aprendermos mais :wink:
<strong>Paulo Santos</strong>
TonyMontana
Membro Júnior

sábado set 29, 2012 2:32 pm

PauloSantos1 Escreveu:
TonyMontana Escreveu: Então agora acompanhe o meu racíocinio:
E será que nos pode dizer que outros fóruns são esses ?

O bully kutta é de facto uma raça muito interessante e seria uma mais valia conhecer esse sitio onde lhe deram tão valiosas informações

É sempre bom aprendermos mais :wink:

:lol: :lol: O senhor da-me vontade de rir, sem ofensa. Vem pedir o meu registo histórico, como se estivesse interessado no assunto, quando no seu comentário anterior brincou com a situação, tenha vergonha mas é. Acha que lhe tenho de dar provas de alguma coisa? Mas afinal quem é voçê???
Se está assim tão interessado vá voçe a procura, tal como eu fui. Olhe até lhe dou o contacto da pessoa em particular que me esclareceu porque não acredito que você chegue lá sozinho:lol: :lol: vá-se la armar em detective, pelo menos faz alguma coisa. Este forum é de chorar a rir tou a ver, como já disse não tenho é muito tempo para bate boca, ainda para mais com personagens deste tipo
Última edição por TonyMontana em sábado set 29, 2012 2:48 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado set 29, 2012 2:47 pm

TonyMontana (nick fabuloso!), não tem interesse antes num Púdu? São muito mais raros e têm origem na América do Sul. São parentes distantes do Asian Turd e há centenas de anos cruzaram com o LotsofCrap da Mongólia.

Não são para donos inexperientes devido à sua enorme agressividade, há aliás registo de ataques a humanos na zona de Hupyours no Panamá, mas suponho saiba lidar bem com este perigoso exemplar.
TonyMontana
Membro Júnior

sábado set 29, 2012 2:55 pm

WaterMonitor Escreveu:TonyMontana (nick fabuloso!), não tem interesse antes num Púdu? São muito mais raros e têm origem na América do Sul. São parentes distantes do Asian Turd e há centenas de anos cruzaram com o LotsofCrap da Mongólia.

Não são para donos inexperientes devido à sua enorme agressividade, há aliás registo de ataques a humanos na zona de Hupyours no Panamá, mas suponho saiba lidar bem com este perigoso exemplar.
Desculpe mas watermonitor é qualquer coisa sensacional!!ninguém dá pelo tony :lol:

Se são muito mais raros não tá a espera que eu conheça, por favor elucide me acerca dessa rarissima raça da América Latina; fico a aguardar
Responder

Voltar para “Cães”