Moderador: mcerqueira
Já eu sou uma besta muito sensívelkittten Escreveu:Mas eu também sou super boa pessoa e muito meiga![]()
![]()
![]()
Você diz que as cadelas estão proibidas de rosnar seja a quem for e morder impensavél, mesmo não sendo cães de guarda, se elas virem a senhora em dificuldades será que vão perceber a diferença e defendem a dona. Porque mesmo não sendo de guarda o instinto de defender objecto precioso está lá neste caso a dona.kittten Escreveu:Agora a sério, apesar de adorar as minhas cadelas e de as deixar fazer coisas que em muitas casas são absolutamente proibidas, a teckel está deitada ao meu lado no sofá de barriga para o ar e a ressonar e a whippet deitada na minha cama à espera que eu me vá deitar, há coisas que todas elas sabem que são proibidas, uma delas é rosnar seja a quem for e morder então seria absolutamente impensavel.
Em relação aos cockers, já tive, começou nos cockers o meu amor pelas exposições, 3 fêmeas pretas e um macho dourado, nunca tive 1 único caso de agressividade. Eram uns amores os meus meninos.