Dia mundial do animal & LIDL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 21, 2007 11:52 am
Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Como assimdiogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar

-
- Membro Veterano
E tu a dar-lhe com o secador pávdcrafa Escreveu:Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar
![]()
![]()
![]()

Eu compro e mando-te a factura pode ser

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Pronto Pronto!!nandaalmeida Escreveu:E tu a dar-lhe com o secador pávdcrafa Escreveu:Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu compro e mando-te a factura pode ser![]()
![]()
![]()
Não a chateio mais com o secador :p mas acho que o segurança ia gostar ehehhe
-
- Membro Veterano
HAHAHAHAHA não ia não que o gajo era carecavdcrafa Escreveu:Pronto Pronto!!nandaalmeida Escreveu:E tu a dar-lhe com o secador pávdcrafa Escreveu:Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não a chateio mais com o secador :p mas acho que o segurança ia gostar ehehhe

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
nandaalmeida Escreveu:HAHAHAHAHA não ia não que o gajo era carecavdcrafa Escreveu:Pronto Pronto!!nandaalmeida Escreveu:E tu a dar-lhe com o secador pávdcrafa Escreveu:Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não a chateio mais com o secador :p mas acho que o segurança ia gostar ehehhe![]()

sem resposta

-
- Membro Veterano
vdcrafa Escreveu:nandaalmeida Escreveu:HAHAHAHAHA não ia não que o gajo era carecavdcrafa Escreveu:Pronto Pronto!!nandaalmeida Escreveu:E tu a dar-lhe com o secador pávdcrafa Escreveu:Ahahahahha entao ainda pode ir testar o secador/escova no segurançanandaalmeida Escreveu:Nãovdcrafa Escreveu:Esta campanha no Lidl não era só no dia 1?diogoporto Escreveu:Será que só no lidl aqui da zona é que não tem nada?Dura até o stock acabar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não a chateio mais com o secador :p mas acho que o segurança ia gostar ehehhe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sem resposta

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Minuxa, vou então enviar-lhe MP.
Não cheguei a comprar a manta, mas encontrei umas bem fixes e muito baratas no continente, são boas para cobrir a minha menina. 1,99€ mais 50cent para o cartão.
Brinquedos não compro porque ele é uma ingrata, faz-me gastar dinheiro e não lhes liga nenhuma
Usei então o secador, não em mim mas na minha cadelinha, pois a madame decidiu sujar-se e bem lá no parque
E adorei, ficou espetacular o pêlo, principalmente quando usei com os pentes, parecia quase uma prancha de cabelo(definitivamente vou usá-lo para mim de vez em quando
) , apenas não deixou usar no focinho, mas de resto não resmungou com o uso do secador e pentes, tirei uma foto, mal venha o meu computador meto aqui, sexta ou amanhã.
Não cheguei a comprar a manta, mas encontrei umas bem fixes e muito baratas no continente, são boas para cobrir a minha menina. 1,99€ mais 50cent para o cartão.
Brinquedos não compro porque ele é uma ingrata, faz-me gastar dinheiro e não lhes liga nenhuma

Usei então o secador, não em mim mas na minha cadelinha, pois a madame decidiu sujar-se e bem lá no parque

E adorei, ficou espetacular o pêlo, principalmente quando usei com os pentes, parecia quase uma prancha de cabelo(definitivamente vou usá-lo para mim de vez em quando