Pastor Belga. Urgente!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Foi encontrado abandonado no aeroporto um pastor belga, macho de três meses.
Se não arranjar dono rapidamente, será ABATIDO. Grande oportunidade de salvar um animal e ter um de raça à borlix.
Já agora convem que seja alguém consciente e que goste de animais.
Contacto: 2ª a sábado das 11 às 19 horas
Olinda, Ana Bela - 213860663
Se não arranjar dono rapidamente, será ABATIDO. Grande oportunidade de salvar um animal e ter um de raça à borlix.
Já agora convem que seja alguém consciente e que goste de animais.
Contacto: 2ª a sábado das 11 às 19 horas
Olinda, Ana Bela - 213860663
O primeiro cão dos meus pais veio de uma cadela que teve as suas crias num aeroporto. Apesar de ser rafeira todas as suas crias foram quase imediatamente adoptadas por funcionários do aeroporto.
Sendo este cão de raça, será ainda mais fácil. Porque é que não averigua se alguém no aeroporto está interessado em ficar com animal?
Guida
Sendo este cão de raça, será ainda mais fácil. Porque é que não averigua se alguém no aeroporto está interessado em ficar com animal?
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu nunca vi este cão mais gordo. ouvi a conversa quando fui ao vet. a empregada estava a tentar tudo para arranjar um dono. a pessoa que o recolheu , não tem espaço. como aparece aqui tanta gente a querer um cão à borla :pPorque é que não averigua se alguém no aeroporto está interessado em ficar com animal?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já falei com a Sra. da Clinica. Mais tarde já vou ter noticias do canito. Se for mesmo Belga dá-se facilmente, não há necessidade de o levarem para um canil de abate, caramba!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
vou já mandar um mail aos meus contactos.
já agora sabem dizer se se trata de um pb groennendael (preto e de pelo comprido), tervueren (leonado / carbonado de pelo comprido) , malinois (leonado / carbonado de pelo curto) ou laekenois (leonado de pelo "encaracolado".
trata-se de uma raça muito afectiva de de grande inteligência pelo que não devem faltar interessados quer para cão de companhia como para cão de trabalho.
já agora sabem dizer se se trata de um pb groennendael (preto e de pelo comprido), tervueren (leonado / carbonado de pelo comprido) , malinois (leonado / carbonado de pelo curto) ou laekenois (leonado de pelo "encaracolado".
trata-se de uma raça muito afectiva de de grande inteligência pelo que não devem faltar interessados quer para cão de companhia como para cão de trabalho.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O cachorro está neste momento no meu hall de entrada a brincar com a Shiva. Trata-se de um cachorro de 2 meses, muito meigo e brincalhão.
Já o levei á minha vet. É dificil dizer que cruzamento ele terá, mas pode perfeirtamente ser Pastor Belga com Pastor Alemão...
Bem, o cachorro está a salvo, agora é preciso arranjar-lhe um dono. Por favor ajudem a divulgar o anuncio já que eu não o posso ter comigo muito tempo por falta de espaço...
Dá-se cachorro de 2 meses
Sou um lindo cachorrinho de 2 meses. Apareci no aeroporto vindo de avião mas sem documentos ou qualquer registo.
Na alfandega apreenderam-me, e já estaria a dormir se não fossem uns srs.simpáticos que me esconderam. Hoje vim para um lar provisório com a Cristina e agora preciso de encontrar uns donos simpáticos.
Vou ficar de porte médio, e parece que sou o lindo rebento de uma paixoneta entre uma Pastor Belga e um Pastor Alemão.
Contactar: 917845411

Já o levei á minha vet. É dificil dizer que cruzamento ele terá, mas pode perfeirtamente ser Pastor Belga com Pastor Alemão...
Bem, o cachorro está a salvo, agora é preciso arranjar-lhe um dono. Por favor ajudem a divulgar o anuncio já que eu não o posso ter comigo muito tempo por falta de espaço...
Dá-se cachorro de 2 meses
Sou um lindo cachorrinho de 2 meses. Apareci no aeroporto vindo de avião mas sem documentos ou qualquer registo.
Na alfandega apreenderam-me, e já estaria a dormir se não fossem uns srs.simpáticos que me esconderam. Hoje vim para um lar provisório com a Cristina e agora preciso de encontrar uns donos simpáticos.
Vou ficar de porte médio, e parece que sou o lindo rebento de uma paixoneta entre uma Pastor Belga e um Pastor Alemão.
Contactar: 917845411
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Que tal tentar-se encontrar os verdadeiros donos, aqules a quem o cachorro foi apreendido.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O cachorro não foi apreendido a ninguem. Foi apreendido quando encontrado dentro do avião, sem qualquer registo de onde tivesse vindo e sem ninguem.
Acha que mesmo que os donos o querem? Nota-se...

Acha que mesmo que os donos o querem? Nota-se...

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Epá vai-me desculpar, mas como é que um cão embarca num avião sem ninguém se aperceber ?
Desculpe a minha Ignorância
Desculpe a minha Ignorância

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Da mesma forma que embarca muita coisa através de esquemas malucos
Acredite que é verdade.
Bem, ninguem reclamou nem foi á procura do canito, por isso está para adopção.

Bem, ninguem reclamou nem foi á procura do canito, por isso está para adopção.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Que raio ... De facto anda tudo a dormir. Espero que o canito arranje dono rápido.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Ele é muito lindo cristina, só apetece ir buscar...
Já coloquei o anuncio no sos animal. Não sei se alguém colocou no adopta-me. Vou colocar também no oertas e trocas
Já coloquei o anuncio no sos animal. Não sei se alguém colocou no adopta-me. Vou colocar também no oertas e trocas