Cão super destruidor o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IvoPereira
Registado: sexta set 21, 2012 9:23 pm

segunda set 24, 2012 9:21 am

Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...

Vamos lá ver como corre hoje, mais logo coloco aqui se o dia correu bem e sem estragos. ;)

Obg pelas sugestões!
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

segunda set 24, 2012 10:23 am

IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...

Vamos lá ver como corre hoje, mais logo coloco aqui se o dia correu bem e sem estragos. ;)

Obg pelas sugestões!
:D
NinaChampa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am

segunda set 24, 2012 2:30 pm

I_Pereira Escreveu:Bem agora vi isto e fiquei um bocado baralhado, que não me lembrava de ter criado nenhum tópico nos últimos tempos :lol:
A mim enganou-me bem, estava mesmo convencida que eras tu.

Quanto ao autor do tópico, aconteceu-me o mesmo quando a minha cadela veio viver comigo. Para além dos brinquedos e do passeio à noite, tive que começar a exercitá-la de manhã. Levantar umas duas horas mais cedo e cansá-la durante 40 minutos. Foi limpinho ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda set 24, 2012 7:13 pm

IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...

Obg pelas sugestões!
Novidades? :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda set 24, 2012 9:35 pm

maraya Escreveu:

Obg pelas sugestões!
O cão roeu o cabo de internet pelo que o user não pode responder :lol: :lol: :lol:

Na brinca :) :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda set 24, 2012 9:43 pm

Flashorde Escreveu:
maraya Escreveu:

Obg pelas sugestões!
O cão roeu o cabo de internet pelo que o user não pode responder :lol: :lol: :lol:

Na brinca :) :)
:lol: :lol: :lol:
Quem sabe... 8) :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda set 24, 2012 9:50 pm

Há ainda mais uma solução...arranjar-lhe uma companhia...mais calma? :oops:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça set 25, 2012 10:29 am

Não é uma solução assim tão linear. Isso muitas vezes significa dois problemas.
IvoPereira

quarta set 26, 2012 5:31 pm

Ainda não chegou ao ponto de destruir cabos ;)
Bom, o Yuri nestes ultimos dias tem destruido coisas, mas muito menos que antigamrnte. Parece que a corrida matinal e o osso prensado estao a ajudar. Neste momento vou a caminho de casa, vamos la ver com o que me vou deparar...

...ate agora estou a gostar dos progressos! E ainda so passaram 3 dias :)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta set 26, 2012 9:45 pm

Coragem! Quanto mais nao seja daqui a uns anitos isso passa! :D

E umas fotitas do yuri?
IvoPereira

domingo out 07, 2012 10:08 am

E como prometido venho aqui dar o meu feedback. O Yuri tem melhorado muito desde que tem ido correr, no entanto num dos dias de greve sai de casa a correr e não tive tempo de ir com o Yuri... nem queiram imaginar os estragos lol

Entretanto deixo aqui um vídeo do Yuri gravado ontem.
http://www.youtube.com/watch?v=JSwkgfbQwWs

cumps. e obrigado a todos!
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo out 07, 2012 1:05 pm

I_Pereira Escreveu:Bem agora vi isto e fiquei um bocado baralhado, que não me lembrava de ter criado nenhum tópico nos últimos tempos :lol:
Tb tava a ler e tb pensava que eras tu! segundo cão.. bate certo. cão de porte médio (25 kg), check... mas não saberes o que fazer? algo soava estranho! :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo out 07, 2012 2:17 pm

Também tenho um desses cá em casa e também se chama yuri. Agora, está velho as asneiras foram reduzidas. :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

domingo out 07, 2012 9:56 pm

Só uma ideia para o osso prensado, se ele alguma vez começar a fartar-se deles, pode experimentar pôr algum molho por dentro (dá para pôr qualquer molho entre as dobras em alguns) para ele ficar interessado naquilo de novo. :)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda out 08, 2012 3:33 pm

IvoPereira Escreveu:E como prometido venho aqui dar o meu feedback. O Yuri tem melhorado muito desde que tem ido correr, no entanto num dos dias de greve sai de casa a correr e não tive tempo de ir com o Yuri... nem queiram imaginar os estragos lol

Entretanto deixo aqui um vídeo do Yuri gravado ontem.
http://www.youtube.com/watch?v=JSwkgfbQwWs

cumps. e obrigado a todos!
Muito giro! Bem...e cheio de energia, ve-se logo! :D
Responder

Voltar para “Cães”