Vamos lá ver como corre hoje, mais logo coloco aqui se o dia correu bem e sem estragos.

Obg pelas sugestões!
Moderador: mcerqueira
IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...
Vamos lá ver como corre hoje, mais logo coloco aqui se o dia correu bem e sem estragos.
Obg pelas sugestões!
A mim enganou-me bem, estava mesmo convencida que eras tu.I_Pereira Escreveu:Bem agora vi isto e fiquei um bocado baralhado, que não me lembrava de ter criado nenhum tópico nos últimos tempos
Novidades?IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...
Obg pelas sugestões!
O cão roeu o cabo de internet pelo que o user não pode respondermaraya Escreveu:Novidades?IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...
Obg pelas sugestões!
Flashorde Escreveu:O cão roeu o cabo de internet pelo que o user não pode respondermaraya Escreveu:Novidades?IvoPereira Escreveu:Hoje lá fui fazer exercício matinal com Yuri. Xhegou a casa bastante cansado, bebeu a sua água e antes de sair para o trabalho dei-lhe o osso dos grandes e lá foi ele todo contente roer...
Obg pelas sugestões!![]()
![]()
![]()
Na brinca![]()
Tb tava a ler e tb pensava que eras tu! segundo cão.. bate certo. cão de porte médio (25 kg), check... mas não saberes o que fazer? algo soava estranho!I_Pereira Escreveu:Bem agora vi isto e fiquei um bocado baralhado, que não me lembrava de ter criado nenhum tópico nos últimos tempos
Muito giro! Bem...e cheio de energia, ve-se logo!IvoPereira Escreveu:E como prometido venho aqui dar o meu feedback. O Yuri tem melhorado muito desde que tem ido correr, no entanto num dos dias de greve sai de casa a correr e não tive tempo de ir com o Yuri... nem queiram imaginar os estragos lol
Entretanto deixo aqui um vídeo do Yuri gravado ontem.
http://www.youtube.com/watch?v=JSwkgfbQwWs
cumps. e obrigado a todos!