Uma espécie de QualquerCoisaBull chamada Sam!
Moderador: mcerqueira
Para quê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Para nadakittten Escreveu:Para quê?

Eu estou a falar por mim,basta olhar para o animal para se perceber de que raça é um dos pais...Logo eu registava-o com sendo XPitbull

Isto claro, se fosse eu.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois, eu concordo com a kitten. se fosse meu era registado como SRD. livrava-se do tentáculos de uma lei chata e mal feita. e sim, tb fazia o seguro... just in case! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
Faço a mesma pergunta, da Kittten: Para quê?nandaalmeida Escreveu:Para nadakittten Escreveu:Para quê?![]()
![]()
Eu estou a falar por mim,basta olhar para o animal para se perceber de que raça é um dos pais...Logo eu registava-o com sendo XPitbull![]()
Isto claro, se fosse eu.

-
- Membro Veterano
Joie2 Escreveu:Faço a mesma pergunta, da Kittten: Para quê?nandaalmeida Escreveu:Para nadakittten Escreveu:Para quê?![]()
![]()
Eu estou a falar por mim,basta olhar para o animal para se perceber de que raça é um dos pais...Logo eu registava-o com sendo XPitbull![]()
Isto claro, se fosse eu.(inteligente foi o vet que o "identificou" como SRD).

EU registava o Sam como sendo xPitbull. EU
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Pois é isso que pretendo. Fazer o seguro e registá-lo como SRD.
Já vi por aí algumas opiniões acerca disto, usando a lei e o cumprimento da mesma como tentativa de mudança de mentalidades relativamente à raça. Contudo, não é uma coisa que ache estretitamente necessária. Muitas pessoas que se dão com ele nem sabem que "é" ou que "pode ser" cruzado de pitbull, e desvalorizam isso totalmente.
Sendo SRD, livra-me de muitas chatices mas não é por isso que deixo de ser responsável. Também pretendo habitá-lo ao açaime para poder passear na rua mais à vontade.
Nota: contactei a EducaCao e já me responderam. Mandei alguns dados e vamos ver como a coisa corre. Alguém tem ideia dos preços por eles praticados? (Refiro-me às escolas, os workshops parecem-me francamente baratos).
Já vi por aí algumas opiniões acerca disto, usando a lei e o cumprimento da mesma como tentativa de mudança de mentalidades relativamente à raça. Contudo, não é uma coisa que ache estretitamente necessária. Muitas pessoas que se dão com ele nem sabem que "é" ou que "pode ser" cruzado de pitbull, e desvalorizam isso totalmente.
Sendo SRD, livra-me de muitas chatices mas não é por isso que deixo de ser responsável. Também pretendo habitá-lo ao açaime para poder passear na rua mais à vontade.
Nota: contactei a EducaCao e já me responderam. Mandei alguns dados e vamos ver como a coisa corre. Alguém tem ideia dos preços por eles praticados? (Refiro-me às escolas, os workshops parecem-me francamente baratos).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
mas porquê? porque ele parece ter traços de pitbull? tive um cão que tb tinha traços de pit bull e garanto lhe que não tinha nada de pit bull. era um cruzado de labrador com boxer!nandaalmeida Escreveu:EU registava o Sam como sendo xPitbull.
INteligente foi o veterinário que o identificou como SRD, isso sim!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Brunardo Escreveu:Pois é isso que pretendo. Fazer o seguro e registá-lo como SRD.

Quanto aos preços da Educacão são "normais". Sugiro que tenha uma conversa pessoal com o Fernando Silva

-
- Membro Veterano
Ninguém diz que o vet foi burroindigo003 Escreveu:mas porquê? porque ele parece ter traços de pitbull? tive um cão que tb tinha traços de pit bull e garanto lhe que não tinha nada de pit bull. era um cruzado de labrador com boxer!nandaalmeida Escreveu:EU registava o Sam como sendo xPitbull.
INteligente foi o veterinário que o identificou como SRD, isso sim!

Mas o Sam não engana ninguém

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Exactamentesasquatch Escreveu:Você faz o registo como entender. Mas pense que a policia pode um dia contestar esse registo. E achar que está a infringir a lei porque não está a fazer X, Y e Z.

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Como é que a policia vai provar que este ou aquele cão é desta ou daquela raça já que o veterinário até diz que não tem raça definida?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Olhe desculpe lá Kittten mas o vet tbm...Até uma criança consegue ver que o cão tem Pitbull e o vet põem SRD????Como é que se prova que um pitbull é um pitbull se não tem Lop?kittten Escreveu:Como é que a policia vai provar que este ou aquele cão é desta ou daquela raça já que o veterinário até diz que não tem raça definida?
A policia pode até nem conseguir provar nada, mas que vão embirrar, ai isso vão

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Mas consegue ver como explique lá, a Policia olha e diz: é um pitbull e o user deixa ir para Tribunal e deixa a Policia provar que é um pitbull. Mas que mania, pá, os Tribunais servem para as pessoas e enquanto uns quantos donos não começarem a ir para Tribunal e deixar provar que o cão é PP esta porcaria não avança nunca mais.
O cão é SRD, isso não há qualquer dúvida.
Ó Omega, coloca aí uma foto do morgan please.
O cão é SRD, isso não há qualquer dúvida.
Ó Omega, coloca aí uma foto do morgan please.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques