Uma espécie de QualquerCoisaBull chamada Sam!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 08, 2012 8:26 am

Para quê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda out 08, 2012 8:37 am

kittten Escreveu:Para quê?
Para nada :roll: :roll:
Eu estou a falar por mim,basta olhar para o animal para se perceber de que raça é um dos pais...Logo eu registava-o com sendo XPitbull :wink:
Isto claro, se fosse eu. :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda out 08, 2012 11:00 am

pois, eu concordo com a kitten. se fosse meu era registado como SRD. livrava-se do tentáculos de uma lei chata e mal feita. e sim, tb fazia o seguro... just in case! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda out 08, 2012 11:05 am

nandaalmeida Escreveu:
Eu estou a falar por mim,basta olhar para o animal para se perceber de que raça é um dos pais...Logo eu registava-o com sendo XPitbull :wink:
Faço a mesma pergunta, da Kittten: Para quê? :roll: (inteligente foi o vet que o "identificou" como SRD).
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 11:13 am

Joie2 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Faço a mesma pergunta, da Kittten: Para quê? :roll: (inteligente foi o vet que o "identificou" como SRD).
:roll: :roll:
EU registava o Sam como sendo xPitbull. EU
Não pelo que entende.
Brunardo
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2012 5:00 pm

segunda out 08, 2012 11:24 am

Pois é isso que pretendo. Fazer o seguro e registá-lo como SRD.

Já vi por aí algumas opiniões acerca disto, usando a lei e o cumprimento da mesma como tentativa de mudança de mentalidades relativamente à raça. Contudo, não é uma coisa que ache estretitamente necessária. Muitas pessoas que se dão com ele nem sabem que "é" ou que "pode ser" cruzado de pitbull, e desvalorizam isso totalmente.

Sendo SRD, livra-me de muitas chatices mas não é por isso que deixo de ser responsável. Também pretendo habitá-lo ao açaime para poder passear na rua mais à vontade.

Nota: contactei a EducaCao e já me responderam. Mandei alguns dados e vamos ver como a coisa corre. Alguém tem ideia dos preços por eles praticados? (Refiro-me às escolas, os workshops parecem-me francamente baratos).
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda out 08, 2012 11:28 am

nandaalmeida Escreveu:EU registava o Sam como sendo xPitbull.
mas porquê? porque ele parece ter traços de pitbull? tive um cão que tb tinha traços de pit bull e garanto lhe que não tinha nada de pit bull. era um cruzado de labrador com boxer!

INteligente foi o veterinário que o identificou como SRD, isso sim! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda out 08, 2012 11:29 am

Brunardo Escreveu:Pois é isso que pretendo. Fazer o seguro e registá-lo como SRD.

Já vi por aí algumas opiniões acerca disto, usando a lei e o cumprimento da mesma como tentativa de mudança de mentalidades relativamente à raça. Contudo, não é uma coisa que ache estretitamente necessária. Muitas pessoas que se dão com ele nem sabem que "é" ou que "pode ser" cruzado de pitbull, e desvalorizam isso totalmente.

Sendo SRD, livra-me de muitas chatices mas não é por isso que deixo de ser responsável. Também pretendo habitá-lo ao açaime para poder passear na rua mais à vontade.

Nota: contactei a EducaCao e já me responderam. Mandei alguns dados e vamos ver como a coisa corre. Alguém tem ideia dos preços por eles praticados? (Refiro-me às escolas, os workshops parecem-me francamente baratos).

:)

Quanto aos preços da Educacão são "normais". Sugiro que tenha uma conversa pessoal com o Fernando Silva :wink:
Brunardo
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2012 5:00 pm

segunda out 08, 2012 11:59 am

Fa-lo-ei então.

Já agora, por normais entendem-se que valores?
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 12:07 pm

indigo003 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:EU registava o Sam como sendo xPitbull.
mas porquê? porque ele parece ter traços de pitbull? tive um cão que tb tinha traços de pit bull e garanto lhe que não tinha nada de pit bull. era um cruzado de labrador com boxer!

INteligente foi o veterinário que o identificou como SRD, isso sim! ;)
Ninguém diz que o vet foi burro :D
Mas o Sam não engana ninguém :wink:
Não pelo que entende.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda out 08, 2012 12:27 pm

Você faz o registo como entender. Mas pense que a policia pode um dia contestar esse registo. E achar que está a infringir a lei porque não está a fazer X, Y e Z.
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 12:31 pm

sasquatch Escreveu:Você faz o registo como entender. Mas pense que a policia pode um dia contestar esse registo. E achar que está a infringir a lei porque não está a fazer X, Y e Z.
Exactamente :wink:
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 12:45 pm

Como é que a policia vai provar que este ou aquele cão é desta ou daquela raça já que o veterinário até diz que não tem raça definida?

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 12:55 pm

kittten Escreveu:Como é que a policia vai provar que este ou aquele cão é desta ou daquela raça já que o veterinário até diz que não tem raça definida?
Olhe desculpe lá Kittten mas o vet tbm...Até uma criança consegue ver que o cão tem Pitbull e o vet põem SRD????Como é que se prova que um pitbull é um pitbull se não tem Lop?
A policia pode até nem conseguir provar nada, mas que vão embirrar, ai isso vão :!:
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 1:00 pm

Mas consegue ver como explique lá, a Policia olha e diz: é um pitbull e o user deixa ir para Tribunal e deixa a Policia provar que é um pitbull. Mas que mania, pá, os Tribunais servem para as pessoas e enquanto uns quantos donos não começarem a ir para Tribunal e deixar provar que o cão é PP esta porcaria não avança nunca mais.

O cão é SRD, isso não há qualquer dúvida.

Ó Omega, coloca aí uma foto do morgan please.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”