Chip migrou
Moderador: mcerqueira
Já, num dos meus cachorros. Como resolvi? Não resolvi, lá está no meio das costelas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: sábado fev 13, 2010 7:59 pm
Boas,
A mim também me aconteceu (a mim salvo seja), quando reparei fui logo ao Vet, e ele disse que por vezes acontece e para ficar descansado.
O chip migrou mesmo para o peito, por baixo do pescoço.
A mim também me aconteceu (a mim salvo seja), quando reparei fui logo ao Vet, e ele disse que por vezes acontece e para ficar descansado.
O chip migrou mesmo para o peito, por baixo do pescoço.
-
- Membro
- Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am
Estouvado como o puto é não me parece seguro deixar como está... é que faz um alto "enorme" mesmo em cima das costelas. Antes de alguma "rajada", quando digo enorme, é tipo 1 terço de uma bola de ping pong.
E isso é o chip? de certeza? Na minha whippet que quase não tem pelo consegue-se agarrar o chip no pescoço, no local devido e é pouco maior que um grão de arroz. Veja bem se esse alto não é outra coisa.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am
Claro que vou verificar mas primeiro é mais pratico, até para o meu puto, passar o scanner para ver se é o chip. Se não for, temos de ir ao RX. Ele está confortável e quando passo a mão ele não se incomoda muito. E ninguém presenciou algum momento em que ele se possa ter magoado. A ver vamos. Agradecida pelas respostas.
Pode ser efectivamente o chip e algum abcesso verifique isso.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
No caso da minha gata o chip não migrou, emigrou!
Ao fim de 10 anos de chip inserido, estou a tosquiar uma fêmea Persa que tenho e sinto uma ferida no pescoço com uma "crosta" bem estranha. Abro o pêlo e a ferida estava lá só que a "crosta" era o chip.
Desinfectei e não fiz mais nada. Ela hoje está com cerca de 12 anos e ... sem chip.

Ao fim de 10 anos de chip inserido, estou a tosquiar uma fêmea Persa que tenho e sinto uma ferida no pescoço com uma "crosta" bem estranha. Abro o pêlo e a ferida estava lá só que a "crosta" era o chip.
Desinfectei e não fiz mais nada. Ela hoje está com cerca de 12 anos e ... sem chip.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
A gata não gostou do chip, fez uma pequena cirugia...
Isso quando aconteceu numa cadela minha, não era um chip; tiraram líquido com seringa para amostra e deram antibiótico. E passou...
É melhor ir ver.

bichezas Escreveu:Estouvado como o puto é não me parece seguro deixar como está... é que faz um alto "enorme" mesmo em cima das costelas. Antes de alguma "rajada", quando digo enorme, é tipo 1 terço de uma bola de ping pong.
Isso quando aconteceu numa cadela minha, não era um chip; tiraram líquido com seringa para amostra e deram antibiótico. E passou...
É melhor ir ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Por surgir um alto não quer dizer que é o chip..geralmente é outra coisa. os chips migram mudando de local não criando massas.Vá ver isso sem demora.Porque até pode estar lá o chip nesse sitio, mas ter um tumor ou ser somente um lipoma
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
O do Lover está no fundo do peito, mesmo ao centrokittten Escreveu:Já, num dos meus cachorros. Como resolvi? Não resolvi, lá está no meio das costelas.

Susana Lapa
Tem graça, o do Anubis também passeia por aí.FawnAngel Escreveu:O do Lover está no fundo do peito, mesmo ao centrokittten Escreveu:Já, num dos meus cachorros. Como resolvi? Não resolvi, lá está no meio das costelas.![]()
![]()
![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
WaterMonitor Escreveu:No caso da minha gata o chip não migrou, emigrou!![]()
![]()
![]()
a gaja (Sra Gaja) expulsou o chip! acho muito bem!