Eu entao tenho cães puros... Puros rafeiros! Aquele céu da boca não engana

Moderador: mcerqueira
Como se diz trenguices enfim, e o draco é um cão dominante ou tasse bem?smartinha Escreveu:Pois isso é bem verdade, mas quando ela me disse fui ao meu bulldog ver se tinha o ceu da boca preto.... tinha. Ao draco tambem não resisti e fui ver... também tem....
Isto são lengas do tempo dos meus avós. Fui pesquisar e das únicas coisas que encontrei foi que céu da boca preto é sinónimo de cão agressivo. Mais uma lenga então.
Então ficamos como?Os que tem o céu da boca preto são ou não são puros????maraya Escreveu:Já me contaram que ouviram isso da boca de um """criador"""
Eu entao tenho cães puros... Puros rafeiros! Aquele céu da boca não engana
Normal eles apartir dos 7 meses começam a adequirir as caracteristicas proprias dos CC, desconfiados é normal é da raça. Tendem tambem é não gostar de outros animais que os desafiam, e só esconhem um dono, logico o resto é familia loldiogo27 Escreveu:eu também tenho um cane corso e ele veio viver com um sharpei dominante e dao se bem!ele tem agora 8/9 meses salvo erro e pesa 30kg,de dia para dia fica mais forte e agora que mudei de casa para uma com um terraço ,ele mostra se muito mais guarda e alerta.ele ja de si é desconfiado de estranhos.estou a dar lhe a raçao da Arden Grange large puppy e ele da se bem,aconselho
Já agora, Arden Grange vs eukanuba, só em termos de qualidade.dinodane Escreveu:Arden Grange sem dúvida.melhor opçao qualidade preço