cane corso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 07, 2012 9:50 pm

Já me contaram que ouviram isso da boca de um """criador""" :lol:

Eu entao tenho cães puros... Puros rafeiros! Aquele céu da boca não engana 8)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

domingo out 07, 2012 9:51 pm

Pois isso é bem verdade, mas quando ela me disse fui ao meu bulldog ver se tinha o ceu da boca preto.... tinha. Ao draco tambem não resisti e fui ver... também tem....
Isto são lengas do tempo dos meus avós. Fui pesquisar e das únicas coisas que encontrei foi que céu da boca preto é sinónimo de cão agressivo. Mais uma lenga então.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo out 07, 2012 10:02 pm

smartinha Escreveu:Pois isso é bem verdade, mas quando ela me disse fui ao meu bulldog ver se tinha o ceu da boca preto.... tinha. Ao draco tambem não resisti e fui ver... também tem....
Isto são lengas do tempo dos meus avós. Fui pesquisar e das únicas coisas que encontrei foi que céu da boca preto é sinónimo de cão agressivo. Mais uma lenga então.
Como se diz trenguices enfim, e o draco é um cão dominante ou tasse bem?
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda out 08, 2012 9:39 am

maraya Escreveu:Já me contaram que ouviram isso da boca de um """criador""" :lol:

Eu entao tenho cães puros... Puros rafeiros! Aquele céu da boca não engana 8)
Então ficamos como?Os que tem o céu da boca preto são ou não são puros???? :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
smartinha
Membro

segunda out 08, 2012 12:15 pm

Já chegamos a conclusão que céu da boca preto não é indicativo de coisa alguma....
Quanto ao draco, comigo tasse bem.... com o meu filho mais velho e com o meu marido é que ele tende a abusar, mordiscar e não ligar quando o mandam parar. Está sempre a roubar os brinquedos que andam pela casa.... se for um deles a mandá-lo parar ele não liga nenhuma, se for eu que me dirija a ele ele pousa o brinquedo e afasta-se....
o que mais adora é destruir o jardim.... as minhas orquideas já não têm folhas...
diogo27
Registado: sexta fev 17, 2012 7:20 pm

segunda out 08, 2012 3:59 pm

eu também tenho um cane corso e ele veio viver com um sharpei dominante e dao se bem!ele tem agora 8/9 meses salvo erro e pesa 30kg,de dia para dia fica mais forte e agora que mudei de casa para uma com um terraço ,ele mostra se muito mais guarda e alerta.ele ja de si é desconfiado de estranhos.estou a dar lhe a raçao da Arden Grange large puppy e ele da se bem,aconselho
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda out 08, 2012 5:12 pm

diogo27 Escreveu:eu também tenho um cane corso e ele veio viver com um sharpei dominante e dao se bem!ele tem agora 8/9 meses salvo erro e pesa 30kg,de dia para dia fica mais forte e agora que mudei de casa para uma com um terraço ,ele mostra se muito mais guarda e alerta.ele ja de si é desconfiado de estranhos.estou a dar lhe a raçao da Arden Grange large puppy e ele da se bem,aconselho
Normal eles apartir dos 7 meses começam a adequirir as caracteristicas proprias dos CC, desconfiados é normal é da raça. Tendem tambem é não gostar de outros animais que os desafiam, e só esconhem um dono, logico o resto é familia lol
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda out 08, 2012 7:28 pm

Caramba já toda a gente aqui sabe que os únicos cães realmente puros são os que comem laranja.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 08, 2012 7:41 pm

As pessoas pá! Teimam em nao entender isso!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
smartinha
Membro

segunda out 08, 2012 10:17 pm

Eu dei ao meu bull royal canin especial bulldog mas a brincadeira estava a sair um pouco cara. Depois falaram-me da satisfation mas ele não gostou e por fim experimentou a arden. Teve cerca de 1,5anos e gostava bastate. Boa relação preço qualidade. Eu comprava a 38€, já não sei se 12 ou 15 kg.
bypes
Registado: segunda out 29, 2012 5:55 am

segunda out 29, 2012 6:03 am

Tb tenho um cc com a mm idade 3 meses, e gostaria de aproveitar para questionar qual a ração que está a dar, e qual recomenda eu estou a dar royal canin club junior e não estou mt contente com os resultados. :|
lagoa26
Registado: segunda out 29, 2012 8:45 am

segunda out 29, 2012 8:50 am

eu tenho cane corso com 2 anos e ate hoje sempre muito amavel adquiri o a um criador credenciado em setubal cane corso ceddar's spirit. muito amavel com as pessoas de casa temos la crianças e sempre meigo pronto pa brinacadeira mas para estranhos cuidado..... quanto a raçao estava a dar royal canin que e muito boa mas mudei mais ao menos a 4 meses atras para a origen e que diferença para muito melhor sem duvida a melhor raçao falo por mim pois teve resultados muito visiveis.
bypes
Registado: segunda out 29, 2012 5:55 am

segunda out 29, 2012 2:54 pm

Dessa marca ainda n tinha pesquisado, parece me boa efetivamente, mas a arden grang tb falam mt bem, como creio ser nesta idade que o cachorro melhor racao deve comer fico na duvida ate pk n se deve trocar de marcas nesta altura, penso eu.

Vou continuando a pesquisar ate este saco acabar :)

Mas deixo a questao a quem ja por isto passou:
entre arden grang, RC e orijen qual a melhor opçao qualidade preço tendo em conta o porte desta raça.
Obgd
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 29, 2012 6:27 pm

melhor opçao qualidade preço
Arden Grange sem dúvida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 7:11 pm

dinodane Escreveu:
melhor opçao qualidade preço
Arden Grange sem dúvida.
Já agora, Arden Grange vs eukanuba, só em termos de qualidade. :?
Responder

Voltar para “Cães”