cadela doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta out 11, 2012 11:05 am

sofiaabreulopes Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Visto que a minha tia não me atende as chamadas :?
Eu liguei para o Hospital e perguntei se faziam Hemodiálise,a resposta foi afirmativa :wink:
O Hospital é o Hospital do Restelo :D
Espero ter ajudado :wink:
Este foi o meu segundo link - até fotos das máquinas tem! :wink:
Pois foi,eu já fui roubar as imagens para as publicar hehehehehe :twisted: :twisted:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta out 11, 2012 11:23 am

O uso da hemodiálise como terapeutica num caso de intoxicação acho excelente, ou num panorama de situação temporária de tratamento; como outro qualquer procedimento. Quando se apresenta uma situação permanente; para mim era desgastante. E o nível de saúde do animal estando seriamente comprometida, também fica a sua qualidade de vida... Não ia prolongar a vida do animal nestas circunstâncias.

Até posso estar muito errada, mas tenho ideia que é adiar o inevitável; prolongando o sofrimento do animal e do dono.
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta out 11, 2012 3:43 pm

margoustink Escreveu:O uso da hemodiálise como terapeutica num caso de intoxicação acho excelente, ou num panorama de situação temporária de tratamento; como outro qualquer procedimento. Quando se apresenta uma situação permanente; para mim era desgastante. E o nível de saúde do animal estando seriamente comprometida, também fica a sua qualidade de vida... Não ia prolongar a vida do animal nestas circunstâncias.

Até posso estar muito errada, mas tenho ideia que é adiar o inevitável; prolongando o sofrimento do animal e do dono.
Como eu a entendo :wink: Se fosse minha..
Os próprios médicos disseram que a qualidade de vida dela estaria comprometida,que não iria viver tanto quanto se espera... :(
Não pelo que entende.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta out 12, 2012 1:42 am

nandaalmeida Escreveu:Até posso estar muito errada, mas tenho ideia que é adiar o inevitável; prolongando o sofrimento do animal e do dono.
Os próprios médicos disseram que a qualidade de vida dela estaria comprometida,que não iria viver tanto quanto se espera... :([/quote]

Pois... eu estava a achar "estranho" face ao que eu pensei que fosse a doença e ao prognóstico que estava a ser pintado... é um cão que vai necessitar de muitos cuidados e não vai ter uma longa esperança de vida (espero estar errada)... provavelmente os veterinários já disseram... mas tomem atenção à águinha que ela ingere! É muito importante que ela se mantenha hidratada...
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 9:16 am

MiMoo Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Até posso estar muito errada, mas tenho ideia que é adiar o inevitável; prolongando o sofrimento do animal e do dono.
Os próprios médicos disseram que a qualidade de vida dela estaria comprometida,que não iria viver tanto quanto se espera... :(
Pois... eu estava a achar "estranho" face ao que eu pensei que fosse a doença e ao prognóstico que estava a ser pintado... é um cão que vai necessitar de muitos cuidados e não vai ter uma longa esperança de vida (espero estar errada)... provavelmente os veterinários já disseram... mas tomem atenção à águinha que ela ingere! É muito importante que ela se mantenha hidratada...[/quote]
Não está errada MiMoo :wink: Os médicos foram bastante frontais e não andaram a por paninhos quentes.
Ela vai continuar a levar soro pelo menos por agora :wink:
Não pelo que entende.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta out 12, 2012 2:32 pm

os animais surpreendem, e sendo a cadelinha tão nova, uem sabe...? eu acredito no Pai Natal, que é como quem diz, acredito em milagres. Mias do ue isso: acredit ue os animais, graças a desconhecerem o seu estado, superam doenças e problemas que sã considerados insuperáveis... Tantos e tantos casos, meus e de outros, que, pelos resultados de eames, deveriam estar mortos, e eali estavam eles, na boa (ou nem tanto) mas vivos e a recuperar. :) Espero ue eja mais um desses casos. Um dia de cada vez, ue bem pode ser o último para cada um de nós, e amanhã logo se vê! :D
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

sexta out 12, 2012 2:52 pm

sxmota Escreveu:os animais surpreendem, e sendo a cadelinha tão nova, uem sabe...? eu acredito no Pai Natal, que é como quem diz, acredito em milagres. Mias do ue isso: acredit ue os animais, graças a desconhecerem o seu estado, superam doenças e problemas que sã considerados insuperáveis... Tantos e tantos casos, meus e de outros, que, pelos resultados de eames, deveriam estar mortos, e eali estavam eles, na boa (ou nem tanto) mas vivos e a recuperar. :) Espero ue eja mais um desses casos. Um dia de cada vez, ue bem pode ser o último para cada um de nós, e amanhã logo se vê! :D
Após três leituras,consegui entender o que quis dizer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada,mas para ser sincera não tenho muitas esperanças :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”