Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
Meu pinscher esta a começar a ter uma.
Preciso de ajuda!
Moderador: mcerqueira
O vet nao recomendou nenhum?Patrick17 Escreveu:Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
O melhor que tem a fazer é ligar para o vet amanhã e perguntar qual o tratamento adequado (que deve ser mais que o simples shampoo), o que deve fazer, e que produtos deve usar.Patrick17 Escreveu:Não, disse só que era inicio de uma micose.maraya Escreveu:O vet nao recomendou nenhum?Patrick17 Escreveu:Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>