MELHOR PASTOR ALEMÃO EUROPEU criado em PORTUGAL !!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda out 15, 2012 10:01 am

zitapets Escreveu:Tópico editado. Por favor abram um novo tópico para discutir questões relacionadas com o Pastor Alemão na actualidade. Este tópico é para anunciar a vitória de um cão em particular.

Melhores cumprimentos,
tópico editado? onde?

:o

as mensagens de quem foi desagradável e inconveniente continuam escarrapachadas lá nas primeiras páginas.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda out 15, 2012 10:04 am

Os meus parabéns pelo feito alcançado, continue o seu trabalho com os PA, os resultados estão à vista de todos. Em circunstância alguma notei arrogância nas suas respostas, arrogantes são os que vieram para aqui criticar sem perceber nada do assunto, certamente não têm mais nada na vida para fazer.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça out 16, 2012 10:05 pm

PARABÉNS AO CÃO, à família, ao "handler", ao dono/criador e respectiva família, assim como a todos aqueles que trabalharam e proporcionaram esta conquista...!
A todos eles, como português, agradeço por me darem uma alegria, nesta fase conturbada do País!!!
Obrigado Diogo !!! ;)
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça out 16, 2012 11:16 pm

Tambem quero deixar aqui os meus parabéns!
O melhor PA da Europa é uma grande vitória. E é por si só sinal de trabalho e dedicação.
Volto a frisar, para os mais distraídos: No meio de " potencias" na criação de PAs , ser um português considerado o melhor da Europa é motivo ( ou deveria ser ) de orgulho.
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”