Boa tarde,
queria saber se esta ração que se vende na decatlhon em relação preço/qualidade é boa?
Para um cachorro(Labrador) em crescimento sera uma boa opçao?
Não vejo muito feedback sobre esta marca... custa 40euros 15 kg.
Composição carne de frango e derivados de frango (mínimo 38%), arroz, milho, trigo, maçã desidratada, levedura, gordura de frango, óleo de salmão, sais minerais, extratos de membranas de levedura (fonte de mananoligossacarídeos), raiz de chicória (fonte de frutooligossacarídeos), extratos de yucca schidigera, DL-metionina, L-lisina, sulfato de cobre pentahidratado, vitamina A, vitamina D3, vitamina E (alfa tocoferol). Composição analítica em 1 kg: 32% de proteína bruta, 16% de matérias gordas brutas, 10% humidade, 8% de cinzas brutas, 4% de fibra, 2,2% de cálcio, 1,5% de fósforo, 0,16% de sódio. Aditivos em 1kg: vitamina A 20 000 UI/kg, vitamina D3 2000 UI/kg, vitamina E (alfa tocoferol) 200 mg/kg, sulfato de cobre pentahidratado 20mg/kg.
Solognac Outdog 500 P crescimento
Obrigado
raçao decatlhon preço/qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 02, 2012 6:06 pm
Boa tarde,
Eu uso a outdog 500 manutenção e estou satisfeito.Agora quanto à outdog crescimento não sei se há ou não a nível de qualidade/preço melhor.Que a ração é boa é.
Até à pouco tempo dei as minhas cadelas bento kronen e olhe que esta não é inferior.
cumprimentos e boa sorte
Eu uso a outdog 500 manutenção e estou satisfeito.Agora quanto à outdog crescimento não sei se há ou não a nível de qualidade/preço melhor.Que a ração é boa é.
Até à pouco tempo dei as minhas cadelas bento kronen e olhe que esta não é inferior.
cumprimentos e boa sorte