dragablue Escreveu:a triple crown tem uma boa qualidade/preço (37.50€/15kg) frango como principal fonte (28%) mas nao sei se será a mais indicada para o D.A visto a quantidade de calcio ser considerável (1.6)

para raças gigantes os valores de calcio deverao rondar os 0.8...
corrijam-me se estou errado

petruska nesta citaçao estava-me a referir á Triple crown lovely puppy que estou a dar ao meu, como pode verificar:
Lovely Puppy
O equilíbrio da sua fórmula fornece uma nutrição completa que contribui para uma condição física saudável, fazendo de Triple Crown um produto adequado para satisfazer todas as necessidades nutricionais diárias do seu cachorro. Proporciona todas as vitaminas e minerais necessários para um crescimento ideal. Contém ingredientes de alta qualidade e altos níveis de proteína de origem animal, sendo o frango a principal fonte de proteínas.
Carnes e subprodutos animais (28% ave), Cereais (10% arroz, 20% milho), Óleos e gorduras (10% gordura de ave, 1% óleo de salmão), Subprodutos de origem vegetal, Peixes e subprodutos de peixes, Substâncias minerais, Frutas (maçã 1.000 mg/kg e mirtilos 1.000 mg/kg), Leveduras (MOS 500mg/kg)
fonte:
www.triplecrown.es
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>