Pitbull atacando o dono! Impressionante!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda out 22, 2012 6:33 pm

repetido; sorry :oops:
Última edição por dragablue em segunda out 22, 2012 6:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dragablue
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 6:37 pm

vdcrafa Escreveu:
dragablue Escreveu:nao posso criticar este video :D lá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo :lol: :lol: :lol: quando da-lhe pra ser ele a beijar o cenario nao é muito diferente do video :lol: :lol: :lol:
Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!! :lol: :lol:
ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto aberta :D :D :D entre a correr e com o lanço que vem salta para cima da cama até os meus ossos batem palmas e olhe que tenho bastante carninha :lol: :lol: :lol: aí ja fico mais chateado com as lambidelas porque sao feitas de forma bruta e parva e ás vezes chateio-me com ele :| :?
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 22, 2012 6:55 pm

Doidos...lol
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

segunda out 22, 2012 7:02 pm

dragablue Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
dragablue Escreveu:nao posso criticar este video :D lá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo :lol: :lol: :lol: quando da-lhe pra ser ele a beijar o cenario nao é muito diferente do video :lol: :lol: :lol:
ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto aberta :D :D :D entre a correr e com o lanço que vem salta para cima da cama até os meus ossos batem palmas e olhe que tenho bastante carninha :lol: :lol: :lol: aí ja fico mais chateado com as lambidelas porque sao feitas de forma bruta e parva e ás vezes chateio-me com ele :| :?
ahahahha
Mas tambem por mais que a gente fique chateado, acabamos por achar sempre piada.
O meu ontem estava armado em bebe, queria colinho o menino ahaha atirou se para cima de mim, nunca tremi tanto das canetas como ontem, cá peso ehehheh
dragablue
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 7:09 pm

vdcrafa Escreveu:
dragablue Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
ahahahha
Mas tambem por mais que a gente fique chateado, acabamos por achar sempre piada.
O meu ontem estava armado em bebe, queria colinho o menino ahaha atirou se para cima de mim, nunca tremi tanto das canetas como ontem, cá peso ehehheh
imagino :D :D :D o seu deve ter ainda mais uns 10 kilitos que o meu e dar colo a bebes desse tamanho nao é pra qualquer um :lol: :lol: :lol:
vdcrafa
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 7:16 pm

dragablue Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
dragablue Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
ahahahha
imagino :D :D :D o seu deve ter ainda mais uns 10 kilitos que o meu e dar colo a bebes desse tamanho nao é pra qualquer um :lol: :lol: :lol:
Ele esta com 52Kg e eu só com mais 13Kg estou em desvantagem ahaha e como ele tambem é pequenino dá bastante jeito levar com ele em cima ahahahha
davipet
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2012 1:06 am

segunda out 22, 2012 8:13 pm

Acho que viram aquela má exemplo de reportagem jornalistica que deu no dia dos animais na RTP1 "Ataques improvaveis". Desde já vos digo que não basta entrevistar pessoas para se fazer uma reportagem. Existem muitos parametros a serem compridos.

É vergonhoso que a televisão publica emita aquele tipo de materiais, ainda mais, com uma grande dose de presuação, através da musicalidade e das cenas encenadas.

Se alguém pesquisar no google sobre cães pitbull e estiver à espera de ver sangue, pode ser que dê com tópicos como estes e veja também o outro lado.

Porque o lado negativo, não tem rosto de cão mas de homem. Usam estes animais para lutas, exibições de tribo, pessoas sem qualquer formação nem sequer interesse em querer intrepertar o mundo dos animais.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda out 22, 2012 9:54 pm

Já vi uns setenta iguais... Parabéns.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda out 22, 2012 9:59 pm

Adorei este ataque! :lol: :lol: :lol:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça out 23, 2012 1:03 am

depois toda a gente quer um e depois... já se sabe.
vdcrafa
Membro Veterano

terça out 23, 2012 8:37 am

Charlie3 Escreveu:depois toda a gente quer um e depois... já se sabe.
Se toda a gente soubesse como lidar com um cão deste, não via nenhum problema em toda a gente ter um, o mal é que tal coisa não acontece!!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

terça out 23, 2012 11:21 am

Quanto menos pessoas a estragar a "raça" melhor!!
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça out 23, 2012 12:10 pm

Uau, que lindo e original, não fossem os 825 vídeos que já por aqui passaram com o mesmo tipo de título e conteúdo... :roll:
vdcrafa
Membro Veterano

terça out 23, 2012 1:46 pm

NaoInteressa Escreveu:Uau, que lindo e original, não fossem os 825 vídeos que já por aqui passaram com o mesmo tipo de título e conteúdo... :roll:
Oh não seja assim!! O video até esta castiço :lol: :lol:
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça out 23, 2012 5:44 pm

vdcrafa Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:Uau, que lindo e original, não fossem os 825 vídeos que já por aqui passaram com o mesmo tipo de título e conteúdo... :roll:
Oh não seja assim!! O video até esta castiço :lol: :lol:
Tá está, este e os 825 que mencionei e outros 2 milhões no youtube... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”