Pitbull atacando o dono! Impressionante!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto abertavdcrafa Escreveu:Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!!dragablue Escreveu:nao posso criticar este videolá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
![]()
![]()
quando da-lhe pra ser ele a beijar o cenario nao é muito diferente do video
![]()
![]()
![]()

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Doidos...lol
ahahahhadragablue Escreveu:ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto abertavdcrafa Escreveu:Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!!dragablue Escreveu:nao posso criticar este videolá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre a correr e com o lanço que vem salta para cima da cama até os meus ossos batem palmas e olhe que tenho bastante carninha
![]()
![]()
aí ja fico mais chateado com as lambidelas porque sao feitas de forma bruta e parva e ás vezes chateio-me com ele
![]()
Mas tambem por mais que a gente fique chateado, acabamos por achar sempre piada.
O meu ontem estava armado em bebe, queria colinho o menino ahaha atirou se para cima de mim, nunca tremi tanto das canetas como ontem, cá peso ehehheh
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
imaginovdcrafa Escreveu:ahahahhadragablue Escreveu:ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto abertavdcrafa Escreveu:Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!!dragablue Escreveu:nao posso criticar este videolá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre a correr e com o lanço que vem salta para cima da cama até os meus ossos batem palmas e olhe que tenho bastante carninha
![]()
![]()
aí ja fico mais chateado com as lambidelas porque sao feitas de forma bruta e parva e ás vezes chateio-me com ele
![]()
Mas tambem por mais que a gente fique chateado, acabamos por achar sempre piada.
O meu ontem estava armado em bebe, queria colinho o menino ahaha atirou se para cima de mim, nunca tremi tanto das canetas como ontem, cá peso ehehheh

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Ele esta com 52Kg e eu só com mais 13Kg estou em desvantagem ahaha e como ele tambem é pequenino dá bastante jeito levar com ele em cima ahahahhadragablue Escreveu:imaginovdcrafa Escreveu:ahahahhadragablue Escreveu:ser verdadeiramente atropelado é quando ele acorda de manha e apanha a porta do quarto abertavdcrafa Escreveu:Entao ser atropelado por um patudo desse tamanho, hmm que bom!!dragablue Escreveu:nao posso criticar este videolá em casa todos adora-mos dar-lhe umas beijocas ao Rijo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu ontem estava armado em bebe, queria colinho o menino ahaha atirou se para cima de mim, nunca tremi tanto das canetas como ontem, cá peso ehehheh![]()
![]()
o seu deve ter ainda mais uns 10 kilitos que o meu e dar colo a bebes desse tamanho nao é pra qualquer um
![]()
![]()
Acho que viram aquela má exemplo de reportagem jornalistica que deu no dia dos animais na RTP1 "Ataques improvaveis". Desde já vos digo que não basta entrevistar pessoas para se fazer uma reportagem. Existem muitos parametros a serem compridos.
É vergonhoso que a televisão publica emita aquele tipo de materiais, ainda mais, com uma grande dose de presuação, através da musicalidade e das cenas encenadas.
Se alguém pesquisar no google sobre cães pitbull e estiver à espera de ver sangue, pode ser que dê com tópicos como estes e veja também o outro lado.
Porque o lado negativo, não tem rosto de cão mas de homem. Usam estes animais para lutas, exibições de tribo, pessoas sem qualquer formação nem sequer interesse em querer intrepertar o mundo dos animais.
É vergonhoso que a televisão publica emita aquele tipo de materiais, ainda mais, com uma grande dose de presuação, através da musicalidade e das cenas encenadas.
Se alguém pesquisar no google sobre cães pitbull e estiver à espera de ver sangue, pode ser que dê com tópicos como estes e veja também o outro lado.
Porque o lado negativo, não tem rosto de cão mas de homem. Usam estes animais para lutas, exibições de tribo, pessoas sem qualquer formação nem sequer interesse em querer intrepertar o mundo dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Já vi uns setenta iguais... Parabéns.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Uau, que lindo e original, não fossem os 825 vídeos que já por aqui passaram com o mesmo tipo de título e conteúdo... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Tá está, este e os 825 que mencionei e outros 2 milhões no youtube...vdcrafa Escreveu:Oh não seja assim!! O video até esta castiçoNaoInteressa Escreveu:Uau, que lindo e original, não fossem os 825 vídeos que já por aqui passaram com o mesmo tipo de título e conteúdo...![]()