Sugestões para o user Kodak (se ainda tiver por aí).

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 23, 2012 6:02 pm

Não tem que lhe fazer confusão já que a maior parte dos tópicos com interesse tiveram a intervenção de users que se fartaram de serem a toda a hora ofendidos só porque têm a ousadia de discordar de algumas pessoas.
Já aqui li (e sofri) ataques à vida pessoal e profissional.
Sinceramente, eu estou farta, como tal cada vez participo menos, muitos dirão que não faço falta nenhuma, no entanto há alguns que não pensam desse modo. Eu por mim que aqui ando desde 2003 (este é o 3º. nick) tenho muitas saudades de alguns, Sealords, Fang, Pedra, etc. que se fartaram e bateram com a porta.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 23, 2012 6:14 pm

Pois, eu estou cá à pouco tempo, desde princípios de 2009...
Ainda tive a sorte (e ainda a tenho pois ainda há alguns ainda ativos) de "conviver" em tópicos com pessoas com sabedoria neste "mundo" dos animais... Agora só me resta recuar aos tópicos antiquíssimos, e ficar com dúvidas pelo meio, visto que muitos foram os users que desapareceram de vez e por isso já não terei as respostas de muita coisa.
Obrigada aos "velhotes" que foram e aos que cá continuam :wink:
AHAHAH
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2012 10:40 pm

terça out 23, 2012 6:21 pm

kittten Escreveu:Não tem que lhe fazer confusão já que a maior parte dos tópicos com interesse tiveram a intervenção de users que se fartaram de serem a toda a hora ofendidos só porque têm a ousadia de discordar de algumas pessoas.
Sinceramente, eu estou farta, como tal cada vez participo menos, muitos dirão que não faço falta nenhuma, no entanto há alguns que não pensam desse modo. Eu por mim que aqui ando desde 2003 (este é o 3º. nick) tenho muitas saudades de alguns, Sealords, Fang, Pedra, etc. que se fartaram e bateram com a porta.

Faria cá muita falta, sim.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça out 23, 2012 6:32 pm

AHAHAH Escreveu:
kittten Escreveu:Não tem que lhe fazer confusão já que a maior parte dos tópicos com interesse tiveram a intervenção de users que se fartaram de serem a toda a hora ofendidos só porque têm a ousadia de discordar de algumas pessoas.

Faria cá muita falta, sim.
tens um admirador Kitta! :lol: :lol: :lol:

pois eu quando entrei no forum a primeira vez, tb me fartei de levar nas orelhas. ora porque procurava um doberman para adoptar (para um amigo meu), ora porque queria cruzar a minha Yorkshire fora de estalão, and so on and so on. tb tive as minhas guerras, as minhas discussões, estive muitas vezes certa e o dobro das vezes errada naquilo que dizia. na altura em que eu entrei não havia cá paninhos quentes pra ninguem, era pão pão queijo queijo. mas muito mais importante do que haver um grupo de mauzões, o que me fez ficar por aqui ad eternum foi o facto de perceber que aqueles mauzões sabiam muito mais do que eu, fosse sobre que espécie animal fosse, fosse em que área de conhecimento fosse. baixei as orelhas, aprendi a respeitar quem sabia mais do que eu, conheci pessoalmente muitos membros da arca, outros ainda só os conheço virtualmente.. mas é um virtualmente que já dura há quase dez anos! e tenho muita, mas muita pena... não dos que se foram embora e nunca mais cá vieram, mas sim de quem vem aqui com dúvidas sérias e genuinas e não pode nem poderá nunca contar com o conhecimento de quem cá andava há dez anos atrás!

e tenho dito!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça out 23, 2012 7:15 pm

Mas quem é que falou em usar paninhos quentes?
Mas quem falou em tratamentos especiais com fraldinhas e pó de talco?
Onde eu quero chegar com isto tudo é muito simples...
Qualquer que seja o user, por exemplo.
Caí aqui um "para-quedista" qualquer, seja com uma questão pertinente, seja com uma questão absurda.
1º Responde quem quer
2º É desejável um pouco de ponderação, característica fundamental para viver em sociedade. (ou dizem ou fazem a primeira coisa que vos vem à cabeça, quando vos é apresentado alguém?).
3º Depois, de apresentadas as sugestões e os porquês, se vos faltam ao respeito, ou vão se embora ou dêem-lhes com o vosso desprezo (eu também não tenho muita paciência para labregos).
No caso de guerras entre users, faça-na em privado.
No caso de outros assuntos, vão para os tópicos reservados.
Não se sintam atacados, insultados, etc. Isto é só a net, nada mais e só vale a importância que lhe querem dar.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça out 23, 2012 7:15 pm

Sealords, tem conhecimentos fantásticos, só a consigo ler nos quotes de outros users; mas mesmo assim dá para entender que devia ser 6*
Pedra conhecimentos 6 *
fang conhecimento 6*
Musky também me parecia dar excelentes contributos ainda que veja menos.
CasadeAnaval Também 6* embora refilão.
CindelP Também gostava de ler post dela; também tinha as suas opiniões.
PauloC, não sei exactamente as competências, mas também fazia falta, já aprendi imenso a ler as coisas que escreveu sobre alimentação até dúvidas tirei o meu futuro animal vai beneficiar com isso, já li tanta informação num post dele que aqui em todos os tópicos juntos sobre o assunto aqui se escreve actualmente. Embora aquela dica sua, sobre aquele link, que já ia enfiar os pés, pelas mãos.
VascoV , de temperamento forte, mas também se aprendia alguma coisa. Tinha os seus dias, mas depois como se aprendia, acho que ficaria perdoado por todos. Pelo menos sabia o que dizia. Também era pouco tolerante é certo...

E outros...que só não mensiono mesmo por comodismo. Até os que eu leio e não respondem às minhas ideias, tinham mais "pedalada".

Eu hoje até li melhor uma conversa sobre o islão; nas pesquisas, como se estivesse a ler uma revista. Muito bom.

Nas pesquisas ainda vou apanhando alguma coisa a ler o que eles têm escrito e nos quotes. Porque há posts apagados. Eu às vezes gostava tanto de poder ler aquilo...

Eu nunca aqui me increvi para fazer amigos.
Amigos e desafectos, tenho-os na vida fora da internet. Não aqui, isto não é palco de certos comportamentos e sentimentos.

A bem da verdade o que tenho aprendido de mais valor, é mais na pesquisa ao passado que a ler o presente da arca. As pessoas fartaram-se. É pena. Só me resta as pesquisas.

Eu amanhã até posso por aqui o nickname das pessoas que gosto de ler nas pesquisas...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça out 23, 2012 7:26 pm

E o user Kodak? Ainda tá aí???
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 23, 2012 7:28 pm

o VascoV e CasadeAnaval são a mesma pessoa e esse ainda por cá anda.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 23, 2012 9:38 pm

Eu cada vez posto cá menos.
Se faço falta ou não é indiferente, o fórum já não me diz nada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AHAHAH
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2012 10:40 pm

terça out 23, 2012 9:46 pm

dinodane Escreveu:Eu cada vez posto cá menos.
Se faço falta ou não é indiferente, o fórum já não me diz nada.

Faz mal não postar. Sim, faz cá muita falta. Das poucas que sabe do que fala.
O vosso mal é ligarem aos comentários de gente burra.

Há quem diga que vem à arca só para se divertir... Triste, não? :|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 23, 2012 9:53 pm

É suposto que a Arca seja divertida e pedagógica para todos. Você também se diverte por cá, a nandanãoseidasquantas então é um fartote... enfim, cada um com a sua ideia da Arca.
Mas já nem diverte nem aborrece, está assim um marasmo que só.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça out 23, 2012 10:36 pm

A arca é suposto ser divertida e pedagógica. Não é.

Hoje em dia é um site onde pessoas sem conhecimentos escondem os seus desconhecimentos atrás de uma postura " se tens que dizer as coisas, diz a pedir desculpa".

A arca é para defender os animais e trocar impressões, não para dar justificações a pessoas que rocuram justificação para os erros que cometem.

Querem falar de conhecimentos e de má atitude?

Ainda há dias veio aqui um rapaz meter o facto do seu cão ter ganho um prémio prestigioso para a canicultura portuguesa...o resultado ? Tivemos um bando de ignorantes, isso mesmo, a deitar abaixo o cão e a tecer teorias absurdas. Quando este se insugiu contra as palermices que eram ditas( e justamente o fez), tivemos os coitadinhos enxofrados porque ele disse a verdade que nada mais era que essa gente nem sabe de que lado é o rabo do cão quanto mais tecer teorias do Pato Donald.:)

Vem aqui uma pessoa a dizer que maltrata ou automedica um animal e ele morrer ou fica estropiado...fica protegido pelo #ah tadinho, o canito morreu#

Uma pessoa diz a alguém que vem á net dizer que tem medo de um cão de dois meses, que o melhor é dar o cão se tem problemas tão grandes e temos logo uns miúdos e uns idosos que nada sabem de canicultura e dos milhares de animais maltratados a vir com "at tadinha, foram agressivos". Eu não vou tratar adultos como crianças, nem crianças como adultos. Não sou psiquiatra. Se querem aprender o pouco que sei aprendem como eu aprendi, com conteudo direto e dito de forma desapaixonada.É assim que se fala no mundo real.

Quanto á pessoa que disse que gostava de me ler noutros nicks, digo isto, não consigo ensinar nada hoj em dia, nem os outros users que sabem mai do que eu o conseguem, porque do nada aparece um puto de 18 anos que nada sabe ou uma dona de casa que só conhece a activa e a nova gente e diz coisas completamente sem sentido e as pessoas como não possuem espirito critico ou são incapazes de ler e descodificar um texto acreditam em coisas absurdas.

Neste fórum o Professor Marcelo de Sousa diria algo da disciplina de direito com a frontalidade qe lhe é conhecida ma as pessoas preferiam acreditar na dª Joaquina, sra de idade provecta e poucos conhecimentos porque é vlhinha, gordinha e de cabelo curto branco.

Sejam adultos:)
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta out 24, 2012 7:21 am

AMÉN! Esta é a palavra chave que desbrava o caminho árduo da aceitação. AMÉN!
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta out 24, 2012 9:19 am

Pois, isso eu também já notei.
Certos users, que já não estão presentes, e eu já mencionei noutros tópicos, aqueles que supostamente a reputação precede-os e que não deixaram cá o seu legado, e supostos mais valias para o próprio fórum, daí a expressão que utilizei "míticas criaturas" (mais uma vez, digo, sem nada mais agregado à expressão).
Eu próprio cai aqui de "para-quedas" há relativamente muito pouco tempo, e só dei de caras com o "mito" dos "unicórnios".
Discordo também com o " desapaixonada", da frase.

"...com conteudo direto e dito de forma desapaixonada"

Para mim, é mais, cansada, desiludida ou desencantada e isso é mau. Talvez, tenha sido nesse contexto que o meu espírito crítico tenha sido preponderante para apanhar aqui certos conhecimentos que não tinha ou criticar de forma o mais ponderada possível e racional certas ideias, preconcebidas na sua maioria.
Este forum está partido em diversas formas e camadas, isso já depreendi há muito tempo, também acho que não só tem a sua contribuição nas desistências, como as faz de maneira compulsiva aos novos membros.
Eu não sou parte desinteressada, tenho a minha própria "facção", e represento os interesses dessa "facção", e ela utiliza-me a mim para poder aceder ao virtual para tirar o proveito em prol dela.
Daí o meu repto ao resto da comunidade, para se tornar funcional e de agir como uma verdadeira comunidade.
É que muitas vezes, para chegar ao cão em problemas temos que passar primeiro pelo dono, que no geral não está esclarecido.
Se toda a gente soubesse, o forum era uma ambiguidade, uma redundância. Não ridicularizem os pedidos mais absurdos, pois são para esses mesmos pedidos que o forum serve, e para não cansar sempre os mesmos, necessita de "sangue fresco", e de revezar a vez se necessário .
Façam-se homenzinhos e também sejam adultos, 3 ou 5 minutos a cada um e se necessário à vez penso que não é pedir muito.
Não vos estou a pedir um rim, ou um braço, nem o ordenado.
Recapitalizem o "património" da arca. Debatam de maneira mais ponderada, se possível (ao menos na presença de desconhecidos) e tenham paciência para as dúvidas.
Não custa nada tentar.
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quarta out 24, 2012 9:35 am

botas96 Escreveu:Pois, isso eu também já notei.
Certos users, que já não estão presentes, e eu já mencionei noutros tópicos, aqueles que supostamente a reputação precede-os e que não deixaram cá o seu legado, e supostos mais valias para o próprio fórum, daí a expressão que utilizei "míticas criaturas" (mais uma vez, digo, sem nada mais agregado à expressão).
Eu próprio cai aqui de "para-quedas" há relativamente muito pouco tempo, e só dei de caras com o "mito" dos "unicórnios".
Discordo também com o " desapaixonada", da frase.

"...com conteudo direto e dito de forma desapaixonada"

Para mim, é mais, cansada, desiludida ou desencantada e isso é mau. Talvez, tenha sido nesse contexto que o meu espírito crítico tenha sido preponderante para apanhar aqui certos conhecimentos que não tinha ou criticar de forma o mais ponderada possível e racional certas ideias, preconcebidas na sua maioria.
Este forum está partido em diversas formas e camadas, isso já depreendi há muito tempo, também acho que não só tem a sua contribuição nas desistências, como as faz de maneira compulsiva aos novos membros.
Eu não sou parte desinteressada, tenho a minha própria "facção", e represento os interesses dessa "facção", e ela utiliza-me a mim para poder aceder ao virtual para tirar o proveito em prol dela.
Daí o meu repto ao resto da comunidade, para se tornar funcional e de agir como uma verdadeira comunidade.
É que muitas vezes, para chegar ao cão em problemas temos que passar primeiro pelo dono, que no geral não está esclarecido.
Se toda a gente soubesse, o forum era uma ambiguidade, uma redundância. Não ridicularizem os pedidos mais absurdos, pois são para esses mesmos pedidos que o forum serve, e para não cansar sempre os mesmos, necessita de "sangue fresco", e de revezar a vez se necessário .
Façam-se homenzinhos e também sejam adultos, 3 ou 5 minutos a cada um e se necessário à vez penso que não é pedir muito.
Não vos estou a pedir um rim, ou um braço, nem o ordenado.
Recapitalizem o "património" da arca. Debatam de maneira mais ponderada, se possível (ao menos na presença de desconhecidos) e tenham paciência para as dúvidas.
Não custa nada tentar.
100% de acordo.
Bloqueado

Voltar para “Cães”