como é o temperamento dela? com outros cães? com pessoas? com crianças?
Moderador: mcerqueira
Eu acho o mesmoindigo003 Escreveu:Greenandme, sem qualquer desprimor para o Ozzie que é lindissimo... a Ollie está uma coisa do outro mundo!! está linda linda linda!![]()
como é o temperamento dela? com outros cães? com pessoas? com crianças?
NunoAraujo Escreveu:Eu sugeria que procurasse uma dslr de gama baixa em segunda mão (pesquise por uma canon 1000d ou uma nikon d60 por exemplo) se quer fotografar sujeitos dinâmicos é mesmo a melhor solução e se calhar até consegue uma por um preço mais baixo que uma compacta nova que pode ser impeditiva em termos de velocidade de resposta...margoustink Escreveu:Eu queria mesmo uma boa compacta. Que me permita tirar fotos de alvos em movimentos rápidos no interior e exterior...crianças e cães e à minha avó que foge sempre que me vê com a máquina na mão. Ao pequeno almoço.
E claro, para não sair muito do tópico:
A Ollie e o Ouzo (cão de urso da Carélia e border collie certo?) são lindos de morrer, parabéns por eles e pelas fotos que estão fantásticas
A Tchoupi é tããão gira, gosto cada vez mais destes bullies...
Ainda estou à espera de fotos desse ladoindigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado!
deste lado?!greenandme Escreveu:Ainda estou à espera de fotos desse ladoindigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... otografiasJeFitas Escreveu:Alguém me pode explicar como publicar as fotos? Obrigado **[/img]