Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta out 24, 2012 10:31 pm

Greenandme, sem qualquer desprimor para o Ozzie que é lindissimo... a Ollie está uma coisa do outro mundo!! está linda linda linda! :D

como é o temperamento dela? com outros cães? com pessoas? com crianças?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quarta out 24, 2012 11:11 pm

indigo003 Escreveu:Greenandme, sem qualquer desprimor para o Ozzie que é lindissimo... a Ollie está uma coisa do outro mundo!! está linda linda linda! :D

como é o temperamento dela? com outros cães? com pessoas? com crianças?
Eu acho o mesmo 8)

Continua na fase chata da adolescência. Com pessoas é tranquilo, pode entrar quem quiser em casa connosco ou sem nós que ela faz a mesma festa. Crianças igual embora agora se tenha mais cuidado porque parece não ter muita noção do tamanho que já tem ;) Com outros cães está mais complicada. Não é agressiva mas é dominante (? - julgo ser a melhor maneira de o descrever), não fica nunca sozinha sem supervisão com outros cães. Começou agora a fazer protecção de recursos e a desenvolver o instinto de presa com outros cães. Tem dado muito trabalhinho.
indigo003
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 11:27 pm

pois, já tinha noção à partida que ela iria desenvolver este tipo de comportamento. mas fico contente por ver que a Ollie tem uma dona que se preocupa com o comportamento do seu cão e que faz por educar correctamente o quatro patas! :)

sinceramente, até me arrepio por vezes ao ver os cães que donos inexperientes e pouco firmes decidem adquirir. sou da opinião que existem cães que não são para qualquer dono.

por exemplo, temos agora um boom de akita inu, graças ao filme que saiu o ano passado. o akita não é uma raça fácil, não é uma raça para donos de primeira apanha, no entanto as pessoas correm atrás deles como se fosse um peluche! :/
</p>
greenandme
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 11:53 pm

São bonitos e parecem ursinhos. Não é razão suficiente? Nem com os "fáceis" a maioria faz tudo certinho quanto mais quanto começam a escolher cães com base na estética e popularidade. Até que o status de ter um cão educado seja maior do que o status de ter os cães "da cena" nada feito.

E obrigado pelo elogio :) A miúda tem muita sorte e sabiamos muito antes de a ter que tinha de ser treinada e socializada até ao último dia para ser o cão perfeito :) (arrepiar, arrepiar são users claramente... enfim... que me pedem contactos de criadores. assusta-me que haja alguém que queira um 'urso' só assim, por fotos bonitas)
indigo003
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 12:11 am

e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado! :lol:
</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta out 25, 2012 10:56 am

NunoAraujo Escreveu:
margoustink Escreveu:Eu queria mesmo uma boa compacta. Que me permita tirar fotos de alvos em movimentos rápidos no interior e exterior...crianças e cães e à minha avó que foge sempre que me vê com a máquina na mão. Ao pequeno almoço. :lol:
Eu sugeria que procurasse uma dslr de gama baixa em segunda mão (pesquise por uma canon 1000d ou uma nikon d60 por exemplo) se quer fotografar sujeitos dinâmicos é mesmo a melhor solução e se calhar até consegue uma por um preço mais baixo que uma compacta nova que pode ser impeditiva em termos de velocidade de resposta...

E claro, para não sair muito do tópico:

A Ollie e o Ouzo (cão de urso da Carélia e border collie certo?) são lindos de morrer, parabéns por eles e pelas fotos que estão fantásticas :)

A Tchoupi é tããão gira, gosto cada vez mais destes bullies...

Obrigado, vou procurar por aí.
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta out 25, 2012 11:22 am

indigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado! :lol:
Não são assim tão fofinhos...que bicharocos x)
Anocas3011
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 3:13 pm

quinta out 25, 2012 1:21 pm

Imagem
Imagem
Cada vez mais apaixonada pelos animais
greenandme
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 2:02 pm

indigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado! :lol:
Ainda estou à espera de fotos desse lado ;)
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

domingo nov 04, 2012 11:33 pm

Ruka (10 meses) :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
indigo003
Membro Veterano

domingo nov 04, 2012 11:58 pm

greenandme Escreveu:
Ainda estou à espera de fotos desse lado ;)
deste lado?!
</p>
greenandme
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 12:16 am

Sim, dos monstrinhos DA da/o Indigo :lol:
indigo003
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 9:53 am

já tinha postado algures lá para trás, mas aqui ficam algumas! :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

a minha velhota! RIP*

Imagem

primeirissima vez que a Yasha permitiu que o fedelho se deitasse na cama ao pé dela!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ghandi e o primo Dharma!

Imagem
</p>
JeFitas
Registado: terça out 30, 2012 6:57 pm

segunda nov 05, 2012 11:24 pm

Alguém me pode explicar como publicar as fotos? Obrigado ** :)[/img]
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda nov 05, 2012 11:59 pm

JeFitas Escreveu:Alguém me pode explicar como publicar as fotos? Obrigado ** :)[/img]
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... otografias
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”