como é o temperamento dela? com outros cães? com pessoas? com crianças?
Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Greenandme, sem qualquer desprimor para o Ozzie que é lindissimo... a Ollie está uma coisa do outro mundo!! está linda linda linda!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
-
greenandme
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Eu acho o mesmoindigo003 Escreveu:Greenandme, sem qualquer desprimor para o Ozzie que é lindissimo... a Ollie está uma coisa do outro mundo!! está linda linda linda!![]()
Continua na fase chata da adolescência. Com pessoas é tranquilo, pode entrar quem quiser em casa connosco ou sem nós que ela faz a mesma festa. Crianças igual embora agora se tenha mais cuidado porque parece não ter muita noção do tamanho que já tem
-
indigo003
- Membro Veterano
pois, já tinha noção à partida que ela iria desenvolver este tipo de comportamento. mas fico contente por ver que a Ollie tem uma dona que se preocupa com o comportamento do seu cão e que faz por educar correctamente o quatro patas!
sinceramente, até me arrepio por vezes ao ver os cães que donos inexperientes e pouco firmes decidem adquirir. sou da opinião que existem cães que não são para qualquer dono.
por exemplo, temos agora um boom de akita inu, graças ao filme que saiu o ano passado. o akita não é uma raça fácil, não é uma raça para donos de primeira apanha, no entanto as pessoas correm atrás deles como se fosse um peluche! :/
sinceramente, até me arrepio por vezes ao ver os cães que donos inexperientes e pouco firmes decidem adquirir. sou da opinião que existem cães que não são para qualquer dono.
por exemplo, temos agora um boom de akita inu, graças ao filme que saiu o ano passado. o akita não é uma raça fácil, não é uma raça para donos de primeira apanha, no entanto as pessoas correm atrás deles como se fosse um peluche! :/
</p>
</p>
</p>
-
greenandme
- Membro Veterano
São bonitos e parecem ursinhos. Não é razão suficiente? Nem com os "fáceis" a maioria faz tudo certinho quanto mais quanto começam a escolher cães com base na estética e popularidade. Até que o status de ter um cão educado seja maior do que o status de ter os cães "da cena" nada feito.
E obrigado pelo elogio
A miúda tem muita sorte e sabiamos muito antes de a ter que tinha de ser treinada e socializada até ao último dia para ser o cão perfeito
(arrepiar, arrepiar são users claramente... enfim... que me pedem contactos de criadores. assusta-me que haja alguém que queira um 'urso' só assim, por fotos bonitas)
E obrigado pelo elogio
-
indigo003
- Membro Veterano
e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado! 
</p>
</p>
</p>
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
NunoAraujo Escreveu:Eu sugeria que procurasse uma dslr de gama baixa em segunda mão (pesquise por uma canon 1000d ou uma nikon d60 por exemplo) se quer fotografar sujeitos dinâmicos é mesmo a melhor solução e se calhar até consegue uma por um preço mais baixo que uma compacta nova que pode ser impeditiva em termos de velocidade de resposta...margoustink Escreveu:Eu queria mesmo uma boa compacta. Que me permita tirar fotos de alvos em movimentos rápidos no interior e exterior...crianças e cães e à minha avó que foge sempre que me vê com a máquina na mão. Ao pequeno almoço.
E claro, para não sair muito do tópico:
A Ollie e o Ouzo (cão de urso da Carélia e border collie certo?) são lindos de morrer, parabéns por eles e pelas fotos que estão fantásticas
A Tchoupi é tããão gira, gosto cada vez mais destes bullies...
Obrigado, vou procurar por aí.
-
Anocas3011
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 20, 2007 3:13 pm

Cada vez mais apaixonada pelos animais
-
greenandme
- Membro Veterano
Ainda estou à espera de fotos desse ladoindigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado!
-
indigo003
- Membro Veterano
deste lado?!greenandme Escreveu:Ainda estou à espera de fotos desse ladoindigo003 Escreveu:e as pessoas ainda não puseram os olhos em raças como o mastim tibetano e outras que tais. ursinhos de peluche com um feitiozinho tramado!
</p>
</p>
</p>
-
greenandme
- Membro Veterano
Sim, dos monstrinhos DA da/o Indigo 
-
indigo003
- Membro Veterano
já tinha postado algures lá para trás, mas aqui ficam algumas!

a minha velhota! RIP*

primeirissima vez que a Yasha permitiu que o fedelho se deitasse na cama ao pé dela!

Ghandi e o primo Dharma!

a minha velhota! RIP*

primeirissima vez que a Yasha permitiu que o fedelho se deitasse na cama ao pé dela!

Ghandi e o primo Dharma!

</p>
</p>
</p>
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... otografiasJeFitas Escreveu:Alguém me pode explicar como publicar as fotos? Obrigado **[/img]
Sofia