gato ataca rott

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta out 26, 2012 11:14 pm

fiquei supreendido pela iniciativa do gato atacar o cao, pela logica nao costuma ser ao contrario? ter o cao a iniciativa e o gato atacar apenas quando se sente ameaçado?? :roll: :roll: :roll:
este gato deve mesmo pensar que ainda tem as 7 vidas por gastar ou minimamente é louco :|

http://www.youtube.com/watch?v=mut-NneL ... re=related
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 26, 2012 11:48 pm

hmmm, bem se vê que nunca teve gatos. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado out 27, 2012 12:00 am

Pois, um gato a defender o território é de fugir... Mas se isto se tem passado com a minha cadela, garanto que o gato não ficava ali para contar a história... E não falo de cor, falo pelo que já assisti...
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado out 27, 2012 12:13 am

dinodane Escreveu:hmmm, bem se vê que nunca teve gatos. :lol:
voce ate adivinha umas coisas :lol: :lol: :lol: bem gostava ter um mas com o peste que tenho em casa é assunto para esquecer :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 27, 2012 12:16 am

Os meus gatos sempre dominaram os cães e olhe que falamos de bestas de grande porte. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado out 27, 2012 1:41 am

Os gatos é q mandam! :lol:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado out 27, 2012 7:29 am

Uma altura tive de pregar um valente pontapé a um gato que investiu contra nós, assim evitei que o meu cão chegasse primeiro ao gato; a história seria diferente desta.
Mas por acaso também tenho receio que aquelas navalas que eles usam magoassem mesmo, algum cão meu.
Ai do gato ou do cão que se meta com os meus cães.

Achei perigoso a reação da dona imobilizar pela trela o cão e não evitar de facto o ataque ao focinho do cão.
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

sábado out 27, 2012 8:35 am

dragablue Escreveu:fiquei supreendido pela iniciativa do gato atacar o cao, pela logica nao costuma ser ao contrario? ter o cao a iniciativa e o gato atacar apenas quando se sente ameaçado?? :roll: :roll: :roll:
este gato deve mesmo pensar que ainda tem as 7 vidas por gastar ou minimamente é louco :|

http://www.youtube.com/watch?v=mut-NneL ... re=related
já pensou que gato pode ser arraçado a Rott ou a outra raça? :lol: :lol: pode ser instinto natural a outra raça do gato ahahhaha
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado out 27, 2012 7:14 pm

Nem tenham duvidas. Há por aí uma Persa preta da minha criação que não ataca Rotts, é dona de um Rott.

E tornou-se dona dele aos 3 meses de idade. Chegou, viu e venceu. Ele venera-a. :lol: :lol: :lol:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado out 27, 2012 7:39 pm

Este gato deve ser fêmea e com ninhada por perto. Já vi uma gata preta fazer o mesmo com uma cadela PA.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado out 27, 2012 11:08 pm

Fêmea, nao duvido. Agora cm ou sem minhada não sei... a minha Chamarrita foi esterilizada mal fez os 6 meses, nunca soube o que é um cio, e desde pequenita que "põe os cães na ordem"! 8) :lol: tem agora 5 anos e meio, e nenhum cão, conhecido ou não, lhe falta ao respeito. :twisted:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda out 29, 2012 9:53 am

A minha Pinfinhas de vez em quando "casca" no meu Brahma (PA). Basta que ele a apanhe num momento menos Zen ou que olhe para ela de uma forma que ela não gosta, e já está... O Brahma está a apanhar...
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

segunda out 29, 2012 10:36 am

:lol: :lol: Não é à toa que os gatos têm fama de ninjas!! Agora o cão vai é ficar traumatizado, principalmente depois de todos os "paninhos quentes" que a dona lhe aplicou.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”