É! Esse artigo também me faltou, queria ter usado logo no meu primeiro post aqui no tópico!dinodane Escreveu:Se é este: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53370 não é do Fang, é um texto meu mesmo. Se não é, peço desculpa.Ando à procura de um link que li à tempos, era um user(fang) que já não está por aqui. Ele explicava perfeitinho tudo sobre o LOP e tinha uma situação excelente de exemplo.
Mais tarde lembrei-me de um outro:
É mais ou menos um relato do fang, onde fala de um cruzamento acidental de Husky Siberiano x Malamute-do-alasca; onde o fang estava um bocado aborrecido, que algum dia apareciam Malamute-do-alasca, com olhos azuis e outras coisas estranhas. Mas escrito por ele é diferente.
dinodane, não sabia nem sequer que se podia fazer exames desses. E também acredito que a user não vai chegar até aí.
Em certos casos, mais caprichosos até pode dar jeito para provarem não terem direito a LOP.

As pessoas quando começam; em especial no primeiro cão, geralmente vão por caminhos mais ou menos tortuosos.
Eu quando tinha 12 anos, juntei 3 mesadas, para comprar um rafeiro, porque a progenitora caçava coelhos e eu queria ir caçar coelhos com o tal cachorro. Fiquei sem mesada por 6 meses...enfim, também tenho os meus esqueletos no armário e não fiz pior porque já falavam um pouco do assunto lá em casa. Acho que até das lojas os comprava se não fosse "doutrinada" a respeito...as pessoas fazem muitas asneiras.
Acho que a 2ª geração dos users que frequentam a arca, já não vão começar assim. Este processo de sensibilização só deve dar frutos nas segundas aquisições das pessoas que frequentam a arca e na 2ª geração de users, ou seja, nos filhos das pessoas que aqui andam.