Só agora vi este tópico e venho dar o meu parecer relativamente à ração, baseando-me apenas na minha experiência pessoal. O senhor que me vendeu a ração também me diz que é o único a distribuir esta ração no país (penso que foi no país que ele me disse, mas posso estar enganada), por isso possivelmente terei o mesmo fornecedor que a MEL.
O meu gato andava a comer muito mal a ração e depois de ter ido uma infecção urinária emagreceu bastante e não recuperou peso devido ao facto de comer muito mal a ração (Hill's), insistimos durante mais algum tempo porse tratar de uma boa ração mas ele andava muito magricela, notavam-se muito os ossos nalguns sítios ao pegar nele (sim, porque com aquele pêlo todo, nem se dá quase por ela olhando) e decidimos tentar a Slect Menu da Picart e até agora estou super satisfeita porque para além de me parecer uma boa ração ele come muito bem e já engordou penso que 300g, que bem estava a precisar. Nunca mais houve narizes torcidos à ração, o pêlo está lindíssimo (melhor do que estava, o que também é compreenssível, dado que se alimentava mal), e também nãohouve problemas com fezes até agora que é um problema que ele também tem e muito desagradave ldado o tamanho do pêlo, temos que andar sempre a espreitar para ver se não vem nada pendurado

quando vêm menso consistentes.
Como ficamos satisfeitos com a ração e como temos confiança no senhor que nos vende a ração (mais do que o nosso fornecedor poderei dizer que é um amigo) decidimos experimentar a gama para cão de cordeiro, uma vez que é um pouco mais barata do que a que nós damos e neste momento isto não está fácil para ninguém. Escusado será dizer que se ela não se der bem com a ração, vai recambiada para a ração antiga. Quando começarmos a fazer a transição virei aqui dar o meu feedback.