Diário da minha Becas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado out 20, 2012 5:48 pm

Depois diga os resultados a médio-longo prazo do champô e da ração :wink:
Vi já na Tienda também, champô e amaciador da marca tão conhecida e conceituada Oster, a um excelente preço tendo em quanta os próprios ml :)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado out 20, 2012 6:01 pm

ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima :)
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
Abandonou os óleos, não foi? :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado out 20, 2012 6:11 pm

margoustink Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima :)
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
Abandonou os óleos, não foi? :lol:
Devo ter escrito isto no inicio do tópico :lol:
A senhora é mázinha :lol: Ainda acho a minha dúvida dos óleos algo interessante, e continuo a achar a Acana melhor que a que eu dou, a Specific, mas eu arranjo a Specific MUITO mais barata.
FlavioRod
Membro
Registado: sábado jul 21, 2012 5:52 pm

sábado out 20, 2012 9:58 pm

Acerca do shampo ainda não tive oportunidade de lhe dar banho, mas sera bem em breve.

Sobre a ração tenho misturado junto com a eukanuba, noto que ela gosta mais do cheiro desta, vai logo comer com mais vontade que a eukanuba.

Tenho feito algo como 20% acana, 80% eukanuba.
Tirando ontem que ela defecou 4 vezes num dia, quando costuma ser 2 / 3 vezes. Do resto tudo normal.

Obrigado
Flávio
FlavioRod
Membro

domingo out 21, 2012 9:59 pm

Bem, hoje a minha irma la deu banho a cadela e eu ajudei depois a segurar nela, e a cadela ate se portou bem, ficou mesmo bem, o champô da um cheiro fantástico.
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 9:37 am

Parece que está acorrer tudo bem então :D
Ela está cada vez mais bonitinha :D :D :P
FlavioRod
Membro

quarta out 31, 2012 1:31 pm

Bem, estes dias portou se mal.

Ontem reparamos que ela tinha comido as próprias fezes
Hoje esta com muita dierreia

Anda tambem desesperada dos dentes, se a deixarmos roia as cadeiras, mesas e a casa toda!

Sexta ja vai ao veterinario.

A nivel ração estou a dar +/- 80% Eukanuba small puppy e 20% acana.

A volta de 100G por dia
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:52 pm

Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?

As melhoras
FlavioRod
Membro

quarta out 31, 2012 7:58 pm

ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?

As melhoras
Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.

Hoje ja se portou bem, fez dierreia de manha, penso que deve ter sido por andar a comer fezes ontem a noite, agora a tarde ja fez normal, e nao as comeu, ainda fizemos uma esperiencia que foi espetar piripi nas fezes para ver a ração dela, e fugiu logo de perto com o cheiro.

Penso que pode ter sido algo expontaneo, aliado secalhar a dose exagerada de biscoitos que ca em casa lhe dão. Vou estanto atento a ver, sexta ela vai ao veterinario por causa da vacina da raiva e ja se ve isto.

obrigado
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta nov 01, 2012 10:06 am

FlavioRod Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?

As melhoras
Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.

Hoje ja se portou bem, fez dierreia de manha, penso que deve ter sido por andar a comer fezes ontem a noite, agora a tarde ja fez normal, e nao as comeu, ainda fizemos uma esperiencia que foi espetar piripi nas fezes para ver a ração dela, e fugiu logo de perto com o cheiro.

Penso que pode ter sido algo expontaneo, aliado secalhar a dose exagerada de biscoitos que ca em casa lhe dão. Vou estanto atento a ver, sexta ela vai ao veterinario por causa da vacina da raiva e ja se ve isto.

obrigado
Eu já tinha pensado nisso, mas tive vergonha de dizer :lol:

Eu aplico essa técnica aos meus primos mais pequenos, que querem comer bolos da pastelaria, levo-os comigo e ponho pimenta bem forte neles. Já nunca mais pediram bolos. :lol:
FlavioRod
Membro

sábado nov 03, 2012 10:47 pm

Bem, depois disso nunca mais se portou mal, mas andamos atentos.

A veterinária diz que é normal, mas para tar se atento, diz que caso volte a repetir tem um produto para se por na comida bla bla (não sei mesmo se isso resulta / etc), acho que sou fiel ao piripi lol

Ja pesa 3.800kg, ta a ficar grande!, Tomou a vacina da raiva já. Faz dia 7/11, 4 meses, tomou mais 1 dose de desparasitação interna / externa e agora vai ao chip em breve!

Anda toda contente aqui no quentinho da casa!
FlavioRod
Membro

sexta nov 09, 2012 7:00 pm

Infelizmente as coisas não andam la muito bem nessa parte.

Ela tem sempre que fica sozinho e faz as fezes, ela come mas completamente mesmo.

E como não estamos 24 horas ao lado dela, nao da para andar se a por piripi e ter cuidado para ela nao comer, pois segundo a veterinaria o piripi faz mal se ela comer.

Fomos a veterinaria e trouxemos o tal pó que se poem na comida, é o forbid, aplicar meia colher durante 15 dias misturado na comida. Esta a tomar desde terça e infelizmente não vejo efeitos ate ao momento.

Ainda hoje de manha quando a minha irma foi a beira dela as 8 horas ja ela tinha feito e comido, pus lhe a comida, ela cheirou e nem tocou na comida. Ao meio dia mal tocou e voltou a comer as fezes.

Já não sei mais que faça. Se tiverem sugestões, agradeço

obrigado,
Flávio
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta nov 09, 2012 9:51 pm

Acima de tudo, não façam disso um bicho de sete cabeças. Muitos cachorros comem as fezes durante algum tempo, depois, quando crescem e amadurecem, passa-lhes. Não a repreendam quando a apanharem a comê-las, limtem-se a distraí-la com qualquer coisa, afastando-a do "petisco".

Talvez seja de reverem a alimentação, ela pode não estar a assimilar todos os nutrientes, portanto procura-os nas fezes. Vejam essa hipótese com a veterinária.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”