Vi já na Tienda também, champô e amaciador da marca tão conhecida e conceituada Oster, a um excelente preço tendo em quanta os próprios ml

Moderador: mcerqueira
Abandonou os óleos, não foi?ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima![]()
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
Devo ter escrito isto no inicio do tópicomargoustink Escreveu:Abandonou os óleos, não foi?ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima![]()
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?
As melhoras
Eu já tinha pensado nisso, mas tive vergonha de dizerFlavioRod Escreveu:Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?
As melhoras
Hoje ja se portou bem, fez dierreia de manha, penso que deve ter sido por andar a comer fezes ontem a noite, agora a tarde ja fez normal, e nao as comeu, ainda fizemos uma esperiencia que foi espetar piripi nas fezes para ver a ração dela, e fugiu logo de perto com o cheiro.
Penso que pode ter sido algo expontaneo, aliado secalhar a dose exagerada de biscoitos que ca em casa lhe dão. Vou estanto atento a ver, sexta ela vai ao veterinario por causa da vacina da raiva e ja se ve isto.
obrigado