olá a todos!
preciso da vosaa ajuda ajuda. alguem me pode aconselhar um hotel com bom preço/qualidade para deixar ficar a minha cadela por 2 dias na zona do porto?
hotel para cão no porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao posso falar de hoteis caninos porque nunca precisei, mas nao tem um famaliar ou amigo de confiança que lhe fique esses dias com o cao? penso que o cao ficaria melhor e mais bem entregue 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Não existem hoteis para caes. São canis. Se não tem a quem o deixar, eu conheco a Quinta Annunakis dado que compro lá a ração para o meu cão, e são pessoas de confiança. Mas como disse acima, não é um hotel, porque simplesmente não existem hoteis para caes.serafina2020 Escreveu:olá a todos!
preciso da vosaa ajuda ajuda. alguem me pode aconselhar um hotel com bom preço/qualidade para deixar ficar a minha cadela por 2 dias na zona do porto?
O que quer dizer com não existem hotéis para caes mas sim canis?rudi12 Escreveu:Não existem hoteis para caes. São canis. Se não tem a quem o deixar, eu conheco a Quinta Annunakis dado que compro lá a ração para o meu cão, e são pessoas de confiança. Mas como disse acima, não é um hotel, porque simplesmente não existem hoteis para caes.serafina2020 Escreveu:olá a todos!
Se nao me engano a direcção Geral de veterinária regista os "alojamentos de animais de companhia com fins comerciais lucrativos" como "criador" ou "hotel"...
No fundo sim a maioria sao canis/boxes com condições para alojar animais durante certos períodos de tempo.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não se esuqeçam de exigir recibo...não só por ser obrigatório por lei e todos devemos pagar impostos, mas porque se algo correr mal, não há provas da estadia.