boas, alguem conhece ou ja exprimentou a escola de treino canino em Rio Meão, Santa Maria da Feira? estou a pensar inscrever o meu dob numa escola para iniciar treino basico e socializaçao, o problema é que ele só vai fazer 3 meses dia 18 e antes do dia 30 de maio ele ainda tem o 3ª reforço da vacinaçao o que o vet nao recomenda a saida de casa sem que seja ao colo... qual a idade recomendada para o meu cao iniciar numa escola de treino? aceito recomendaçoes de escolas que conheçam ou tenham frequentado, na zona envolvente porto/gaia...
já pesquisei sobre algumas escolas mas o preço é muito caro e muito acima da escola que referi... se pf poderem ajudar agradeço...
escola de treino canino
Moderador: mcerqueira
Normalmente as próprias escolas impõem regras sobre a vacinação dos cachorros... há escolas com condições para receberem cachorros antes do último reforço, há outras que não...
E já agora veja os métodos de ensino que usam e informe-se. (eu sou apologista do treino positivo...)
E já agora veja os métodos de ensino que usam e informe-se. (eu sou apologista do treino positivo...)
Também estou interessado em saber a qualidade do centro de treino de Rio Meão - Sta Maria da Feira.
Alguém já lá teve o seu cão a treinar?
Qual a relação preço/qualidade?
(Alguma escola nesta zona - Porto, Gaia, Espinho, Sta Maria da Feira - que conheçam?)
(Alguma escola nesta zona - Porto, Gaia, Espinho, Sta Maria da Feira - que conheçam?)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Tem tudo para ser uma boa escola. As críticas que me chegaram foram sempre muito positivas e cheguei a ter contacto com alguns animais e estavam muito bem.jose33 Escreveu:Também estou interessado em saber a qualidade do centro de treino de Rio Meão - Sta Maria da Feira.
Agora o que precisa fazer é telefonar e falar sobre os preços.
Pelo menos provas de obediência é meio caminho andado.Cinótecnico. - Curso de tratador treinador de cães militares, diplomado pela Força Aérea Portuguesa (Novembro de 1985). -Louvor emitido pela Força Aérea Portuguesa (Setembro de 1989) -Certificado de assistente no 1º seminário Duck/Gappay - R.C.I homologado pelo CPC (Março de 2000). -Director Técnico e treinador na escola de treinos e hotel canino de Rio Meão. -Treinador canino desde 1985, com diversas actividades realizadas na área da cinotécnica.
Aqui também pode ter mais informações.
http://obediencia.cpc.pt/?cat=3