caominhada domingo 7-10-12 v.n.gaia:-)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça out 09, 2012 9:45 pm

nandaalmeida Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime :(
Pelo menos com açaime as pessoas já vem mais a beira dele, aumenos isso !!
Ao menos isso.
Com o meu Angel as pessoas mudavam de passeio :evil:
E ele era um pácha :lol: :lol: :lol:
Aqui onde eu moro as pessoas ate borram as cuecas quando vou passear o Hulk a noite, já vi pessoas a fazerem caminhadas mas quando nos viram da vez de atravessar para o outro lado, não, voltam pa tras!!
Hahahahah imagino.
Nunca te aconteceu as mães pegarem nos filhos ao colo e mudarem de passeio :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso matava-me,fartava-me de rir(interiormente,claro)
Ele coitadinho só tinha ar de mau pq lhe mandei cortar as orelhas,de resto um Pácha autêntico :lol: :lol:
Por acaso isso nunca me aconteceu, mas quando as pessoas não reparam nele e passam perto e depois entao afuguentalo fico nas horas, e levam sempre a mesma boca " Hulk não te aproximes, porque não quero que apanhes pulgas" :twisted: as pessoas nem sabem o que responder hahahah
Hahahahah mt boa,por acaso nunca me tinha lembrado dessa :lol: :lol: :lol:
As pessoas ficam com uma cara, que só visto :twisted:
vdcrafa
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 10:11 pm

Bem pessoal a Walk animal ja postou as fotos no seu facebook por isso quem quiser ir la ver www.facebook.com/WalkAnimal
vdcrafa
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 10:28 am

Bom dia

A walk animal vai organizar mais uma cãominhda para dia 18 deste mês, alguem esta a pensar aparecer por lá?
Responder

Voltar para “Cães”