Será que emprenhou?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado nov 10, 2012 3:50 pm

De que zona do país é?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

sábado nov 10, 2012 3:53 pm

Argay Escreveu:De que zona do país é?
Sou da Damaia arredores de Lisboa
Argay
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 3:58 pm

Então marque consulta urgente na clinica da Liga dos Animais em Lisboa. Eles esterilizam a preços muito mais baixos. Não invente desculpas e trate de evitar o nascimento dessas crias.
<p>&nbsp;</p>
TheZen
Membro

sábado nov 10, 2012 4:01 pm

Argay Escreveu:Então marque consulta urgente na clinica da Liga dos Animais em Lisboa. Eles esterilizam a preços muito mais baixos. Não invente desculpas e trate de evitar o nascimento dessas crias.
Voltarei daqui uns tempos com noticias. Obrigada a todos
Argay
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 4:02 pm

<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado nov 10, 2012 6:17 pm

TheZen Escreveu:Sim canicultores, desculpe.

Mas eu já disse atrás que a veterinária só pode dar a injecção daqui a trinta dias e mesmo assim fez objecções. Portanto agora estou de mãos atadas porque eu não tenho 250 euros ( Preço da veterinária) para esterilizar a cadela.

Mas obrigada por tudo na mesma
Então procure outro vet que dê a injecção, não faltam vets. Na sua zona!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado nov 10, 2012 6:59 pm

Em vez de rezar para a cadela não estar grávida vá mas é rapidamente procurar quem resolva isso.
daqui a uns dias está a dizer que é um crime matar os pobrezinhos ainda por nascer....

Só me pergunto se não tem verba para esterilizar a cadela como fará depois para alimentar, vacinar, desparasitar, etc, uma ninhada inteira....
TheZen
Membro

sábado nov 10, 2012 7:14 pm

Só me pergunto se não tem verba para esterilizar a cadela como fará depois para alimentar, vacinar, desparasitar, etc, uma ninhada inteira...

Quando a Mika que era uma cadela vadia foi resgatada pelo meu filho da rua e vinha grávida de oito canitos nós resolvemos o problema e graças a Deus estão todos muito bem entregues. Eu mesma sei onde eles estão. Se a Mika estiver de novo resolverei o problema. Se ela não fosse rafeira não fazia mal estar grávida ( se calhar ainda dava lucro), mas como é, já é um crime eu ter tido um deslize. Aqui há pessoas que me entendem e agradeço, mas outros valha-me Deus.Que falta de sensibilidade
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado nov 10, 2012 7:17 pm

Pode ser que quem a entende fique com algum.
Argay
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 7:23 pm

Olhe, acho que quem gosta de animais não a entende de todo. Resolve com a injecção abortiva ou com a esterilização. A sua opção é imponderada, egoísta e deixa andar. Mas, é a sua opção, terá de viver com ela e os cachorros também. Eu não tenho nada a ver com isso, apenas com as minhas escolhas.
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 10, 2012 7:24 pm

Se ela não fosse rafeira não fazia mal estar grávida ( se calhar ainda dava lucro),
Ai fazia fazia, isso é outra ideia peregrina sua, típica de quem vende rafeirada por cães de raça.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado nov 10, 2012 7:25 pm

Joie2 Escreveu:Pode ser que quem a entende fique com algum.
Sim, vão já lá todos ajudar com as despesas e adoptar um...

Só o simples facto de a autora achar que quem está "contra" o é por ser uma SRD... enfim, para quê falar se as pessoas não querem ouvir ou só ouvem o que gostam?

Uma pessoa racional, com problemas financeiros, "arriscaria" a tal injecção de €20, nem que fosse noutro vet... afinal se não coloca a cadela em risco, o que tem a perder senão €20? Se não "arriscar" ainda fica com uma conta maior no fim, mas tudo bem...
TheZen
Membro

sábado nov 10, 2012 7:26 pm

Eu nunca faria negócio com animais. Sou contra isso. E se por acaso vendesse nunca seria impostora. Essa carapuça não é para mim de certeza :D
TheZen
Membro

sábado nov 10, 2012 7:34 pm

Argay Escreveu:Olhe, acho que quem gosta de animais não a entende de todo. Resolve com a injecção abortiva ou com a esterilização. A sua opção é imponderada, egoísta e deixa andar. Mas, é a sua opção, terá de viver com ela e os cachorros também. Eu não tenho nada a ver com isso, apenas com as minhas escolhas.
Mas se foi a própria veterinária que me expôs os perigos. Quem devo confiar afinal? Até nos humanos as injeções abortivas não são confiáveis. E não lhe admito que me chame de egoista, está certo?
Argay
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 7:44 pm

TheZen Escreveu:
Argay Escreveu:Olhe, acho que quem gosta de animais não a entende de todo. Resolve com a injecção abortiva ou com a esterilização. A sua opção é imponderada, egoísta e deixa andar. Mas, é a sua opção, terá de viver com ela e os cachorros também. Eu não tenho nada a ver com isso, apenas com as minhas escolhas.
Mas se foi a própria veterinária que me expôs os perigos. Quem devo confiar afinal? Até nos humanos as injeções abortivas não são confiáveis. E não lhe admito que me chame de egoista, está certo?
A gravidez e o parto também comportam riscos. Faça o que entender e lhe apetecer.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”