Eu sempre comprei a ração do Jumbo e já vai para dois anos. Por ser barata não presta? É que até à data as minhas canitas nunca tiveram nenhum problema
Moderador: mcerqueira
Mas é porcaria porquê? Porque é barata? É por aí que se vê a qualidade? Ou pelo aspecto e saúde dos animais. É que as minhas têm muito bom aspecto...apesar de serem refeiras genuinasArgay Escreveu:Quem não pode dar uma boa ração cozinhe para os animais. Nunca entendi porque alimentam os animais com porcarias.
É exactamente isto. Não foi avaliado o preço, foi a qualidade.dinodane Escreveu:Senhora, é porque essa ração é basicamente farinha feita com cereais e alguns (poucos) cascos, penas e pele de animais e os seus cães são carnívoros, é mais por isso.
Já li também que era uma boa alternativa...nicosa Escreveu:Estes tópicos sobre rações além de serem um enorme desfile de " espavoneamentos" nunca dão em nada de concreto.
Não faço a minima ideia de quanto poderá custar essa ração do Jumbo, mas tem no Continente a Alta Energia a um preço acessivel ( 12 €/ 10 kgs , se não estou em erro ) que, segundo muitas opiniões, inclusive de alguns foristas daqui da Arca, é uma boa solução.