As rações aumentaram de preço?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado nov 10, 2012 7:09 pm

Aí é tudooo muito mais caro. Eu acho.

Muito sinceramente, nos últimos 3 anos nem acho que os sacos de ração grandes aumentassem muito de preço. As rações de marca de qualidade...Os animais que há na família são todos pequenos, passamos a comprar sacos pequenos, deixei de reparar nesses preços, agora é que reparei. Tenho ideia que já pagava bem aqueles preços, as diferenças acho que são muito pequenas.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado nov 10, 2012 7:10 pm

Bom RC gama vet também custa cento e tal euros 12/14Kg :roll: A satiety custa :|
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado nov 10, 2012 7:11 pm

BrownEye Escreveu:Nao me sinto roubada coisa alguma, o que e bom custa dinheiro, tao simples quanto isso!!!! o mesmo se passa com os artigos que vendo!
Se fosse cá em Portugal estaria sim a ser roubada (independentemente de estar de acordo ou não com o facto).
Em Moçambique não me prenuncio porque não conheço os preços praticados.

Mas já agora, e voltando ao tema inicial, sentiu que o preço subiu? Quanto é que pagáva no mês passado?
Clara
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado nov 10, 2012 7:15 pm

Joie2 Escreveu:Bom RC gama vet também custa cento e tal euros 12/14Kg :roll: A satiety custa :|
Então também aumentou, lembro-me dentro da gama vet da RC haver gamas a custarem 90 e tal, mas não chegavam aos 100euros.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado nov 10, 2012 7:15 pm

Joie2 Escreveu:Bom RC gama vet também custa cento e tal euros 12/14Kg :roll: A satiety custa :|
Onde eu moro, e no final do ano passado, a RC OM custáva na veterinária 95 euros (não me recordo se era a saca de 12 ou 15 kilos).
Clara
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado nov 10, 2012 7:19 pm

Era, a saca de 12kg.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 10, 2012 7:22 pm

a tienda tem RC vet - espreitem os preços
passei a manda vir com a dos meus canitos a ração da gatinha da minha vizinha - nos sacos de 1,5kg, RC young female neutered (VET) ela poupa 5 euros por saco se comprar na Ti*** em vez de no VET
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado nov 10, 2012 7:22 pm

osmclara Escreveu:
BrownEye Escreveu:Nao me sinto roubada coisa alguma, o que e bom custa dinheiro, tao simples quanto isso!!!! o mesmo se passa com os artigos que vendo!
Se fosse cá em Portugal estaria sim a ser roubada (independentemente de estar de acordo ou não com o facto).
Em Moçambique não me prenuncio porque não conheço os preços praticados.

Mas já agora, e voltando ao tema inicial, sentiu que o preço subiu? Quanto é que pagáva no mês passado?
prontos,senti sim que o preco subiu na Eucanuba,a racao dogmore sulafricana, continuou dentro do mesmo precario, mas longe de atingir os objectivos dos meus canitos, eles escolhem, eu compro!!!! :D
Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

sábado nov 10, 2012 8:03 pm

ReginaVieira Escreveu:
Então também aumentou, lembro-me dentro da gama vet da RC haver gamas a custarem 90 e tal, mas não chegavam aos 100euros.
Eu comprava RC Vet Large Puppy a 68€ na minha veterinária.. e ela arranjava sempre 14kg +2Kg gratis..

Nao sei onde compravam a vossa mas se for a que estou a pensar foram roubados, porque mesmo no catalogo da RC essa está a PVP 77€
Claudiop
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 12:39 pm

sábado nov 10, 2012 8:32 pm

Aproveitando a deixa das rações...

Eu estou a dar Ultima da Affinity ao meu amigo, mas ultimamente têm mexido muito no preço e não estou para andar sempre a ver quando é que há promoções!! :?
A ração anda á volta agora de €52 a €54 os 15kgs, e eu acho que posso arranjar melhor até e por menos... Podem-me aconselhar algumas e onde possa comprar perto de Alverca?? Gracias 8)
Claudiop
Membro Júnior

sábado nov 10, 2012 8:39 pm

ReginaVieira Escreveu:Arden Grange, Eukanuba e Acana.
Quer os sites?
Olá Regina!
Mas dessas marcas 15kg por menos que o valor que estou a pagar? :o
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado nov 10, 2012 8:42 pm

Claudiop Escreveu:
Quer os sites?
Olá Regina!
Vou deixar exemplos:

Menos, não, se for será uma diferença de 1 ou 2 euros. Mas preço semelhante sim.
Claudiop
Membro Júnior

sábado nov 10, 2012 8:51 pm

ReginaVieira Escreveu:
Claudiop Escreveu:
Quer os sites?
Olá Regina!
Vou deixar exemplos:

Menos, não, se for será uma diferença de 1 ou 2 euros. Mas preço semelhante sim.
Venham daí esse exemplos!! :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo nov 11, 2012 11:41 pm

Sim aumentaram todas, como tudo hoje em dia :| o meu Rufus comia Eukanuba, mas como onde eu vivo nao existe essa marca a venda, ele faz um anito este mes entao estou a fazer a transicao para a Hill´s
Responder

Voltar para “Cães”