Opinião sobre a cor do pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DianneR054
Registado: terça nov 13, 2012 3:44 pm

terça nov 13, 2012 3:53 pm

Boa Tarde, inscrevi-me neste forum para vos mostrar uma cadelinha que conheci,disseram-me ser Pastor alemão. Mas nunca tinha visto esta coloração, gostava de saber a vossa opinião.
Obrigada :wink:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça nov 13, 2012 4:00 pm

Não sou pró no assunto, mas nunca vi um pastor alemão com essa cor....
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 13, 2012 4:28 pm

Sabe se a cadela está registada no LOP?
Se for puro está fora do estalão (essa coloração não é contemplada).
Mas eu diria que não é pura mas talvez "cruzada"
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DianneR054

terça nov 13, 2012 4:47 pm

Acho que os pais tem LOP. E sim, realmente é uma coloração estranha para a raça..
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça nov 13, 2012 4:55 pm

DianneR054 Escreveu:Acho que os pais tem LOP. E sim, realmente é uma coloração estranha para a raça..
Sinceramente não me acredito muito que seja pura e que os pais tenham LOP, mas posso estar enganado!!
Mas que é bem linda, lá isso é!!
DianneR054

terça nov 13, 2012 5:43 pm

Mas a questão é que a dona dela,sabe quem são os pais e diz que são típicos pastores alemão,com a pelagem de cor dita,normal.Poderá ser algo genético?
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça nov 13, 2012 5:46 pm

Se fosse mais corpulenta e mais peluda faria lembrar um tervuren bebé.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 13, 2012 5:50 pm

DianneR054 Escreveu:Mas a questão é que a dona dela,sabe quem são os pais e diz que são típicos pastores alemão,com a pelagem de cor dita,normal.Poderá ser algo genético?
Não poderá ter sido algum cao que se tenha "metido no meio"?
Se é puro está fora do estalão.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DianneR054

terça nov 13, 2012 6:03 pm

maraya Escreveu:
DianneR054 Escreveu:Mas a questão é que a dona dela,sabe quem são os pais e diz que são típicos pastores alemão,com a pelagem de cor dita,normal.Poderá ser algo genético?
Não poderá ter sido algum cao que se tenha "metido no meio"?
Se é puro está fora do estalão.
Isso foi o que eu lhe disse. :lol: Mas ela diz que os pais estão na parte de trás de uma vivenda rodeada de muros,ninguém entra nem saí,e só uma vizinha é que tem cães,mas é uma menina pequinês.
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

terça nov 13, 2012 7:45 pm

que engraçado no outro dia enquanto passeava a minha vi um cão dessa cor mesmo e com feições de pastor alemão pelos vistos ha mais, e que e tal equal esse amarelo torrado e com feições de PA.

ver se passo la oura vez e lhe tiro uma foto.
DianneR054

quarta nov 14, 2012 10:25 am

Cresp0 Escreveu:que engraçado no outro dia enquanto passeava a minha vi um cão dessa cor mesmo e com feições de pastor alemão pelos vistos ha mais, e que e tal equal esse amarelo torrado e com feições de PA.

ver se passo la oura vez e lhe tiro uma foto.

Que engraçado,afinal há mais..:lol:
Vou ficar à espera da foto,então. :wink:

Obrigada a todos pelas respostas
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quarta nov 14, 2012 11:00 am

passei agora la para ver se o via mas ele nao tava la
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quarta nov 14, 2012 1:18 pm

Cresp0 Escreveu:passei agora la para ver se o via mas ele nao tava la
:roll: :roll: É sempre assim,quando queremos ver alguém ou alguma coisa..enfim.. :lol: :lol:

Conheço uma Pastora Belga com 7 meses, são lindos e super meiguinhos... :wink: tenho no petsite..é a Lúcia

Editei porque não comentei a pelagem da cadelinha,é realmente uma cor diferente,não acredito que seja pura.. Não será cruzada com pastor belga malinois? :idea: :?:
DianneR054

quarta nov 14, 2012 1:35 pm

SaRiNhaHh Escreveu:
Cresp0 Escreveu:passei agora la para ver se o via mas ele nao tava la
:roll: :roll: É sempre assim,quando queremos ver alguém ou alguma coisa..enfim.. :lol: :lol:

Conheço uma Pastora Belga com 7 meses, são lindos e super meiguinhos... :wink: tenho no petsite..é a Lúcia

Editei porque não comentei a pelagem da cadelinha,é realmente uma cor diferente,não acredito que seja pura.. Não será cruzada com pastor belga malinois? :idea: :?:

Já estive a pesquisar,e aparecem alguns parecidos com ela. Mas se os pais, supostamente, tem os dois LOP, isso não é possivel, certo?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta nov 14, 2012 2:45 pm

pode ser filha de dois pastores alemães com LOP, e ter um desvio de estalão. acontece tb com labradores, quando nascem labradores dudley (despigmentados).

a Diane vai comprar esta cachorra?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cães”