Boas,
Alguém sabe onde posso comprar uma casota de cimento na zona de Sintra/Cascais etc e onde façam a entrega?
Casota em cimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 24, 2011 6:12 am
Eu sei onde se vende essas casotas aqui na zona de Cascais mas eu nunca compraria uma casota de cimento para os meus cães pois são muito frias!!!
Compre antes das de plástico são bem melhores pois são mais confortáveis , quentes e higiene !!!!
Compre antes das de plástico são bem melhores pois são mais confortáveis , quentes e higiene !!!!
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 24, 2011 6:12 am
Pois,
Mas o meu problema é que o meu cão tem uma em PVC mas "come-a" e anda a brincar sempre com ela aos tombos pelo jardim...
Por isso é que preciso de algo que não dê para ele "mexer"...
Onde é esse sítio em Cascais?
Obrigado
Mas o meu problema é que o meu cão tem uma em PVC mas "come-a" e anda a brincar sempre com ela aos tombos pelo jardim...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Essas casotas não são a melhor ideia, são frias no inverno, são quentes no verão; são humidas...É péssimo. Os animais geralmente têm de estar todos encolhidos lá dentro, não se podem esticar...é complicado.VHenriques Escreveu:Boas,
Alguém sabe onde posso comprar uma casota de cimento na zona de Sintra/Cascais etc e onde façam a entrega?
Não têm um espaço para construir um abrigo melhor? E quem sabe mais barato...nunca se sabe.
Porque não faz uma casa em madeira?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Digo mesmo...casota em Madeira.
Qual é a raça mesmo? Será que o malandro também rói a madeira? lol
Veja este anúncio que encontrei no google:
http://guimaraes-braga.olx.pt/casota-em ... -260184561
Por acaso este verão eu e o meu namorado deixamos o cão dele por uma noite numa quinta com canis feitos em madeira. Adoramos porque no meio daquele calor todo estava fresco lá dentro e acredito que agora de inverno sejam quentinhos.
Qual é a raça mesmo? Será que o malandro também rói a madeira? lol
Veja este anúncio que encontrei no google:
http://guimaraes-braga.olx.pt/casota-em ... -260184561
Por acaso este verão eu e o meu namorado deixamos o cão dele por uma noite numa quinta com canis feitos em madeira. Adoramos porque no meio daquele calor todo estava fresco lá dentro e acredito que agora de inverno sejam quentinhos.
Ja enviei PM .VHenriques Escreveu:Pois,
Obrigado
Eu optaria por comprar uma de madeira ou fazer um abrigo!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Os meus dormem em casotas de cimento apenas tem que ter alguns cuidados por exemplo cobri-las com plástico daquele preto forte para nao deixar entrar humidade e no chão da casota ponho palha e por cima mantas polares e eles nao se queixam