Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
relifasira
- Membro
- Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am
quinta nov 15, 2012 9:59 pm

a minha Pitaya quer comer sapos e salamandras e eu reclamo com ela porque ela adora andar atrás deles e eu fico com medo porque são animais que podem largar alguma toxina... mas ela é assim mesmo mete o nariz onde nao é chamada x.x pobres sapos...

-
kat149
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm
quinta nov 15, 2012 11:13 pm
Tal e qual este tópico nem de proposito! A minha até cocó dos outros come, o que me deixa bastante aborrecida

alguma dica para a demover deste hábito?

-
carlaurora
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2012 1:53 am
sexta nov 16, 2012 1:41 pm
A minha cadela está sempre a ver quando consegue na minha distração comer o cócó dos gatos... E depois fica a cheirar tão mal da boca... que nojo. Ainda vou ter de insistir pra a ensinar.
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
sexta nov 16, 2012 1:45 pm
carlaurora Escreveu:A minha cadela está sempre a ver quando consegue na minha distração comer o cócó dos gatos... E depois fica a cheirar tão mal da boca... que nojo. Ainda vou ter de insistir pra a ensinar.
Acho que é quase um mal geral

Truque: se a caixa de areia for daquelas fechadas, vire a abertura para a parede de forma aos gatos entrem e o cao não conseguir por a cabeça

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
nicosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm
sexta nov 16, 2012 2:27 pm
maraya Escreveu:carlaurora Escreveu:A minha cadela está sempre a ver quando consegue na minha distração comer o cócó dos gatos... E depois fica a cheirar tão mal da boca... que nojo. Ainda vou ter de insistir pra a ensinar.

Truque: se a caixa de areia for daquelas fechadas, vire a abertura para a parede de forma aos gatos entrem e o cao não conseguir por a cabeça

Ou então deixe-a lá enfiar a cabeça...
Se for como o meu mitra, depois de ficar com a cabeça entalada na porta e de andar a espalhar areão pela casa e a bater com aquilo nas paredes.... nunca mais vai tentar. Pelo menos enquanto se lembrar da figura ridicula que fez a correr pela casa fora, mascarado de wc para gatos.
Sofia
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
sexta nov 16, 2012 2:31 pm
nicosa Escreveu:maraya Escreveu:carlaurora Escreveu:A minha cadela está sempre a ver quando consegue na minha distração comer o cócó dos gatos... E depois fica a cheirar tão mal da boca... que nojo. Ainda vou ter de insistir pra a ensinar.

Ou então deixe-a lá enfiar a cabeça...
Se for como o meu mitra, depois de ficar com a cabeça entalada na porta e de andar a espalhar areão pela casa e a bater com aquilo nas paredes.... nunca mais vai tentar. Pelo menos enquanto se lembrar da figura ridicula que fez a correr pela casa fora, mascarado de wc para gatos.
Ah sim! O melhor é tirar a porta
O mitra é maluco lol

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>