vacina para a prevenção da lesmomaniose
Moderador: mcerqueira
-
flamingos
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
olá boa tarde
alguem me sabe dizer a partir de que idade se pode dar a vacina para a prevenção da lesmomaniose? 
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Flamingos, não me leve a mal, mas é leishmaniose que se diz e escreve.flamingos Escreveu:olá boa tardealguem me sabe dizer a partir de que idade se pode dar a vacina para a prevenção da lesmomaniose?
Pergunte ao seu veterinário, ele informá-la-á.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
flamingos
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
amigo 3msq já sei que o meu rip não pode levar a vacina da lesmomaniose, porque já a tem
só queria saber com que idade a que se pode dar a primeira, porque fizeram-me essa pergunta e não soube responder. bjos 
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Lesmomaniose é transmitida pelas lesmas.
Ainda aqui há dias apanhei uma para a salvar de ser atropelada (estava no meio da estrada) e fiquei com dois dedos, o indicador e o polegar, todos lixados. Literalmente, porque pareciam lixa.
Ainda aqui há dias apanhei uma para a salvar de ser atropelada (estava no meio da estrada) e fiquei com dois dedos, o indicador e o polegar, todos lixados. Literalmente, porque pareciam lixa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>