Compra de comida e outros artigos online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda nov 19, 2012 3:39 pm

Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém já fez encomendas pela tienda animal, de comida e outros artigos para cães.

Ou se recomendam outro fornecedor.

Obrigada.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda nov 19, 2012 4:30 pm

Muita gente encomenda pela tienda e gosta.
A nível de ração mando vir pelo meu fornecedor, que faz entregas na zona norte litoral, sem cobrar mais por isso.
O resto compro em lojas sem ser online.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda nov 19, 2012 4:39 pm

achi Escreveu:Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém já fez encomendas pela tienda animal, de comida e outros artigos para cães.

Ou se recomendam outro fornecedor.

Obrigada.
Dependendo da marca que comprar, na tienda umas compensam mais que outras. O serviço de entrega é impecável.

Pedro
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda nov 19, 2012 4:59 pm

Pois eu estou a antecipar-me muito, mas enfim! Porque ainda falta muito tempo para ter o cachorro...mas ando a fazer as minhas pesquisas.

Eu vou no inicio vou comprar Royal Canin para chihuahuas, porque é a ração que a criadora dá aos dela e para o cachorro não estranhar.

É que no Alentejo, Évora não é assim tão fácil arranjar fornecedores. E mandar vir por a net é mais prático, tenho que comparar os preços.

Obrigada.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 19, 2012 5:43 pm

eu compro tudo na tienda - leia-se comida para os meus canitos, a ração da gatinha da minha vizinha - gama VET da Hill's, e a comida e ninho da minha hamster. São certinhos e rápidos na entrega - encomendei numa 6ª feira à noite e na 3ªa de manhã tinha a encomenda em casa.
a raçao que eu compro compensa-me muito, mas compare preços - por vezes depende da marca, mas se lhes mandar um link com o valor da raçao de outra loja, eles normalmente igualam o valor - já o fizeram a uma amiga minha.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
jose33
Membro Júnior
Registado: sábado out 13, 2012 7:04 pm

segunda nov 19, 2012 10:46 pm

Alguém sabe de outros sites de compras online?
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

terça nov 20, 2012 11:54 pm

Habitualmente compro na Tienda quase tudo. Não compro ração porque dou Arden Grange ao meu patudo. De resto é quase tudo mais barato que nas outras lojas. Não tenho razões de queixa.
Alguns amigos meus compram lá ração RC e estão satisfeitos. Além disso tem a vantagem de ter descontos nas próximas compras.
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quarta nov 21, 2012 10:12 am

Eu compro na tienda, dou Acana a minha PB que fica a 3,32 por kg( uma ração classificada ultra premium a quase metade do preço de as super premium que vejo a venda ca em portugal, exp: royal canin, ourina e eukanuba) e ao meu gato tambem.

Para alem dos descontos que vão fazendo volta e meia ainda mandam uns biscoitos de oferta ou brinquedos para os nossos patudos.

A entrega é 5 estrelas demora sempre dois dias mais ou menos.

Este mês vai vir mais ração, uma escova furminator e uma cama brutos que esta com um mega preço a ver se a minha eve larga o puff.

tens a zooplus tambem mais demora mais tempo a chegar
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 21, 2012 11:29 am

na zooplus, a acana é mais cara :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sefilo
Membro
Registado: quarta mai 18, 2011 10:24 pm

quarta nov 21, 2012 12:42 pm

Eu compro quase tudo na Tienda ( Acana , coleiras , etc) excepto a ração Royal Canin Urinary SO para o meu Pug que compro na Maxidesconto .
Cumprimentos
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta nov 21, 2012 4:02 pm

Fui a uma clínica vet. encomendar 2 sacos de 4Kg de ração Royal Canin Skin Care Adult Small Dog. Pediram-me €48/cada saco de 4Kg.
Cheguei a casa e fui espreirar o site t*****. Lá, o saco de 4Kg fica a €29,90 e os 2 sacos a €53,82.
É claro que contactei a clínica a desitir da encomenda. :)
anamagalhaes
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm

quinta nov 22, 2012 7:10 pm

Se não te importares vou por aqui uma pergunta:

Eu estive a ver o site da zooplus e lá a comida que eu compro fica mais barata mas gostava de saber algumas informações sobre este site como:
-É de confiança comprar por lá?
-Quantos dias demora a ecomenda a chegar?
-Qual é a maneira mais facil/barata de se pagar?

Gostava que me respondessem aqui ou por MP.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta nov 22, 2012 9:03 pm

Nunca tive problemas.
Demora mais um bocadinho, mas ultimamente noto as entregas mais rápidas - a ultima vez encomendei dia 8/11, foi enviado a 9 e chegou a 13 (meteu-se
o fim de semana, por isso parece-me muito bom).
Pago sempre com Paypal. Pagando por transf tem um desconto extra, mas para compensar a taxa do meu banco a encomenda tem que passar certo valor. Além disso demora um pouco mais o envio, porque têm que confirmar a recepção.
anamagalhaes
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm

sexta nov 23, 2012 8:15 am

Bingley Escreveu:Nunca tive problemas.
Demora mais um bocadinho, mas ultimamente noto as entregas mais rápidas - a ultima vez encomendei dia 8/11, foi enviado a 9 e chegou a 13 (meteu-se
o fim de semana, por isso parece-me muito bom).
Pago sempre com Paypal. Pagando por transf tem um desconto extra, mas para compensar a taxa do meu banco a encomenda tem que passar certo valor. Além disso demora um pouco mais o envio, porque têm que confirmar a recepção.
Desde já obrigado pela resposta.
O tempo de qualquer das maneiras é o menos importante pois se eu conceguir poupar 10 euros na raçao melhor. Agora isso das taxas do banco é que nao tinha penssado. Vou ter que ver isso melhor.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta nov 23, 2012 9:01 am

A questão da taxa do banco só se põe no caso de transferencia, e há bancos que nem cobram. O desconto são 2% (e pelos vistos agora é só a partir da 2ª encomenda), no meu caso a opção por paypal é mesmo uma questão prática. Mas tenho que repensar - 2% é dinheiro :)
Responder

Voltar para “Cães”