Tenho um Beagle de 7 semaninhas (faz amanhã 8, que veio para minha casa no passado domingo. Antes de ter o Beagle, já tinha um cão, um caniche toy, que é muito sossegado e muito dócil, mas que nunca tinha tido outra companhia canina em casa.
O problema é que os dois até agora não se dão NADA bem! O Beagle está sempre a correr atrás do outro, para o morder, e o outro foge e apenas rosna, não atacando o bebé! Fico muito triste porque o meu caniche tem medo de se aproximar dos donos quando o Beagle está por perto, e muitas vezes nem dorme na caminha dele porque o Beagle vai para lá a meio da noite, enfim!

Gostaria imenso que alguém me conseguisse dar umas dicas ou me ajudar com este problema, pois eu não quero largar mão de um deles! Quando o Beagle morde o outro, eu dou-lhe palmadinhas (mas não com muita força) no focinho ou no rabo, para ele saber que não pode ter esse comportamento, mas ele continua!
Será que ele se comporta assim pelo seu instinto de caça? O meu outro cãozito é todo branco, quase como um coelhito lol Eu li que os Beagles são muito amigáveis e adaptam-se bem a outros cães, e acho estranho fazer-lhe isto!!! Será também o facto de ser bebé?

Agradeço imenso a vossa ajuda!
Cumprimentos e espero resposta!