corrigir a orelha de um boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JohnnyBoxer
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2012 11:55 am

quinta nov 22, 2012 4:59 am

Boas pessoal...
O meu boxer tem 2 meses e 1 semana e notei que ele tem uma orelha mais para cima do que a outra...quando fui ver tinha a orelha "partida"... tipo os vincos que ganham as camisas....
já li que com fita adesiva e tal vaiao sitio mas eu o que leio e vejo é quase tudo para animais de orelhas cortadas, o que não é o caso...

Alguem me pode dar uma dica?
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta nov 22, 2012 9:22 am

JohnnyBoxer Escreveu:Boas pessoal...
O meu boxer tem 2 meses e 1 semana e notei que ele tem uma orelha mais para cima do que a outra...quando fui ver tinha a orelha "partida"... tipo os vincos que ganham as camisas....
já li que com fita adesiva e tal vaiao sitio mas eu o que leio e vejo é quase tudo para animais de orelhas cortadas, o que não é o caso...

Massaje a orelha na direcção que pretende, vai ver que com o tempo vai ao sitio.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta nov 22, 2012 10:36 am

suprem0 Escreveu:
JohnnyBoxer Escreveu:Boas pessoal...

Massaje a orelha na direcção que pretende, vai ver que com o tempo vai ao sitio.
se a orelha estiver mesmo "partida" penso que nao ha forma de correçao possivel :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta nov 22, 2012 11:02 am

Aqui tem como se faz correctamente... ;)

http://raevon.net/TAPING.html

Cuidado para colocar os adesivos de modo a não magoar a orelha nem a cortar corrente sanguínea... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JohnnyBoxer
Membro Júnior

quinta nov 22, 2012 11:40 am

obrigado pelas respostas .. vão ajudar com certeza!
Ele agradece:
Imagem
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta nov 22, 2012 1:54 pm

Proceda com o método indicado pela JoanaGoncalves e depois deixe cá umas fotos do patudo para vermos essas orelhas direitinhas.
DayaRafa
Membro
Registado: domingo jul 01, 2012 4:37 pm

quinta nov 22, 2012 6:05 pm

Giro :)
Pessoalmente acho que esta raça fica mais bonita com as orelhas partidas, se não souber colocar o adesivo, faça-lhe umas massagens (mas com muita frequência :) )
Claudiop
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 12:39 pm

quinta nov 22, 2012 9:31 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Aqui tem como se faz correctamente... ;)

http://raevon.net/TAPING.html

Cuidado para colocar os adesivos de modo a não magoar a orelha nem a cortar corrente sanguínea... ;)
Boa dica e muito simples de concretizar!! 8)
Mas quanto tempo devemos deixar a fita??
JohnnyBoxer
Membro Júnior

sábado nov 24, 2012 4:17 pm

A fita acho que se deve ter durante um mês. Corrijam me se estiver errado..
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado nov 24, 2012 5:54 pm

É tão fofoooooooo :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”