Bull terrier Doentinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DeniseDuarte
Membro Júnior
Registado: sexta ago 10, 2012 1:24 pm

sexta nov 23, 2012 1:34 pm

Sim , sim eu alterei a ração .
Neste momento ele está a comer Royal, pois quanto a mudança das mantinhas e lavar a casota , que até é de plastico é feito quase todos os dias :o de dois em dois. tres em tres nunca é mais .
DeniseDuarte
Membro Júnior

sexta nov 23, 2012 1:36 pm

bhess muito obrigado pelo nome do champô, vou ver onde o consigo comprar , pois tambem parece que a lojinha de animais que aqui tenho perto não comercializa algumas coisas que de momento necessito e muito .
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta nov 23, 2012 1:38 pm

DeniseDuarte Escreveu:bhess muito obrigado pelo nome do champô, vou ver onde o consigo comprar , pois tambem parece que a lojinha de animais que aqui tenho perto não comercializa algumas coisas que de momento necessito e muito .
Antes de comprar eu consultava o vet para saber também a opiniao dele!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DeniseDuarte
Membro Júnior

sexta nov 23, 2012 1:40 pm

Sim ,sim é o melhor .
Mas penso que se for para o bem do Kayak não haverá problema nenhum .
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta nov 23, 2012 1:42 pm

Este champô que lhe aconselhei vende-se na farmácia, mas peça a opinião ao seu veterinário, ligue-lhe e diga que lhe aconselharam a ver o que ele diz. Por vezes os veterinários aconselham aquilo que vendem na clínica... Se é que me entende. Não é uma crítica, estão a olhar pela vida deles...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
DeniseDuarte
Membro Júnior

sexta nov 23, 2012 1:44 pm

Haaa , na farmácia .
Confesso que pensei também que era em lojas de animais ou nos VET mesmo
bhess
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 1:51 pm

Sim, é na farmácia. Custa 12/13€, por aí. Há vets que também vendem, mas é mais caro.

Calvin
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta nov 23, 2012 1:53 pm

DeniseDuarte Escreveu:A mesma conversa que eram fungos das humidades
Veja se seca bem o cão quando acaba de lhe dar banho...

Também tem que ter em conta que estes tratamentos são muito morosos, nao vê resultados da noite para o dia.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta nov 23, 2012 2:55 pm

Tenha muita mas mesmo muita paciência porque esses tratamentos são morosos. Siga à risca o tratamento com taktik e evite locais húmidos. A cadela de uma amiga minha teve um problema de pele idêntico que foi diagnosticado em Junho e só em Outubro é que estabilizou. Durante o verão teve imensas recaídas mas depois lá conseguiu superar.
Seja consistente no tratamento e boa sorte!
DeniseDuarte
Membro Júnior

sexta nov 23, 2012 3:03 pm

Taktic já tentei comprar mas não consegui aqui pela minha zona foi me dito que tinha deixado de ser comercializado :X

Sim claro sempre que sai do banho para alem de secar com a toalha não o deixo sem estar super sequinho pelo secador
bhess
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 7:06 pm

DeniseDuarte Escreveu:Sim claro sempre que sai do banho para alem de secar com a toalha não o deixo sem estar super sequinho pelo secador
Nem 8, nem 80. Não aproxime muito o secador, nem utilize altas temperaturas. Secar demasiado também não é aconselhável para este tipo de problemas.
Ele coça-se?

Calvin
DeniseDuarte
Membro Júnior

sexta nov 23, 2012 7:15 pm

Sim bastante :O
bhess
Membro Veterano

sábado nov 24, 2012 12:53 am

Mas está a fazer algo para que ele não deixe de se coçar? Medicação, colar isabelino?
Convém que ele não se coce, pode ser por isso que não vê qualquer alteração (para melhor)...

Calvin
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado nov 24, 2012 12:10 pm

Será que já não devia fazer medicação para este problema, talvez o shampoo e limpeza não chegue.
Eu já tive conhecimento de cães com problemas semelhantes e tomavam medicação. Só aí já deixavam de coçar bastante.

A ração foi alterada...
O shampoo foi usado...
O lugar onde dorme é devidamente limpo...

Acho que falta aqui alguma coisa. E é claro que estes problemas não se tratam de um dia para o outro. Mas começava a ver melhorias.
DeniseDuarte
Membro Júnior

sábado nov 24, 2012 12:21 pm

Talvez seja isso, mas o vet não quis arriscar por nao saber a ficha linica dele, pois não tenho papelada nenhuma do kayak, de momento estamos a começar do 0 com ele , no vet que de momento estou a ser seguida foi me dito que ate a vacinação vamos começar de novo .
Responder

Voltar para “Cães”