Diário da minha Becas!
Moderador: mcerqueira
Boas, não fazemos um bixo 7 cabeças, mas é normal se querer resolver.
Sobre a comida, ela esta a comer eukanuba, ate parei de juntar acana a pensar que seria isso. A veterinaria diz que ela esta a comer uma boa alimentaçao, que pensa não ser disso.
acabou de fazer 4 meses e vai com 4kg.
Sobre a comida, ela esta a comer eukanuba, ate parei de juntar acana a pensar que seria isso. A veterinaria diz que ela esta a comer uma boa alimentaçao, que pensa não ser disso.
acabou de fazer 4 meses e vai com 4kg.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ambas as marcas são de boa qualidade, pode ser que o pó venha a fazer efeito. Boa sorte!
FlavioRod, não pus em dúvida a ração, o que disse foi que a cachorra pode estar a assimilar mal algum nutriente. E isso não tem a ver com a qualidade da ração, embora seja mais fácil de acontecer com uma ração de má qualidade, claro.
De qualquer das maneiras, é uma fase da infância canina. Vai passar, como todas as fases passam. Continue a aplicar o pó recitado pela veterinária, mas tenha presente que esses tratamentos não costumam dar resultados da noite para o dia. Precisam de algum tempo para se ver resultados.
Boa sorte, espero que não demora a ela deixar de se sentir tentada pelas fezes. É repugnante para nós, mas para os cães, não.
De qualquer das maneiras, é uma fase da infância canina. Vai passar, como todas as fases passam. Continue a aplicar o pó recitado pela veterinária, mas tenha presente que esses tratamentos não costumam dar resultados da noite para o dia. Precisam de algum tempo para se ver resultados.
Boa sorte, espero que não demora a ela deixar de se sentir tentada pelas fezes. É repugnante para nós, mas para os cães, não.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bem, um pequeno feedback.
Ela como vos tinha informado andou a tomar forbid durante 2 semanas a ver se parava de comer as feses e infelizmente não resultou. Ate comia menos comida devido ao cheiro do pó na mesma.
Andei a ler e vi pessoas a recomendar o ananás, bem tenho dado bocadinhos pequenos as refeições e desde ai nunca mais a vi a comer, so não sei se faz mal ela comer diariamente ananas em todas as refeições, mas são bocados mesmo pequenos.
Já Falta menos de 2 semanas para os seus 5 meses, vai com mais de 4,5 kg e ca anda toda alegre, noto é que ela dorme muito, se a deixarmos, adora estar no sofa a tarde toda a dormir lol, tambem infelizmente não podemos passear com ela diariamente, mas não se livra de umas brincadeiras no patio ou dentro de casa a ir buscar a bola etc.
A ver se posto fotos em breve
Ela como vos tinha informado andou a tomar forbid durante 2 semanas a ver se parava de comer as feses e infelizmente não resultou. Ate comia menos comida devido ao cheiro do pó na mesma.
Andei a ler e vi pessoas a recomendar o ananás, bem tenho dado bocadinhos pequenos as refeições e desde ai nunca mais a vi a comer, so não sei se faz mal ela comer diariamente ananas em todas as refeições, mas são bocados mesmo pequenos.
Já Falta menos de 2 semanas para os seus 5 meses, vai com mais de 4,5 kg e ca anda toda alegre, noto é que ela dorme muito, se a deixarmos, adora estar no sofa a tarde toda a dormir lol, tambem infelizmente não podemos passear com ela diariamente, mas não se livra de umas brincadeiras no patio ou dentro de casa a ir buscar a bola etc.
A ver se posto fotos em breve

-
- Membro Veterano
Ainda bem que esta a melhorar.
Sinceramente nao sei se o ananas fara bem ou mal.
Sinceramente nao sei se o ananas fara bem ou mal.
Bem disso aparenta estar melhor (Tambem temos andado sempre em cima), esta a ficar "grande", ja fez 5 meses com 5KG! É uma mimalha muito meiga, já é educada ao ponto de pedir para ir a rua! Já come melhor (Apliquei a tecnica do ignorar ate ela ir comer, pois reparei que ela fazi greve de fome so para ter a nossa atenção) e tem resultado.
Tenho que postar fotos novas
Tenho que postar fotos novas

-
- Membro Veterano
Ótimo
Sim, também acho, queremos fotos

Sim, também acho, queremos fotos

Bem, levou ontem o chip + desparasitação e tudo muito bem!
Vai em breve ser castrada, com que idade recomendam? Faz dia 7 janeiro 6 meses. O veterinário recomenda a volta dos 6 meses.
Do que li tambem parece me ser nessa idade.
Vai em breve ser castrada, com que idade recomendam? Faz dia 7 janeiro 6 meses. O veterinário recomenda a volta dos 6 meses.
Do que li tambem parece me ser nessa idade.
Um pequeno update:
Foi ontem "castrada"!
Hoje esta toda dorminhoca e passa o tempo no sofa, mas ja comeu um pouco e tal, e daqui a pouco esta como nova!
Uma duvida, a veterinaria disse para se dar comida para cadelas castradas, mas eu ainda tenho 1 saco de 7kpor abrir da eukanuba junior. Existe algum problema em manter , desde que va controlando o peso?
obrigado
Flavio
Foi ontem "castrada"!
Hoje esta toda dorminhoca e passa o tempo no sofa, mas ja comeu um pouco e tal, e daqui a pouco esta como nova!
Uma duvida, a veterinaria disse para se dar comida para cadelas castradas, mas eu ainda tenho 1 saco de 7kpor abrir da eukanuba junior. Existe algum problema em manter , desde que va controlando o peso?
obrigado
Flavio
-
- Membro Veterano
Não há de haver problema em acabar com esse saco, mas compre já a gama da Eukanuba para cães esterilizados e quando esse saco estiver quase a acabar faça uma transição gradual, de 1 semana +7.
-
- Membro Veterano
FlavioRod Escreveu:mas da eukanuba o que encontro é:
EUKANUBA DAILY CARE OVERWEIGHT-STERILIZED
e pelo que vejo é para adultos
obrigado,
Flávio
Não faz mal