Associação Portuguesa de Utilizadores de Cães Pastores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
piriii
Membro
Registado: sábado abr 05, 2008 9:20 pm

segunda nov 19, 2012 6:02 pm

Boa Tarde :)
Alguém sabe se a Associação Portuguesa de Utilizadores de Cães Pastores está activa? Gostaria de falar com o presidente Eng. Emanuel de Freitas.

Obrigada
piriii
Membro

segunda nov 26, 2012 5:56 pm

ninguem??
piriii
Membro

segunda nov 26, 2012 5:59 pm

ninguém??
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda nov 26, 2012 6:30 pm

Se ninguém respondeu é porque provavelmente não conhecem a associação.
Devia perguntar directamente à associação através dos seus contactos (caso existam) e não no fórum.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda nov 26, 2012 6:30 pm

Telefonar para associação em causa. Ao verificar que está activa, penso que está; era triste não estar...só não respondi antes, porque não tenho a certeza. E ao não ter, pensei que fosse encontrar outras soluções, uma vez que não foi... aqui está o que posso arranjar.

[email protected]

Depois procurar pelas actividade da pessoa que procura.

http://www.educa-cao.blogspot.pt/
http://www.blogger.com/profile/16427454002200739637
http://casacalado.blogspot.pt/search?up ... results=24
piriii
Membro

segunda nov 26, 2012 10:20 pm

Obrigada margoustink. por acaso já tinha ido a estes sites. até mandei mails mas ninguém respondeu. obrigado por ter perdido um pouco do seu tempo comigo.Entretanto já arranjei outra pessoa que também treina cães pastores.

não percebo é o porque de não poder por esta questão aqui no forum...

Se alguém tiver interessado em assistir as jornadas do qual o tema é " Cães ao serviço do homem " em que são abordados: cães pastores, cães de caça, cães de busca e salvamento etc . mande mensagem.
É em Elvas

[/code]
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda nov 26, 2012 10:50 pm

piriii Escreveu:Obrigada margoustink. por acaso já tinha ido a estes sites. até mandei mails mas ninguém respondeu. obrigado por ter perdido um pouco do seu tempo comigo.Entretanto já arranjei outra pessoa que também treina cães pastores.

não percebo é o porque de não poder por esta questão aqui no forum...

Se alguém tiver interessado em assistir as jornadas do qual o tema é " Cães ao serviço do homem " em que são abordados: cães pastores, cães de caça, cães de busca e salvamento etc . mande mensagem.
É em Elvas

[/code]
Não é não poder, ninguém disse isso.
Só acho que é o tipo de coisas que se pergunta directamente à entidade em questão e foi isso que lhe sugeri. Mas já vi que tentou sem sucesso, o que poderá ser um indicio que a associação não está assim tão activa.
Responder

Voltar para “Cães”